Empresa que gerencia carreira de Guerrero emite nota oficial sobre punição da Fifa

Guerrero foi suspenso por doping e, em primeiro momento, ficará um ano sem poder entrar em campo. A decisão ainda pode ser revertida com o recurso que os advogados do jogador vão entrar no CAS, o que pode levar até oito meses de espera.

A OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do camisa nove e de outros astros mundiais, por meio de seu Instagram, emitiu uma nota oficial onde fala da punição severa da Fifa ao atleta.

Veja a nota oficial:

É com profunda tristeza e decepção que recebemos a informação sobre a severa punição ao atleta Paolo Guerrero. Tal decisão arranca de nosso cliente o sonho de disputar uma Copa do Mundo pela sua seleção, algo que sempre sonhou e que, durante os últimos anos, se empenhou ao máximo para realizar.
Ao longo de toda sua trajetória no futebol, Guerrero sempre teve conduta profissional impecável e primou pela boa índole no esporte. 

As provas clínicas não condizem com a punição aplicada pela entidade máxima do futebol, não apenas ao atleta, mas à toda nação peruana, à enorme torcida flamenguista e aos amantes do futebol em geral. Acreditamos na reversão da pena e a OTB Sports, junto ao corpo jurídico contratado, tomará todas medidas cabíveis para que a verdade seja esclarecida e a justiça prevaleça.

Veja também

  • Guerrero vai se hospedar no Spa-Flamengo até agosto com o apoio do Bandeira. Depois ele sai para jogar por outra equipe, o Conca que o diga.

  • Extra extra , fox sport.
    Com a punição de paolo guerreiro flamengo ja tem um nome pra substituir o atacante.
    O nome da vez e nada mais nada menos
    Que o queridinho da torcida e protegido de bandeira, Rafael vaz

  • Agora o Guerrero poderia fazer o seu segundo filme contanto todo essa confusão por sua ótica e seu olhar para a Copa da Rússia (onde doping e corrupção são modalidades esportivas e viva a ironia e hipocrisia) como expectador. Já é uma forma de ganhar algum dinheiro durante esse período de “entre safra”.

    SRN

  • Já era pai…

  • Toda verdade seja esclarecida…
    Ora minhas bolas ninguém veio explicar como e onde ocorreu e mais uma vez essas notas são apenas choro, e o que pretende fazer tanto o jogador, Flamengo e federação peruana.
    Ja to de saco cheio de ver choro eu quero é explicação!

    • Já foi explicado, pela concentração ele tomou chá de coca sob supervisão do médico da FPF

  • Belo reforço pro Flamengo! Vai sobrar um lugar na barca para outro pereba.

Comentários não são permitidos.