Em noite de natal, Éverton Ribeiro anuncia que vai ser pai

Compartilhe com os amigos

A noite de Natal foi muito especial para Éverton Ribeiro e sua esposa. O jogador do Flamengo e Marilia Nery Ribeiro anunciaram que vão ser pais. Os dois são casados desde 2013 e estão juntos há mais de 10 anos. Na época que Éverton estava para ser anunciado no Fla, Marilia chamou a atenção nas suas redes sociais.

Sua esposa é conhecida pela torcida rubro-negra desde antes de ele firmar contrato com o Mengão. Quando boatos sobre a negociação estavam tomando a mídia, ela fez algumas postagens no Instagram que atiçaram os torcedores. A que ficou mais famosa foi uma foto de um corvo que logo assemelharam a um urubu e acreditaram fielmente que era uma pista sobre a transferência de seu marido.

Como Marilia ficou conhecida pelo Instagram, não poderia ser diferente o anúncio de sua gravidez. Os dois anunciaram, neste domingo (24), em seus perfis oficiais, uma foto de Éverton beijando a barriga de sua esposa com a seguinte legenda: “‘Benção de Deus sobre nós. Eis nosso filho desejado, fruto do nosso imenso amor. Promessa que Deus realizou’ ❤️ Feliz Natal a todos! ???✨” Esse vai ser o primeiro filho (ou filha) do casal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre achei que na torcida dos outros times tinha mais babacas que na do Fla. Mas vejo que é por percentual mesmo.
    Inacreditável! Ninguém mais respeita ninguém, todo mundo é lixo, ofensas gratuitas, uma lástima. Gente mimada, imediatista, que não sabe dar valor ao que tem.

  • Benção maravilhosa sobre o casal
    Triste ver que no meio de várias felicitações
    Tenha uma msm de um babaca querendo aparecer
    Dizendo que o ” cara vai pra …” Triste até parece que os dois andam juntos tsc Tsc

  • Esse cara vai dar muitas alegrias ainda
    não o vi tão mal assim como falam
    Nesse esquema do flamengo um cara como ele não pode correr todo o jogo para marcar.nunca encosta alguém pra fazer jogadas com o cara

  • É impressionante como a torcida é contra o próprio Fla. Não confudam cobrança e crítica com INFATILIDADE. Acima de tudo temos que APOIAR, críticas são feitas, mas não devem passar do limite. Pediram tanto ele e agora ficam mesnosprezando por causa de momentos baixos na temporada. SRN.

  • Torcida encheu tanto o saco da mulher do Diego e do Everton Ribeiro hoje quer tratar os atletas como lixos

  • Faça pelo menos 30 gols durante 2018 e dedique ao seu pimpolho Everton Ribeiro. Já estará ajudando e muito o Flamengo.

  • Tomara que o filho tenha sangue e volte pra marcar

  • Não é momento de tocar em futebol do Everton Ribeiro.
    O cara é pai no Natal, e isso cada à privacidade dele.

  • Mais um passarinho pra dar alpiste né, seguinte, já passou da hora de começar a jogar futebol e fazer valer o salário, ou isso, ou então vai mamar nas tetas de outro clube…

  • Parabéns pela sua filha e pela bela mulher que tem. Vamos ver se rende alguma coisa esse ano.

  • Podia anunciar quando vai estrear pelo Flamengo.

Comentários não são permitidos.