Em compasso de espera… e contando!

Compartilhe com os amigos

Salve, Salve, Nação Mais Linda do Mundo!

Após o final de melancólica temporada do Mengão, nos deparamos com um impasse que bate à nossa porta e que poderá solapar de vez nossa esperança para que alguma coisa venha a melhorar no ano de 2018: a inimente saída de Reinaldo Rueda para a seleção chilena.

Não vou negar que isso seria um baque tremendo nas pretensões do Flamengo para o ano que vem. Com o planejamento em andamento, idealizado com a participação do colombiano, sofreríamos um tremendo revés com seu desligamento e teríamos que iniciar, ou ainda remodelar, esse planejamento já iniciado.

Se a suspeita se confirmar, após contratarmos um novo treinador, teremos que correr para tentar colocar o trem novamente nos trilhos, e olha que esse trem já dá pinta de querer descarrilhar a algum tempo.

Esse período entre desligamento do antigo e contratação de um novo comandante faz com que o tempo (já curto) para planejarmos o ano que vem torne-se ainda menor para eventuais chegadas ou (principalmente) partidas de jogadores pelos arredores da Gávea.

Aliás, se formos falar de planejamento… esse sim está estagnado. Não vemos notícias animadoras por parte de nosso departamento de futebol. Algumas dispensas já deveriam ter sido confirmadas, como os quatro do apocalipse (Vaz, MA, Gabriel e Mureta) e alguns outros negociáveis, mas forço-me a colocar meu lado torcedor a largo e entender que o silêncio é arma fundamental nessa guerra de contratações.

O que vimos sobre contratações são apenas as costumeiras especulações, inclusive as de empresários sem muita ética querendo valorizar seus ativos vinculando-os ao interesse do Flamengo. E isso tem funcionado, vide Fred e o técnico do Independiente! Uma coisa é certa: estou muito, muito preocupado! E cético!

Sim, esse meu ceticismo já vem de tempos. Essa diretoria é, no mínimo, letárgica quanto à movimentação na contratação ou dispensa de atletas. Não podemos ficar pé no conservadorismo em detrimento ao dinamismo que esse mercado nos impõe. Isso será sentido a médio prazo, mas tem influência precípua no rendimento da equipe ao longo do ano.

Se um clube se demora para tentar adquirir um atleta, outra agremiação, mesmo com as finanças combalidas, mesmo sabendo que não terá como arcar com o investimento, vai lá e contrata-o sem dó nem piedade. Nisso, esse Flamengo blue está se mostrando ser um fiasco. A burocracia na tomada de decisões esportivas flamengas tem nos assolado exemplarmente!

Nossa diretoria está demorando tempo demais para decidir as coisas, são oportunidades perdidas em demasia e essa morosidade faz com que o planejamento seja comprometido para a próxima temporada. Isso tem sido uma constante desde 2013. Nossas melhores contratações foram realizadas ao longo das temporadas, dificultando o trabalho da comissão técnica e alijando a torcida de conquistas mais grandiosas.

Em algum momento isso terá que mudar! Senão, os resultados não virão, ou apenas serão como cometas (de tempos em tempos), como já acontece desde que o Flamengo é Flamengo. Uma boa estruturação esportiva é muito necessária neste semi-árido rubro-negro.

Bom, só nos resta aguardar, como sempre! Nos próximos dias teremos a resposta definitiva de Rueda. Se ficar, melhor para o planejamento já iniciado. Se for embora, teremos que começar praticamente do zero o trabalho de reestruturação da comissão técnica para que iniciemos um novo planejamento.

Para isso é necessário dinamismo, proatividade, ação, energia! E não é o que temos visto dessa diretoria permissiva e ultraconservadora que tomou o Flamengo de assalto. Nas finanças, isso é extremamente necessário e eleva o patamar do clube à excelência, mas esportivamente tende a ser altamente nocivo.

O tempo está mostrando que essa teoria faz todo o sentido. Torçamos para que eles não consigam sepultar nossa esperança. Não deixemos que isso nos abale, nem podemos deixa de apoiar o time, SEMPRE, em campo e fora dele, mesmo não concordando com a descisões tomadas por parte da diretoria.

Por um Flamengo melhor, sempre! Por um Mengão esportivamente forte! Por um protagonismo esportivo que perdure! Pela excelência esportiva do clube Mais Querido do Brasil! Os homens passam, mas o pavilhão continua incólume, viril, sagrado e imaculado! Vai pra cima deles Mengo!

O Flamengo simplesmente é!
Saudações Rubro-Negras a todos!

Fabio Monken
Twitter: @fabio_monken

Sugestões? Críticas? Elogios?
Deixe seu comentário e faça-o com educação e respeito.
O Debate SEMPRE é salutar, mas a ignorância e a falta de educação são os combustíveis dos fracassados!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá rubro negros de coração , e simpatizantes , meus comentários sempre foram após
    a vitoriosa recuperação Fiscal , foram travados com muita raiva , em tempos de festejar esta ação
    jamais implementada por gestores anteriores , parecia que o Flamengo teria um futuro dinâmico e
    proporcionado na salvação da eminente falência com a dívida de R$750 Mi, entregue a chapa Azul
    do presidente Bandeira de Mello . O primeiro ato falho deste Gestor ,fora ter aceitado numa boa
    sem restrições ,a astronômica dívida ,sem nenhuma contestação ou cobrança,para entrar com seu
    mandato protegido com a medida ,demonstrando honesta perspectiva e com responsabilidade em
    um mandato despreocupado , progressista , alavancando mais do que neste ano de 2017 .

    Para não ser muito exigente , houve alguns progressos com o CT George Hellal , em
    audaciosa posição de C T de primeira Linha ,assim como o estádio da Ilha do Urubu , contribuindo
    com um futuro para os petizes atletas com conforto ,como também os do profissionais , coisa rara,
    quando eu levava meninos para treinar em Santa Cruz da Serra ,por faltar na época um local mais
    próximo da Gávea . Mas tudo isto teria sido magistral , não fosse o abandono do governo do Sr.
    Eduardo Bandeira de Mello com a equipe do Flamengo , sem a compensação com atletas de alto
    padrão nivelado por cima , mas que apesar dos gastos excessiva mente dispendiosa para o custo
    benefício em desiquilibrio , provocando o desastre do futebol nunca visto com intensidade do
    ano de 2.017
    Há apenas o ano de 2.018, para uma recuperação ,que só será razoável com a conquista
    da Libertadoas
    das Américas , e outras vitórias sempre esperada pelo torcedor da nossa Nação Rubro Negra .

    Flamengo até morrer , eu sou

  • Olho para as fotos de Bandeira e Caetano, e vejo duas BANANAS.

  • O problema é que nem o Rueda e nem o Flamengo confirma ou desmente esses rumores. Pensa numa diretoria que gosta de crise.

  • Desculpe companheiro. Mas apaga esse trecho. Ainda da tempo. Eu aposto que vc foi no banheiro e nesse meio tempo alguém colocou esse parágrafo de sacanagem e vc nem reparou. Mandou bala no enter!
    “ Se um clube se demora para tentar adquirir um atleta, outra agremiação, mesmo com as finanças combalidas, mesmo sabendo que não terá como arcar com o investimento, vai lá e contrata-o sem dó nem piedade. Nisso, esse Flamengo blue está se mostrando ser um fiasco. A burocracia na tomada de decisões esportivas flamengas tem nos assolado exemplarmente!‘

    • Boa, esse trecho é de dar dó, não tem haver com nada. Meus parabéns pela escada. E claro um feliz ano novo e saudações rubro-negras.

  • As contratações já foram feitas em 2017 para 2018. Ou vocês pensam que os playboys estavam montando time para ganhar algo este ano??? O time para o carioqueta está armado, bobinhos! Objetivo máximo dos habitantes da aldeia Gávea, a maior província do Planeta Rio de Janeiro.

  • Se o cara está de licença em que está atrasando o planejamento? Era pro Rueda ir e ficar em contato permanente?

  • Quanto mimimi…. que isso Fábio?? Que planejamento em andamento? O Rueda sumiu tem 15 dias. Não atende nem mais o telefone. E outra, trocar um técnico em janeiro seria perfeito para o Planejamento. Eu heim… denovo. Quanto mimimi.

  • Neguinho malhando o Rueda. PQP!!!

    2016)
    Muricy Ramalho deixa o clube por problemas de saúde.
    Jayme Múmia comanda o time no banco e o Flamengo é eliminado pelo Fortaleza em Volta Redonda na Copa do Brasil. De esmola ganhou uma Vaguinha na Sulamericana.
    Zé Ruela é confirmado como interino e assume o time. Em menos de dois meses é efetivado treinador.
    Eliminação nas oitavas da Sulamericana para o Palestino.
    Time fraqueja na reta final do Brasileiro e perde o título para os porcos. Termina na terceira posição atrás das sardinhas. A teimosia do Zé Ruela e a sua panelinha fez o Flamengo perder pontos preciosos que garantiriam o troféu. Amarelou na hora da cobra fumar.

    2017)
    Zé Ruela monta o elenco: permanência dos perebas contestados pela torcida e não aproveitamento da base.
    Smurf banana assume a pasta e vai brincar de ser coordenador técnico.
    Caetano contrata mal, torra dinheiro e faz o clube ficar refém de jogadores que ganham uma fortuna. Baita negócio!!!
    Flamengo ganha o Carioqueta falido sem ganhar a Taça Guanabara ou a Taça Rio. Nossa!!! Que título expressivo!!!
    Vexame na Libertadores. Não vai ter caça às bruxas!!!
    Smurf banana peitando a torcida e bancando os protegidos.
    Flamengo abandona o Campeonato Brasileiro antes do returno.
    Zé Ruela enfim é demitido tardiamente após ter comprometido a temporada do Flamengo. Grande planejamento do Centro de Inteligência!!!
    Rueda chega com a crise na Gávea instalada e encontra um elenco ridículo recheado de velhos, preguiçosos e perebas.
    Rueda tenta implantar a sua filosia cobrando trabalho e resultados.
    Rueda promove a molecada da base para tentar suprir as carências.
    Rueda é boicotado pela panelinha que quer ficar na moleza.
    Rueda perde as duas finais e é contestado.
    Rueda não tem autonomia para reforços e dispensas.
    E o Rueda é que tem culpa? Se desligou o telefone é porque já cansou do amadorismo dos bananas.

    Que venha 2019!!!

    • Sim. Quem eacala e treina é o Rueda.

    • Disse tudo!!! ?????

    • Muito bom, brother! Drama, tragédia e realidade chocante em ordem cronológica. Uma diagênese do cargo de treinador no George da era EBM 2017. Adorei!

  • Um outro aspecto aqui, para entendermos até que ponto ficamos na dependência do Rueda:

    1- Vendas/dispensas recentes: Jorge, VJ, Wallace, Paulo Victor, César Martins, Quais dessas saidas dependeu da vontade de ZR?

    2- Contratações recentes: Trauco, Conca, Rômulo, Berrio, Rhodolfo, ER7, Diego Alves. Quais desses ai voces acham que foi indicação de ZR?

    Ta na cara que o quem monta elenco no Flamengo não é o técnico…

  • Rueda foi o maior erro do Flamengo em 2017. O pior que foi a torcida quem o contratou. Fraco demais. Não deu o mínimo de padrão a equipe, que se limita a 1 único modo de jogar, sem nenhuma variação ou aproximação. Isso faz com q os nossos laterais q já são ruins, fiquem ainda piores. Pra mim, podia facilitar a saída desse cara.

  • Ki dramalhão da porra por um técnico que nada fez até agora!!!! Vai acabar o ano se o Rueda sair. Fala sério!!

    • Nisso ai concordo com voce. Até imagino que nunca quizeram ficar com ele, essa estoria que ele ia assumir uma seleção já rolava antes mesmo dele chegar. Apoiei o Rueda, como também o ZR no inicio, e todos os tecnicos que ja passaram. Mas a essa altura ja prefiro um brasileiro mesmo. Chega da drama por causa de Rueda, não vai deixar saudades.

  • A imprensa não tem nada pra reportar e fica dizendo besteiras.
    A diretoria do MENGÃo é profissional e não entra em discussões de mercado

  • Fico indignado quando “torcedores modinha” falam mal do Ídolo EBM.
    Ele é o único Presidente que consegui dar estabilidade financeira ao MENGÃO e com perspectivas de ser realmente o maior do Brasil com perenidade

  • A cara do Rodrigo viceíno Caetano na foto já diz tudo.

  • Vamos por partes:
    Zé Rueda: se a notícia de que ele disse que não responderia nada à diretoria do Flamengo sobre a transferência dele for verdade, é o poste mijando no cachorro. Nada de se espantar na gestão E. Banana de Melo! Mas isso, na minha humilde opinião, é demissão sumária, engatilha outro técnico jáç, e espera o mesmo que ele está esperando: virar o ano para reduzir a multa.

    Montagem de elenco: literalmente é consenso da torcida do Flamengo que esse time precisa muito mais fazer as dispensas do que contratar meio mundo. Sabemos que temos que usar mais a base e garimpar no mercado um Lateral Esquerdo, um Centro Avante e um Volante pro lugar do Arão.
    O resto dá para discutir, mas o que temos em casa serve na opinião de muita gente.

    Sendo assim, não vejo problema em trazer outro treinador agora em janeiro, não o vejo tendo dificuldade com montagem de elenco naqiilo que é quase unânime, vamos precisar sim de um cara que conheça muito bem o que é Flamengo, que saiba fazer medalhão correr e que consiga armar um bom ataque, pq a defesa não precisa inventar muito.

    • Fico indignado quando “torcedores modinha” falam mal do Ídolo EBM. Ele é o único Presidente que consegui dar estabilidade financeira ao MENGÃo e com perspectivas de ser realmente o maior do Brasil com perenidade

      • Já são 6 anos de espera! Enquanto ele ganha prêmio de melhor gestor ano após ano, o clube fica na fila de títulos.
        Já fui defensor do EBM, mas a forma burocrática que ele comanda o futebol é reprovável, o nível de cobrança interna é de repartição pública, nunca iremos longe assim. Temos que reconhecer os acertos e reprovar os erros, e a condução do futebol é uma merda, me prova o contrário.
        Quanto a ser modinha, filhão, mais respeito, frequento aquilo lá desde dos anos 90,desviando de mijo na geral.

  • A questão é muito simples, quem romper o contrato paga 750 mil dólares de multa, então só resta esperar e ter alguém meio engatilhado. O que fazer se o cara diz que vai ficar? Todo mundo vai reclamar se o Flamengo contratar outro treinador e ainda tiver que pagar multa rescisória para o Rueda. Não é uma situação fácil com muito aqui acham, principalmente em relação a pré temporada e ao tão pronunciável planejamento, mas também não é o fim do mundo se considerarmos que o próximo técnico tende a ser um brasileiro.

  • A questão é muito simples, quem romper o contrato paga 750 mil dólares de multa, então só resta esperar e ter alguém meio engatilhado. O que fazer se o cara diz que vai ficar? Todo mundo vai reclamar se o Flamengo contratar outro treinador e ainda tiver que pagar multa rescisória para o Rueda. Não é uma situação fácil com muito aqui acham, principalmente em relação a pré temporada e ao tão pronunciável planejamento, mas também não é o fim do mundo se considerarmos que o próximo técnico tende a ser um brasileiro.

  • Na minha opinião, não acontece nada em contratação ou dispensa, não é por dificuldade no mercado, é por convicção que o que é feito, da forma que é feita, está correto.
    Então a barca estava com o casco furado, e afundou na partida, se salvando todos os ocupantes, retornando para mais uma temporada de muitos frutos ($$$$$$) para seus componentes, vida longa e próspera ao nosso REI EDUARDO BANDEIRA DE MELO.
    Palmas que ele merece.

  • Na minha opinião, não acontece nada em contratação ou dispensa, não é por dificuldade no mercado, é por convicção que o que é feito, da forma que é feita, está correto.
    Então a barca estava com o casco furado, e afundou na partida, se salvando todos os ocupantes, retornando para mais uma temporada de muitos frutos ($$$$$$) para seus componentes, vida longa e próspera ao nosso REI EDUARDO BANDEIRA DE MELO.
    Palmas que ele merece.

  • Flamengo é time de macho.

    Se esse Sr. Colombiano não fosse manter a palavra acredito que o Flamengo na saberia.

    Não acredito na má fé do Rueda tão pouco na imbecilidade de dirigentes assistirem tudo até o final sem fazer nada, sem perguntar ao cara.

    Se ele for sair, no dia seguinte teremos a apresentação do novo técnico. A cúpula já deve saber.

  • Flamengo é time de macho.

    Se esse Sr. Colombiano não fosse manter a palavra acredito que o Flamengo na saberia.

    Não acredito na má fé do Rueda tão pouco na imbecilidade de dirigentes assistirem tudo até o final sem fazer nada, sem perguntar ao cara.

    Se ele for sair, no dia seguinte teremos a apresentação do novo técnico. A cúpula já deve saber.

  • Fabio, bom texto de acordo com as informações que temos. Mas me permita fazer umas ressalvas:

    1- O compasso de espera é só na torcida e na imprensa, que está sempre louca por novidades. Mas não tenho duvida que a diretoria e o Rueda já sabem o que vão fazer. Eles sempre trabalham em silêncio.

    2- O Vasco

    3- Não concordo que tem que esperar técnico, ou usar isso como muleta. O melhor planejamento em 2017 foi feito pelo Corinthians sem a participação do Carille. Afinal, ele nem sequer estava nos planos de ser efetivado, caiu de para-quedas por falta de opção. Para que pagam peso de ouro por RC? O maior responsável é ele, e tem que dar andamento e não desculpas. Todo mundo sabe quem tem que sair, e nomes excelentes já estão engatilhados, como Zeca e Pablo.

    Da a impressão que o Flamengo tá sempre procurando bodes expiatórios para justificar seus erros. Chega de desculpas, esse grupo já está no seu sexto ano e RC no quarto. E nesse interim tivemos duzias de técnicos e perebas e ninguem da certo. Ultima chance em 2018!

    • Discordo em partes. Creio que nem Rueda ou Rodrigo Caetano possuem autonomia pra trabalhar. O atual técnico não teve seus pedidos atendidos em relação as dispensas de atletas e foi deixado de lado na parte de contratações. Quanto a RC ele só pode contratar com o aval de Eduardo Bandeira e Fred Luz, pois este não dispõe da mesma liberdade ou gordas verbas que Alexandre Mattos possui no Palmeiras.

      • Claro Vinicius, não quis dizer que ele tenha que fazer tudo sozinho. O que quis dizer é que até eu ou voce saberia como dar andamento nesse planejamento sem o técnico. Todo mundo sabe quem tem que sair, novas contratações serão pontuais. A parte mais dificil é negociar contrato, as particularidades de cada clausula, não se esqueça que deve ter participação do Juridico também. Mas selecionar quem chega e quem sai é a parte mais fácil, nem precisa técnico para isso. Em suma RC é a peça chave para fazer acontecer, o especialista em contrato deve ser ele, e não o técnico.

      • RC contrata com aval do dep. de finanças e comissão técnica.

        • Espero que tenha alguma participação do juridico. Ja trabalhei como Project Manager, e negociei muitos contratos, mas o input do Contract Manager (advogado) era fundamental. Sem o aval do advogado não se assinava nada!

    • Gambá planejou o quê em 2017?!!

      • Boa pergunta Icaro, não sei detalhes porque não acompanho os Marmitas (é assim que estão sendo chamados kkkkk). Mas por alto, acertaram em cheio em se livrar do pivô para trazer o Jô (sem custos, enquanto pagamos 18Mi só de luvas no pivô). Alem de titulo e artilharia, acabaram de lucrar 40 milhões com a venda dele. Seja lá o que eles andam fazendo, a gente devia ter humildade em aprender que modelo de gestão é esse que estão sempre ganhando titulos. Voce sabe mais? Fique a vontade de deixar sua tréplica. Abs

  • Precisava mandar vários perebas e conformistas embora fora os sanguessugas da diretoria. Pelo visto, só em 2019 mesmo, e isso se o Derrota de Mello não fizer o sucessor.

  • a cereja do bolo dessa diretoria…..1 diretoria marcada por omissao bundas mole pes frios ….vem cara la da pqp fazer nome bagunca c a cara de todo mundo e vai embora….RUEDA DEVE QUERER IR EMBORA PQ ??? pq ele ve as merda q os cara fazem…flamengo precisa de 1…9….os cara apostam em guerreiro….presidente queria m.araujo no time tem gabriel e diego como craques….EU SO PECO Q O CLUBE NAO CAIA P.SERIE B….E Q VENHA 1 DIRETORIA SERIA Q MANTENHA O NIVEL FINANCEIRO MAS ENTENDA DE FUTEBOL…..ESSA GESTAO VAI FICAR MARCADA COMO BANANA OURO…VERGONHA.

  • Ele tem que se apresentar dia 4 fato daí vamos saber

  • Qualquer pessoa medianamente inteligente já percebeu que o rueda e os chilenos estão
    tentando irritar o Flamengo com o “silencio”, e com isso passar para nós a iniciativa da rescisão, isentando-os do pagamento da multa contratual correspondente. Faltam poucos dias para a data da reapresentação e então ele vai sair do seu mutismo e “abrir o bico”. Sejamos razoáveis e vamos aguardar. SRN

  • Concerteza a diretoria conversa todo dia com o Rueda.e tem certeza que ele vai ficar Ai a imprensa bota uma pilha nos torcedores e eles caem,, vcs não estão vendo que eles só querem tumultuar o ambiente

    • Pode até ser e eu mesmo prefiro crer nisso. Mas o que incomoda é o silêncio. Isso é estranho.

    • Acho que a diretoria está se fazendo de besta para colocar a culpa no Rueda caso ele saia como se fosse uma desculpa pelo atraso no planejamento, etc.
      Agora o Rueda também tem culpa. Se ele tivesse convicção que vai ficar, poderia muito bem dar uma entrevista ou divulgar uma nota. A ausência de um posicionamento dele me leva a crer que toda essa especulação seja verdade.

    • Acho que a diretoria está se fazendo de besta para colocar a culpa no Rueda caso ele saia como se fosse uma desculpa pelo atraso no planejamento, etc.
      Agora o Rueda também tem culpa. Se ele tivesse convicção que vai ficar, poderia muito bem dar uma entrevista ou divulgar uma nota. A ausência de um posicionamento dele me leva a crer que toda essa especulação seja verdade.

    • só para vc ter uma ideia a dias que o Flamengo não consegui manter contato com Rueda que é funcionário do clube, não dá pra acreditar isso.
      vide ESPN hj.

  • Rueda já era. Se n tivesse nada c o Chile já tinha dado uma entrevista ou mandado a acessória dele negar td

  • O Rueda está pipocando , é frouxo , já viu que aqui é céu ou inferno. Que os insucessos vão cair na conta dele.

    • Tanto Rueda como Mano, como todas as duzias de técnicos que tivemos, todo mundo frouxo, pois ninguem da certo no Fla. Machão é o Banana, o único dos 40 milhões de rubro-negros que entende de futebol! Kkkkk

      • Esse aí é lambe saco do Zé Panela. Nem se estresse.

    • Tanto Rueda como Mano, como todas as duzias de técnicos que tivemos, todo mundo frouxo, pois ninguem da certo no Fla. Machão é o Banana, o único dos 40 milhões de rubro-negros que entende de futebol! Kkkkk

  • Caso seja confirmada a saída do Rueda, não creio que isso venha a atrapalhar a montagem do time.
    Qualquer treinador brasileiro conhece os jogadores do Flamengo, sabem com quem podem confiar e os descartáveis.
    Só haveria problemas, caso o treinador seja outro estrangeiro,e quanto às contratações vejo o Zeca é Pablo bem encaminhada.O Zeca joga nas duas laterais,e se houver na base um bom jogador seja na direita ou esquerda,o problemas da defesa fica resolvido.O Flamengo precisa de um primeiro volante muito bom,e caso a contratação do Wallace não dê certo,temos o retorno do Jonas e tem o pessoal da base.O problema pode ser na frente, caso vc a suspensão do Guerrero não seja revertida,pois o Lincoln é muito novo e o Vizeu ainda não é confiável.

    • Tem como trazer o Muricy de volta?

    • volante muito bom e Jonas não cabem na mesma frase.

      • Jonas ajudou a enterrar o Coxa, e agora tem gente achando que ele vai ser a solução aqui.

  • nisso a diretoria esta dando mole mesmo o cara e funcionário do clube o clube tem que exigir dele uma decisão e partir para cima, acho se ele for o cuca e o melhor do mercado hoje, acho que nao deveria tentar outro estrangeiro

  • Já perdemos um dos melhores jogadores do Brasil na atualidade Ricardo Goulart para o Crugay que está falido

    • Ricardo Goulart no Cruzeiro? Onde você viu isso?

      • Está em todas ás noticias aqui em MG. á confirmado . Só esperando dia 03 pra assinar

        • Beleza então. Valeu!

          SRN.

  • Cara como podem ter deixado o Renato escapar..porra diretoria parece corno que torce pra mulher se arrepender e não ir embora com o Ricardão…pqp..

    • Renato não poderia na época. E tinha um projeto com Rueda. Ninguém imaginava que ele poderia sair. Mais ele não fica tem outros ai. Nome que vem forte aí será o Cuca ou Carpejani.

  • Vai Rueda , vai pra pqp.

  • Prevejo chuvas e trovoadas no decorrer do período…dispensar é mais difícil q contratar temos q levar em consideração q todos estão sob contrato e longos diga_se de passagem..se vc emprestar os clubes interessados esbarram nos altos vencimentos então hipotéticos clubes de menor investimento se assustam com salários esporadicamente fora de suas realidades…se for para emprestar e ficar pagando salários a essas criaturas q fortaleçam os pequenos do Rio…América,boa vista,Madureira e etc..

  • Diretoria tem que colocar o Rueda na parede ou vai ou fica.

  • Uma coisa é certa, se o Rueda não fosse sair ele já teria dito isso ao clube e mídias.

Comentários não são permitidos.