A temporada do Flamengo chegou ao fim na última quarta (13), após ser superado pelo Independiente-ARG na final da Copa Sul-Americana, e agora o elenco só volta a ter compromissos em janeiro de 2018.
Enquanto isso, o goleiro Alex Muralha, que foi um dos atletas mais questionados do Fla em 2017, aproveita o tempo para viajar com a noiva, Tayrine Seifert.
Através de redes sociais, a companheira do jogador publicou diversas fotos em Paris, ao lado do camisa 38.
Sem clima com a torcida e perda de espaço (principalmente pelo crescimento de César), o arqueiro deve ser negociado. O futebol japonês, onde ele já atuou em 2013, aparece como possível destino.



























Flamengo uma coisa e certa se os cara não oferecer nada faz uma contraproposta oferecendo 1 milhão só pra ter a certeza que eles vão levar ele … OK obrigado e muralha vai com Deus Viadoooolll
Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa
Vida difícil…e tem torcedor preocupado com as críticas pq “temos que cuidar do ser humano Alex”. Esse ser humano tá muito melhor que todo mundo aqui.
Futebol é uma coisa louca. Como eu muitos torcedores do Flamengo ainda estão tristes pela perda do título e os fracassos em 2017. Todavia, o Muralha que no mínimo é um incompetente naquilo que faz está curtindo férias em Paris, futebol é uma mãe mesmo.
o time nessa situação e os cara jantando…
kkkkkkkk tem que fazer greve de fome, né?! rsrsrs
Precisa voltar não, blz?! Abraço.
kkkkk, olha a cara dele. essa selfie nutella é pra nós. dizendo assim: óia eu aqui seus otario comendo do bom e melhor com essa gostosa, pegar penalty é o KRL ( risadinha )
Alex fica por aí mesmo, seu FRANGUEIRO não precisa voltar nao …
coitado desse serhumaninho.
Hora de gastar os milhões depois de um ano de mimimi.
Dizem que está indo pro PSQn; no caso é o Paris Só Que não!.
SRN
com essa mão de alface ai, vai fazer sucesso fazendo baguetes e croissant
Dica de passeio em Paris:
Arco do Triunfo, aliás do Fracasso no arco do CRF.
O dinheiro dele é gasto da forma q ele quiser criticar o atleta é uma coisa ,vida pessoal dele outra..acho q inveja o q muitos tem dele uma pessoa bonita ao lado Dele e curtindo férias.. ..na verdade férias sem retorno pq Flamengo já tem goleiros definido: DIEGO ALVES E CÉSAR.
Quem também deveria ir viajar e nunca mais voltar:Araújo,Vaz,Gabriel,Sávio,Tiago,geovanio,Pará,Rômulo, Mozer,Caetano,Vitor Hugo,Jaime Almeida obs.MANCUELLo se for ficar só no banco melhor vender logo
A casa da mãe Joana que patrocina as festinhas do Muralha, Diego, Everton Ribeiro… e vai continuar a patrocinar a estadia do Guerreo no Rio de Janeiro. Se alguém souber o contato do Banana de Melo me avisa que quero um trapo desse pra mim.
Enquanto todos esculhambam o cara, ele não está nem aí, curte a vida de forma descente. Parabéns pra ele, que sirva de exemplo!
e aquilo q pensei ontem…porra fui zoado demais ai pensei,esses caras devem ta agora numa boa com suas esposas que passaram os últimos meses programando viagem é tal…dito e feito!!!
Esse era o sonho dele FLAMENGO ?? CAMPEÃO ? NADA ESSA AI QUE ELE ESPERAVA . mais não só ele não é muitos perebas e diretoria também IMAGINEM O MARCIO ARAÚJO kkk
Nós como torcedores ficamos envergonhados, triste, choramos e um filho dumamãe desse, ainda deixa vazar uma foto dessa, sorrindo como se estivesse feito uma baita de uma temporada e conquistado uns 3 títulos.podem dizer “mais é a vida pessoal do cara” pois que ele guarde, pois como uma pessoa pública, deveria respeitar o sentimento que nós estamos passando, a qual ele tem uma grande parcela de culpa, fica aí curtindo com o dinheiro nosso, direto ou indiretamente nosso e agente espancando todo mundo, quebrando as coisas, batendo em rivais, pra um mercenário desse ficar deixando vazar fotos rindo…
não tem como eu ficar mais puto
E os otários de plantão falando que ele tava sofrendo, coitadinho
Uau que notícia importante!!!
Pela foto da pra ver que tá engolindo mais um frango…
Vidão!!
Ele não ta nem aí pra quem fala dele ķkkkkkkkkk
“E teve boatos que eu ainda estava na pior…Se isso é tá na pior… Pohaa, que quer dizer tá bem né!?”
Sorte pra ele em outro clube… aqui não dá mais Alex Santana… precisa de ares novos!