Empresário de Paquetá nega que o jogador tenha sido procurado pelo Besiktas

Compartilhe com os amigos

De acordo com Raphael Zarko, jornalista do site Globo Esporte, o empresário do jogador Lucas Paquetá do Flamengo, Eduardo Uram, disse que o jogador não recebeu procura do Besiktas, da Turquia. O atleta tem contrato com o Fla até 31 de dezembro de 2020.

Conforme já noticiado no site Coluna do Flamengo, a imprensa turca noticiou que a jovem promessa da base rubro-negra estaria na mira do Besiktas. Informação, então, negada pelo empresário do meio-campista.

Ainda de acordo com Zarko, o xodó da torcida rubro-negra possui uma cláusula no contrato que dá preferência ao Valencia, da Espanha, em uma possível transferência. O clube espanhol tem prioridade na contratação do meia até julho de 2018. Isso se deu pelo acordo firmado na vinda do goleiro Diego Alves à Gávea.

Vale lembrar também que o passe do garoto de 20 anos valorizou incríveis 700%, segundo o site Transfermarkt. Em janeiro, Paquetá estava avaliado em cerca R$ 3,8 milhões. Agora, no fim da temporada, o meia custa cerca de R$ 27 milhões. Uma valorização de 700%, o que o torna o segundo jogador mais caro do elenco ao lado de Éverton Ribeiro e atrás apenas de Vinicius Junior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa pensei qe a multa dele era mais alta tô vendo qe vai sair por um preço de banana

  • Consigo ver o Paquetá no lugar do Renato Augusto após a Copa, imaginem uma seleção reformulada pois muitos não estarão na próxima Copa: Ederson, Zeca, Marquinhos, Jemerson, Alex Sandro, Wallace, Arthur, L. Paquetá, P. Coutinho, Neymar(Vinícius Jr.), Gabriel Jesus.

    • Seleção fraca essa em , começando pelos laterais e meio .

      • Como você sabe o nível de um monte desses jogadores até a copa depois dessa? Falta mais de quatro anos.

  • Besiktas é um time pro Everton e não pro Paquetá.

    • Turquia é um mercado para o Everton e que tais não para o Paquetá. A capacidade técnica e fisica dele é para mercado de primeira linha, Espanha, Inglaterra, Italia…..eu acho que essa conversinha de Turquia é para forçar uma barra, lembrando que o Valencia tem preferencia na compra, que funciona assim, se quiserem comprar precisam cobrir qualquer proposta que aparecer, desde que o Flamengo queira vender. Acho que ele não fica até o final de 2018, mas tenho certeza que não vai para Turquia e sim para Espanha…é questão de aguardar…

      • Ele tem o estilo de jogo do futebol italiano e alemão, força física, raça, bom passe e chute.

      • Tem futebol pros grandes mercados europeus. E olha que ainda está evoluindo.

  • O cara sair do flamengo pra ir pro Besiktas so pode estar louco tbm kkkkk

  • alguns sites estão confirmando zeca e pablo procede?..

    • Zeca eu não sei, mas o Flamengo tá negociando com o Pablo, porém pelo que tudo indica, o Bordeaux tá fazendo jogo duro.

  • Pra quem tá falando mal do Jonathan Alvez, vai no site da Fox e veja os gols dele na Libertadores, o cara é bem, mas bem diferente do Guerrero, lembra o Liedson.

    • Para de falar besteira. Esse Alvez é um perna de pau.
      Veja Jhonatan Alvez x Palmeiras…todas as compilações dele na Libertadores.

      Essa cara não acerta um passe de 5 metros. Parece o Berrio tentando conduzir a bola, se atrapalha todo correndo. Esse cara tem um problema terrível em dominar a bola.

      A bola bate no pé dele e kika pra longe.

      Na boa, se tão mirando nele. É melhor nem contratar. Deixa o Vizeu no ataque que é bem melhor.

      • Deixa o Vizeu no ataque, pra ele se machucar e a gente ficar com o Lincoln no comando de ataque sem nenhum reserva por meses. Cara, o Gabriel Jesus não vem pro Flamengo, não tem craque aqui no Brasil, deixa de ser fresco.

        • Tardelli e Goulart… esses sao os jogadores que o flamengo tem que contratar pro ataque.
          Flamengo tem que parar com essa besteira de jogar so em 4231 … se nao tem ponta, coloca o time no 442, com dois atacantes, o real madrid e o barcelona fez um classico no campeonato espanhol e os dois jogaram no tradicional 442.

          Ps.: atacante, e nao um centroavante que fica so la na área. Um tardelli com o Vizeu faria muitos gols.

          • Meu caro, primeiro que aqui não é Real Madrid ou Barcelona, e foi imitando eles que essas variações de 4-5-1 e 4-3-3 apareceram por aqui em primeiro lugar. Segundo, você tem ideia de quanto Tardelli e Goulart ganham? Tardelli não aparenta querer voltar pro Brasil e Goulart só vem se os chineses emprestarem, o que é difícil de acontecer. Seja realista.

            • Fora que nem sao camisa 9.

            • Vc sabe interpretar texto ??? acho que nao ne … Eu disse que nem os melhores times do mundo quando machucam seus principais jogadores, muda de esquema e nao fica inventando jogador fora de posição.
              Segundo eu sei muito bem que esses jogadores ganham muito la, mas custa fazer uma proposta ???? Os caras estavam querendo pagar 1 milhão no fred, paga 950 mil no guerrero, vc acha que o flamengo nao consegue colocar um bom salario, mesmo que nao seja 2 milhoes como é la na china ???
              Terceiro, voce esta tão por fora, que o novo tecnico do time do Tardelli é o Cannavaro e ele disse que vai liberar os brasileiros pra contratar Europeu.

              • Primeiro, quem aqui joga fora de posição? Os poucos que não jogam na posição de origem, jogam em posições onde também rendem bem, como é o caso do Paquetá, o que não é exclusivo da gente, no próprio El Clasico que você mencionou, Messi atuou como um segundo atacante e Cristiano Ronaldo atuou como centroavante (lembrando que os dois são pontas de origem). O Real Madrid então faz isso com enorme frequência, ora escalando o Nacho na zaga ora na lateral, ora escalando Isco/Asensio nas pontas ora avançado no meio campo, já fizeram coisas parecidas com Lucas Vázquez (foi até pra lateral contra o Dortmund), Casemiro (já jogou na zaga), etc. No Barcelona também o Iniesta já atuou várias vezes aberto pela meia esquerda, já colocaram Sergi Roberto como ponta/meia direito e volante, além de lateral direito, como ele normalmente é escalado, Mascherano foi recuado de forma definitiva de volante pra zagueiro, o que não falta é exemplo.
                Segundo, o time não tem quase dinheiro pra contratações, a verba inicial é de 5 milhões de reais, só o Goulart ganha mais de 2 milhões por mês puramente em salários, acha mesmo que vale a pena apostar esse dinheiro todo em jogadores atuando em um campeonato bem menos competitivo? Guerrero e Fred (cuja contratação eu fui totalmente contra) não deveriam receber esse dinheiro todo, é um absurdo, dois errados não fazem um certo, portanto não é porque eles recebem isso tudo, que a gente tem que sair dando pro Goulart e Tardelli também, é uma loucura qualquer jogador atuando no futebol brasileiro receber isso tudo. Terceiro, estou sabendo, mas liberar brasileiros pra abrir vagas pra europeus não necessariamente significa liberar TODOS os brasileiros, Goulart é um dos maiores destaques do time lá, se não o maior, você acha mesmo que eles vão liberar? E se liberarem, acha que vão pagar uma parcela dos salários altíssimos dele sem utilizá-lo?

          • Tardelli e Goulart não são camisa 9.

            • Eles sabem fazer gol ???? então pronto. Sao melhores por exemplo que Calleri que a torcida vive pedindo e ja tem 2 anos que nao joga nada.

              • Tardelli tem uma media de gols mais baixa que o Guerrero e o Goulart sabe fazer gol, mas seria da posição que o Griezman faz.

                O Alves e centroavante, a gente ta comparando coisas diferentes.

        • Exato. Ninguém para pra pensar que centroavantes jovens, goleadores e habilidosos viraram artigos de luxo na América Latina. Se você for no Transfermarkt pesquisar o valor de mercado de um Funes Mori da vida, te garanto que será de 5 milhões de euros pra cima, que é o valor que o Flamengo pagou pra trazer Everton Ribeiro, por exemplo.

          Se eu fosse seguir os torcedores folclóricos de sempre, o Flamengo teria de trazer um ER7 por ano ou até por posição.

    • O jonathan tem o estilo de jogador rompedor e ele não tem medo de pancada, tbm vi os melhores lances dele em vídeo e digo uma coisa para o flamengo seria o atacante ideal pois cara tem muita fome de gol, posiciona bem na área e está sempre no rebate concluindo para gol. É o cara ideal, atacante sem frescura, não é muito técnico mas é do tipo valente e desse que o Mengão precisa.

  • Tão esperando oque pra renovar? Ele mudar o nome pra Gabriel peteleco, que todo ano renova?

Comentários não são permitidos.