
Reprodução/Instagram
A temporada do Flamengo chegou ao fim na última quarta (13), após ser superado pelo Independiente-ARG na final da Copa Sul-Americana, e agora o elenco só volta a ter compromissos em janeiro de 2018.
Enquanto isso, o goleiro Alex Muralha, que foi um dos atletas mais questionados do Fla em 2017, aproveita o tempo para viajar com a noiva, Tayrine Seifert.
Através de redes sociais, a companheira do jogador publicou diversas fotos em Paris, ao lado do camisa 38.
Sem clima com a torcida e perda de espaço (principalmente pelo crescimento de César), o arqueiro deve ser negociado. O futebol japonês, onde ele já atuou em 2013, aparece como possível destino.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Flamengo uma coisa e certa se os cara não oferecer nada faz uma contraproposta oferecendo 1 milhão só pra ter a certeza que eles vão levar ele ... OK obrigado e muralha vai com Deus Viadoooolll
Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa
Vida difícil...e tem torcedor preocupado com as críticas pq "temos que cuidar do ser humano Alex". Esse ser humano tá muito melhor que todo mundo aqui.
Futebol é uma coisa louca. Como eu muitos torcedores do Flamengo ainda estão tristes pela perda do título e os fracassos em 2017. Todavia, o Muralha que no mínimo é um incompetente naquilo que faz está curtindo férias em Paris, futebol é uma mãe mesmo.
o time nessa situação e os cara jantando...
kkkkkkkk tem que fazer greve de fome, né?! rsrsrs
Precisa voltar não, blz?! Abraço.
kkkkk, olha a cara dele. essa selfie nutella é pra nós. dizendo assim: óia eu aqui seus otario comendo do bom e melhor com essa gostosa, pegar penalty é o KRL ( risadinha )
Alex fica por aí mesmo, seu FRANGUEIRO não precisa voltar nao ...
coitado desse serhumaninho.
Hora de gastar os milhões depois de um ano de mimimi.
Dizem que está indo pro PSQn; no caso é o Paris Só Que não!.
SRN