Empresa que gerencia carreira de Guerrero emite nota oficial sobre punição da Fifa

Compartilhe com os amigos

Guerrero foi suspenso por doping e, em primeiro momento, ficará um ano sem poder entrar em campo. A decisão ainda pode ser revertida com o recurso que os advogados do jogador vão entrar no CAS, o que pode levar até oito meses de espera.

A OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do camisa nove e de outros astros mundiais, por meio de seu Instagram, emitiu uma nota oficial onde fala da punição severa da Fifa ao atleta.

Veja a nota oficial:

É com profunda tristeza e decepção que recebemos a informação sobre a severa punição ao atleta Paolo Guerrero. Tal decisão arranca de nosso cliente o sonho de disputar uma Copa do Mundo pela sua seleção, algo que sempre sonhou e que, durante os últimos anos, se empenhou ao máximo para realizar.
Ao longo de toda sua trajetória no futebol, Guerrero sempre teve conduta profissional impecável e primou pela boa índole no esporte. 

As provas clínicas não condizem com a punição aplicada pela entidade máxima do futebol, não apenas ao atleta, mas à toda nação peruana, à enorme torcida flamenguista e aos amantes do futebol em geral. Acreditamos na reversão da pena e a OTB Sports, junto ao corpo jurídico contratado, tomará todas medidas cabíveis para que a verdade seja esclarecida e a justiça prevaleça.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero vai se hospedar no Spa-Flamengo até agosto com o apoio do Bandeira. Depois ele sai para jogar por outra equipe, o Conca que o diga.

  • Extra extra , fox sport.
    Com a punição de paolo guerreiro flamengo ja tem um nome pra substituir o atacante.
    O nome da vez e nada mais nada menos
    Que o queridinho da torcida e protegido de bandeira, Rafael vaz

  • Agora o Guerrero poderia fazer o seu segundo filme contanto todo essa confusão por sua ótica e seu olhar para a Copa da Rússia (onde doping e corrupção são modalidades esportivas e viva a ironia e hipocrisia) como expectador. Já é uma forma de ganhar algum dinheiro durante esse período de “entre safra”.

    SRN

  • Já era pai…

  • Toda verdade seja esclarecida…
    Ora minhas bolas ninguém veio explicar como e onde ocorreu e mais uma vez essas notas são apenas choro, e o que pretende fazer tanto o jogador, Flamengo e federação peruana.
    Ja to de saco cheio de ver choro eu quero é explicação!

    • Já foi explicado, pela concentração ele tomou chá de coca sob supervisão do médico da FPF

  • Belo reforço pro Flamengo! Vai sobrar um lugar na barca para outro pereba.

Comentários não são permitidos.