Edmundo reprova contratação de centroavante medalhão e pede chance à base

Compartilhe com os amigos

Após a suspensão de Paolo Guerrero por um ano, o Flamengo ficou sem um centroavante com as mesmas características do peruano. Por conta disso, promoveu Vizeu à titular absoluto e Lincoln, de apenas de 16 anos, para a reserva do mesmo.

Durante a exibição do programa “A Última Palavra”, no último domingo (17), Edmundo deu a sua versão sobre a chegada de um camisa 9 de nome à Gávea. Segundo ele, a contratação de um atleta desse porte pode fazer com que Vizeu fique sem espaço no time e citou a chegada de Leandro Damião.

Tem que te cuidado. Se traz um medalhão, um Ricardo Oliveira, por exemplo, o treinador se vê obrigado a colocá-lo. Aí você perde o menino (Vizeu). O Rueda precisa conversar com o Caetano e falar. Ponderar e apostar no menino” -, afirmou Edmundo.

Aos 20 anos, Vizeu terminou a temporada como titular da equipe. Autor de cinco gols na Conmebol Sul-Americana, foi o artilheiro da competição e correspondeu quando foi acionado. Ele tem contrato até 2020, com uma multa de 70 milhões de euros (R$ 271 milhões) para o exterior.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Edmundo ??? Juninho pernambucano que acha o Caramujo um Modric ?? hum…

  • O Vizeu parece um poste lá na frente. A bola bate e volta. Ele precisa saber segurar a bola para garantir um lugar nesse esquema do Rueda.

  • Manda esse cara da palpite no time dele !

  • É simples, se o Vizeu quer o espaço dele é só ele ir buscar. O que não pode é deixar de qualificar o elenco pensando em comentário de jogador aposentado. O Vizeu é bom jogador, mas nem por isso a diretoria tem que adotar esse discurso de dar chance à base para não contratar BOAS peças e qualificar o time.

  • Concordo a primeira vez com Edmundo tem que deixar os meninos da base jogarem porque trás medalhões e na hora de decidir sempre tem chamar um ou ele mesmo é quem decide então se os medalhões não conseguem jogar deixem os meninos lá mesmo porque craque nós sempre fizemos em casa vamos dá uma chance para vizeu e Lincoln. Porque Não.??? Chega desses caras que só vem para o Flamengo se tratar e embora olhem os casos mais recentes como os deste ano e o pilantra do gordão que prefiro não citar o nome daquele mau caráter.!!!!!!

  • Edmundo faça um favor para mim e para toda a torcida do Flamengo. Vai cuidar do Seu vasquinho. Esse mesmo que vai ser eliminado na fase preliminar da libertadores. Nem para fase de grupos vcs vão avançar.. obrigado pela audiência. SRN

  • Ate que não falou besteira mas o Edmundo tem que dar palpite la no anão da colina,aqui ngm precisa da opinião dele .

  • Com certeza chegou a hora do vizeu! E pra ele não ficar acomodado tem o Lincoln babando por uma oportunidade, e se precisar de um terceiro tem o berrío q pra mim deveria ser centroavante. É forte ,rápido,Tem bom chute,uma boa finalização e bom cabeceio!

    • Aí perdenduas seguidas e é só reclamar que a diretoria não contratou nenhum Centro avantevdebpeso…faça me o favor!

      • Da mesma forma que reclamar se o vizeu não vingar !vão reclamar tbm se contratar um jogador e não dá certo! A ideia é mudar de estratégia , já contratamos muito e não deu certo , vamos apostar na base e se não vingar ,pelo menos tentamos algo diferente.

  • É no mínimo irresponsável, passar a temporada toda com Vizeu, Lincoln e Vinícius Jr, que a gente nem sabe se vai até o final do ano.

    Tem que trazer alguém, não tem jeito.

    • Isso mesmo, tem que trazer alguem e cabe ao tecnico revesar jogador.

      Ninguem precisa jogar todas.

  • Eu só sei de uma coisa , não da pra jogar brasileirão , capa do brasil e libertadores só com vizeu e lincoln.

  • Concordo com o Edmundo.
    Brasileiro curte medalhão que vem aposentar aqui desde sempre. Se o Kaká não decide parar arrumaria time fácil na série A.

    Outra coisa: mudou demais o perfil do medalhão. Antes era o cara inquestionável, ex-melhor do mundo, agora é o Everton Ribeiro, ex-melhordo Brasileirão, o Fred, “melhor atacante do Brasil” informalmente, Jô, ex atacante reserva de seleção, Léo Moura etc.

    Também mudou o jeito de montar elenco. Antes montava com dois ou três medalhões, “cereja do bolo”. Agora montam um time de medalhão com dois ou três jovens. O resultado é que em algum momento o físico cobra e os moleques precisam decidir, vide fim de ano do Flamengo.

    Flamengo tem média de idade alta, tem que evitar contratar medalhão, a não ser que seja um ex melhor do mundo mesmo, o que não é o caso de nenhum desses especulados.

    • Everton ribeiro medalhão ?

      • Esse cara ai so quer criticar. ER tem 27 anos.

Comentários não são permitidos.