Durante período sem jogar, César realizou treinos em empresa especializada, à parte do Fla

A temporada do Flamengo não dava indícios de que teria mais surpresas, quando o goleiro César, que não atuava há mais de dois anos, ganhou a oportunidade de atuar na semifinal da Copa Sul-Americana. Em 90 minutos de jogo, o arqueiro que antes era esquecido se tornou um dos heróis rubro-negros e, com certeza, isso foi fruto de muito esforço, inclusive, nos momentos que não esteve treinando no Mengão.

Na última segunda-feira (04), a empresa W2G Sports, especializada em preparação de atletas, publicou em seu instagram uma imagem parabenizando o goleiro Cesar, que realizou trabalhos junto aos profissionais da W2G.

VEJA A PUBLICAÇÃO

https://www.instagram.com/p/BcSXr3YF1rm/?taken-by=w2gosports

Cheio de moral com a torcida e companheiros de equipe, o goleiro se prepara para decidir o título da Copa Sul-Americana, tendo o Independiente-ARG como adversário. O primeiro duelo será nesta quarta (06), no Estádio Avellaneda.

Veja também

  • Meu medo, é o incompetente do Victor Hugo estragar tudo.

  • Treinamento do Vitor Hugo é tão bom que, além do D. Alves, César também treina fora……o goleiro que confia no trabalho do VH é o Muralha, talvez essa seja mais uma tese que explique rss.

  • duas mudanças primordiais pro ano que vem é a troca do preparador de goleiros e do psicologo do time

  • E lá se vai qualquer crédito que o Victor Hugo poderia levar pelas boas atuações do César.

  • Devido a incompetência (planejada???) dos gestores de futebol, surgem empresas para fornecer treinamento básico e avançado aos atletas. Vai ser mais uma forma de gerar altos gastos terceirizando e cobrando comissões das empresas, ja que empresário nao pode ser mais dono de jogador. E os clubes? Caminham para ser somente fachadas para os oportunistas…

    • Uma empresa que fornece um serviço de qualidade, que agrega valor e é remunerada por isso é oportunista? Se sim então essa palavra é um elogio.

      O Flamengo tem faturamento de R$550 milhões e tá reclamando que uma empresa de “personal trainer” de atleta profissional recebeu R$10 ou 20 mil por mês pra ajudar o César a alcançar uma forma excepcional (e possivelmente o atleta pagou do próprio bolso).

      Vamo botar o tico e teco pra funcionar aí meu camarada!

    • “Num intindi ceo rassiossiniu, mais ta valendu”.

  • Tem uns trouxa aqui falando que bandeira protege jogadores e não demite kkk que proteção mané??? A diretoria não pode demitir na hora que vcs querem existem contratos isso não é PlayStation tem contratos que ou chega ao final ou vc negocia com outro clube não dá pra apagar o jogador do time como em vídeo game, fora que jogador vale dinheiro se o clube afastar ai que ninguém compra é o cara fica ganhando sem trabalhar, esse negócio de protegidos é apenas com relação ao respeito pela pessoa e não o profissional em si, bandeira simplesmente com toda razão repudia o bullyng e ameaças violentas aos atletas! Mas mts aqui são baba ovo do Mauro Mérda e acham que tudo se resolve com imediatismo igual aquele falso rubro negro.

    • Mas teu nível é baixo mesmo. Um linguajar sujo de quem não sabe discutir. Nem merecia resposta. Mesmo assim, lembro que o avaí quis gabriel, mas ele não foi negociado pois era indispensável na libertadores. O resultado todos sabemos. Aliás, seu cacarejar é típico de covardes que se aproveitam do anonimato pra expor valentia que não possuem. Lamentável.

    • Aliás, pensando melhor, teu problema nem é de falta de educação
      doméstica ou coragem ao se esconder nesse pseudônimo ridículo. Agora te entendo melhor, teu crânio é um mero cenotáfio do
      teu cérebro.

    • O que a torcida faz com o elenco é coisa de louco, mas temos 40 milhões de torcedores, não de analistas sensatos. Quisera eu que o torcedor agisse de maneira a sempre ajudar, apoiando e cobrando da maneira certa.

      De qualquer forma nós temos problemas, e não é só o fato da torcida ser um gigante semi-mongoloide. Acredito que alguns jogadores simplesmente não deveriam compor um elenco como o do Flamengo, seja por falta de futebol e/ou atitude.

      Como o seu elogioso amigo Caio Sá citou, um Gabriel por exemplo não pode fazer parte do time porque é gente boa e esforçado.

      O cara tem que querer ser campeão, tem que entender que o único jeito de retribuir tudo que eles ganham no Flamengo: “a laranja descascada”, o CT, o salário, é não se conformar com um desempenho medíocre.

      SRN

  • Kkkk,então tá explicado porque está jogando tão bem,porque não estava na mão do destruidor de goleiros,chamado Victor Hugo,o Flamengo deveria agradecer a essa empresa,e contratar quem estava fazendo esse grande trabalho!

  • Agora tá explicado o porquê de o César ter entrado assim tão bem! Porque se dependesse do nosso “treinador de goleiros” maravilhoso…

  • Então está explicado! !!!!!

  • Só mostra a incompetência do VictorHugo !!

  • Diretoria deveria, no mínimo, avaliar o trabalho dessa empresa

  • Parabéns César! Você honra o manto rubro negro!

    • E respeita a profissão que abraçou.

  • Muito se comenta de barca de jogadores, pois nessa barca se não tiver também o Victor Hugo, estamos ferrados, essa praga sequer deveria ter sido contratado. Victor Hugo e Caramujo, os cânceres do Flamengo. Duas bossssstas!

  • Está explicado

  • Está bem, porque não foi treinado no Mengão….daqui a 5 anos vamos ouvir que o Muralha é melhor goleiro do Japão…..kkkkk…

    • Não duvido.

  • se o desempenho dele cair já sabemos que tem o dedo do Vitor Hugo

  • Agarra nada mão de alface , é o mesmo treino que fez naquela lambança logo que subiu contra o cruzeiro, foi emprestado para vários times pequenos e ficava só na reserva as vezes nem no banco, é só esperar na primeira falha vão querer bater nele, dispensa ele é contrata um para 2°goleiro .

    • Saí carniça lazarento.

    • Deixa o cara. Ele salvou contra o J. Barranquilla. Torcedor escroto da porra.

    • Não é hora de malhar um goleiro que defendeu penaltes e fez defesas que salvaram o ano do flamengo (garantiu a libertadores) . Você deve ser o emoresario do Muralha, pois somente nessa condição para tentar diminuir a performance de César. Vamos usar de bom senso.

      • ESSE VIVICO BOSTA E ANTI

    • VTNC

  • E a questão do paternalismo quando não existe profissionalismo.

  • Tá explicado!! Vitor hugo é o problema de goleiros no Fla.

    • Desconfio que, assim que o goleiro roberto for para outro Clube, ele volta a ser Muralha.

  • Às vezes fico pensando: como é possível que gente que se mostrou tão competente em administrar as finanças de um Clube, ainda que não tenha sido os mentores do projeto, conseguem ser tão ruim na condução do futebol?

    • Os caras sao executivos, nao tem as malandragens do futebol.

      • Pois é cara. Então, deveriam por quem entende. Nem reclamo das contratações, pois, às vezes, um jogador surpreende para pior, como por exemplo, o caso de Cirino. Quem seria capaz de adivinhar que seria um fracasso? O que me chateia é a permanência dos perebas e a proteção dos mesmos. Irrita.

        • Que proteção mané??? A diretoria não pode demitir na hora que vc quer, existem contratos isso não é PlayStation , esse negócio de protegidos é apenas com relação ao respeito pela pessoa e não o profissional em si, bandeira simplesmente com toda razão repudia o bullyng e ameaças violentas a os atletas, já vc é mais um baba ovo do Mauro César.

          • Incrível como teu nível é baixo mesmo. Um linguajar sujo de quem não sabe
            discutir. Nem merecia resposta. Mesmo assim, lembro que o avaí quis
            gabriel, mas ele não foi negociado pois era indispensável na
            libertadores. O resultado todos sabemos. Aliás, seu cacarejar é típico
            de covardes que se aproveitam do anonimato pra expor valentia que não
            possuem. Lamentável.

          • Aliás, pensando melhor, teu problema nem é de falta de educação doméstica. Agora te entendo melhor, teu crânio é um mero cenotáfio do teu cérebro.

    • Saber criar ou seguir uma planilha ou um planejamento é uma competência totalmente diferente de ter uma inteligência emocional para promover mudanças, lidar com pessoas e fazer o que precisa ser feito para o melhor de uma empresa ou instituição.Quando segue-se um planejamento financeiro à risca, sabe-se que no final o resultado é inevitável, mas querer usar de receita de bolo para lidar com algo tão volátil como, por exemplo, é o futebol, mostra-se um erro. Em suma: Não é porque alguém é o melhor contador do planeta que não vai falir ou deixar uma excelente empresa estéril.

      • Concordo. São competências distintas. Então, repito, deveriam entregar o futebol pra quem entende. Saber delegar e escolher a quem se delega também é saber administrar. Ter humildade para reconhecer que não se domina um assunto também é ser competente. A escolha por Mozer, por exemplo, diante do que falou numa certa entrevista, foi medonha. O mesmo ocorre na insistência de Bandeira em ser o responsável pelo futebol.

      • Concordo. São competências distintas. Então, repito, deveriam entregar o futebol pra quem entende. Saber delegar e escolher a quem se delega também é saber administrar. Ter humildade para reconhecer que não se domina um assunto também é ser competente. A escolha por Mozer, por exemplo, diante do que falou numa certa entrevista, foi medonha. O mesmo ocorre na insistência de Bandeira em ser o responsável pelo futebol.

      • Concordo. São competências distintas. Então, repito, deveriam entregar o futebol pra quem entende. Saber delegar e escolher a quem se delega também é saber administrar. Ter humildade para reconhecer que não se domina um assunto também é ser competente. A escolha por Mozer, por exemplo, diante do que falou numa certa entrevista, foi medonha. O mesmo ocorre na insistência de Bandeira em ser o responsável pelo futebol.

      • Concordo. São competências distintas. Então, repito, deveriam entregar o futebol pra quem entende. Saber delegar e escolher a quem se delega também é saber administrar. Ter humildade para reconhecer que não se domina um assunto também é ser competente. A escolha por Mozer, por exemplo, diante do que falou numa certa entrevista, foi medonha. O mesmo ocorre na insistência de Bandeira em ser o responsável pelo futebol.

      • Concordo. São competências distintas. Então, repito, deveriam entregar o
        futebol pra quem entende. Saber delegar e escolher a quem se delega
        também é saber administrar. Ter humildade para reconhecer que não se
        domina um assunto também é ser competente. A escolha por Mozer, por
        exemplo, diante do que falou numa certa entrevista, foi medonha. O mesmo
        ocorre na insistência de Bandeira em ser o responsável pelo futebol.

  • Caso seu desempenho despenque no decorrer da próxima temporada já sabemos quem será o responsável.

    • Sim kkk

  • Isso que é um profissional!

  • Será q esses dirigentes nn vão tomar vergonha na cara e contratar um treinador de goleiros a nível do nosso Mengão, tá explicado pq o Muralha soh vem caindo de nível…

  • Ta explicado.

    • pensei a msm coisa amigo, ta explicado a boa forma do cesar !!!

      • Idem. Vim aqui escrever isso, desde que a matéria confirmasse o título. E confirmou. Então, idem aos seus comentários.

  • Tentaram aliviar a barra do Victor Hugo o colocando pra falar depois da boa atuação do César, mas a verdade vem a tona, parabéns ao César que não se acomodou na sua profissão e espero que a partir de agora seja um baita goleiro pra o Flamengo, essa final vai ser dele! Eu tenho fé

  • Kkkkkk
    Cade a cara do nosso preparador agora ???
    Maior vergonha pois prova que o Cesar teve buscar outros métodos para ajudar na boa forma
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Além disso nos explica a diferença de nível dele pros goleiros utilizados antes da chegada do Diego Alves…

      • Kkkkkk

Comentários não são permitidos.