Notícias

Empresário diz que Ricardo Oliveira quase foi pro Fla, mas optou pelo Santos por “sinal de Deus”

Compartilhe

De acordo com Lucas Musetti, setorista do Santos no Globoesporte.com, o empresário de Ricardo Oliveira foi sondado pelo Flamengo há alguns dias. Porém, apesar do contrato com o Peixe terminar no fim do ano, a negociação para renovar está em andamento.

O centroavante pode ser uma opção para o ataque do Rubro-Negro em 2018, ainda mais agora que Guerrero teve suspensão por um ano confirmada pela Fifa.

Além disso, não seria novidade uma tentativa de contrato entre o atual capitão santista e o Fla. De acordo com o empresário de Ricardo, Augusto Castro, o jogador quase foi para o time da Gávea em 2015.

Ele acabou optando pelo time do litoral paulista, mesmo com salário baixo e contrato curto, por causa de um sonho e de um pedido do filho. Segundo o empresário, o pastor teria sonhado que estava com Diego, Robinho e outros dentro de um ônibus e entendeu isso como um sinal de Deus.

Na época chegou até a dizer que toparia um salário mínimo para jogar pelo Santos. E acabou assinando um contrato de três meses, com salário de R$ 50 mil.

Ver comentários

  • Não é Nenhuma aposta ..o cara chega e joga fácil....38 anos 1 ano para maturar vizeue trazer Lincon no patamar de profissional .
    ....
    R.oliveira venha,mais goleador o Paolo enganador ,mais serio pai de família evangélico treinado .....eu acredito no Ricardo oliveira...........

    • Você só esqueceu do detalhe do sonho. Nem Diego, nem Robinho foram pro Santos. Na minha opinião está materia tem mentira do comeão fim.

  • Espero que Márcio Araújo também tenha um sonho desses, só que com o Zé Ricardo e vá para o basco!

  • Tras o Calere o cara é bom jogou muito pelo São Paulo, fez dois gols no Flamengo so em um jogo.

      • Então tira o Henrique Dourado do flu falido o cara sabe fazer gol. Provou isso esse ano

    • Esquece o Calleri, ele não vem.
      O pai do jogador postou recentemente que o o atleta no Brasil só joga pelo São Paulo. E isso foilogo após as notícias do interesse do Flamengo no atleta.

  • Cruzeiro ofereceu uma grana mais manoel e alisson pelo pratto podia oferecer uma grana mais vaz e gabriel. Vai que cola. Kkk

  • Hahahaha, e essa "notícia" sai logo depois da suspensão do Guerrero.

    • Tanto essa como a de que o Fla já pensa em rescisão amigável com Guerrero (o que não deixa de ser possibilidade desde que surgiu o caso do dopping, mas os caras publicam logo depois de sair a notícia da punição). É muito oportunismo e cinismo de alguns veículos de comunicação brasileiros.

  • Ricardo Oliveira um dos cara mais falsos do futebol e da vida,falso crente!

Notícias recentes

  • Notícias

“Árbitro omisso”: Léo Pereira curte post do Coluna do Fla com crítica a Daronco após jogo do Flamengo x Santos

Léo Pereira e companheiros de Flamengo ficaram revoltados com postura de Anderson Daronco O Flamengo…

09/10/2026
  • Notícias

Veto às bets: Lula debocha de protesto do Flamengo e sugere que clubes virem SAF

Lula voltou a se pronunciar sobre as bets no futebol O assunto do veto às…

09/10/2026
  • Notícias

Flamengo leva 78,6% de aproveitamento como mandante no Brasileirão para o Fla-Flu no Maracanã

Após o 2 a 2 com o Santos, o Flamengo aposta no Maracanã para segurar…

09/10/2026
  • Notícias

Flamengo aponta erros graves de Daronco em empate com o Santos e cobra CBF

Rubro-Negro contesta decisões de Daronco e do VAR no empate por 2 a 2 na…

09/10/2026
  • Notícias

Analista contesta vermelho para Jorginho e detona Daronco após empate do Flamengo contra o Santos: “Não sabe a regra”

Flamengo e Santos empataram em 2 a 2, nessa quinta-feira (08), em jogo cercado de…

09/10/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 09/10/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 09 de outubro O Coluna do Fla reuniu…

09/10/2026