Notícias

Ederson será submetido à cirurgia para retirada de massa residual

Ederson segue se recuperando do tumor nos testículos. Já são cinco meses parados, sem jogar profissionalmente, apenas treinando no Ninho do Urubu.

Apesar de ter apenas 31 anos de idade, o camisa 10 coleciona problema físicos. No Flamengo desde 2015, o meia  sofreu um problema no joelho em 2016 e conseguiu retornar apenas em 2017. Meses depois, foi diagnosticado com o tumor.


VEJA MAIS


Na última coletiva de Dr. Tannure, foi informado que o meia passaria por exames. E passou. Tudo certo com o atleta em relação à recuperação de seu problema. Apesar disto, o meia ainda terá que passar por uma cirurgia para retirada de massa residual do local. A operação deve ocorrer nos próximos idas.

 

Ver comentários

  • O Ederson deu sorte que a gestão do Bandeira dá todo o suporte para jogadores machucados. Fosse no faísca, teria que pagar todo o tratamento.

  • Beleza teve câncer e tal, problema sério, mas ele e o conca disputam o posto de contratação mais infrutífera dessa gestão. Pagos pra treinar, e isso antes mesmo da doença.

    • Amigo, torça e reze para a vida não te surpreender com algum problema de saúde... o cara SEMPRE foi dedicado. Mas infelizmente a saúde dele não ajudou. Discordo de meter o pau no Ederson. Conca sim, nunca fez nada (pro Flamenfo) por merecer.

  • No Corinthians nem pagam o salário do trabalhador kkkjjkk quebradossss!!!

  • Esse cara SEMPRE honrou o manto. Quis o destino e a vida que ele tivesse tantos problemas de saúde e físicos. Mas SEMPRE foi dedicado e muito profissional. Acho que que o Flamengo poderia aproveitar ele quando não conseguisse mais jogar futebol.
    O cara é craque e já passou por muita coisa na vida. Seria um ótimo exemplo de vida para os mais novos e demais jogadores.

  • Força ao Ederson. Que ele se recupere logo e volte aos campos o mais breve possível.

  • Jogador de vidro,se deixar fica mais alguns anos se recuperando no departamento medico,contrataçao que nao deu certo!