Equador entra na disputa com Chile e Colômbia para tirar Rueda do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se planeja para ter uma temporada mais tranquila e vitoriosa em 2018, porém, deve virar o ano com uma dúvida crucial: quem será o técnico no próximo ano? Reinaldo Rueda é procurado por seleções estrangeiras, e sua saída do Mais Querido não é descartada.

A Seleção Chilena já fez contato com o treinador em algumas oportunidades e pretende acertar a contratação no início de janeiro. Ao mesmo tempo, a Colômbia – seleção do país de Rueda, que ele sempre demonstrou interesse em treinar – enviou proposta para contar com o manager após a Copa do Mundo. E, de acordo com a Radio Caracol, a mais nova seleção na disputa é a do Equador.


VEJA TAMBÉM:


Assim como a do Chile, a Seleção Equatoriana também não se classificou para o Mundial de 2018. O técnico chegaria para acertar o grupo novamente e levar à Copa de 2022, ou seja, teria ao menos três anos para mostrar um bom trabalho (nas próximas eliminatórias).

O auxiliar de Rueda, Bernardo Redin falou à imprensa colombiana sobre a possível mudança de equipe. Algo inusitado durante a entrevista é que Redin, sequer, cita o vínculo da comissão técnica com o rubro-negro carioca.

– A partir de janeiro pensaremos. Nos reuniremos com o professor Reinaldo e veremos. Ele tomará a melhor decisão de onde devemos ir neste momento. Vamos segui-lo, apoiá-lo e aconselha-lo para tomar uma decisão –, disse Redin à Radio Caracol.

O contrato de Rueda com o Flamengo tem duração até o fim de 2018. Caso uma das partes tenha o desejo de romper o contrato, a multa prevê o pagamento de 1,5 milhões de dólares. Porém, a partir de janeiro de 2018, o valor cai para 700 mil dólares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Notícia de última hora: a seleção da Nova Zelândia chega forte para contratar Rueda. Fonte segura. Kkkkkkk

  • Para mim o Flamengo já fechou c Cuca. Rueda já não é mais técnico do flamengo a muito tempo. Tá esperando chegar em janeiro para sair, pode ter certeza.

  • Matéria encheção de linguiça,FELIZ ANO NOVO GALERA,QUE 2018 SEJA UM ANO DE CONQUISTAS A TODOS!!!

  • Na boa,se eu fosse dirigente,já teria contratado outro técnico,antes deste técnico metido a revolucionário dar o ar da graça,até parece que treinar,Colômbia,equador,Chile,vale alguma coisa,nunca ganharam nada,deixa embora logo,a hora de apresentar demitiria ele!!!!!!!

  • Pessoal,na boa tem gente dizendo que Rueda tá aborrecido por que não contratamos quem ele quer,ok,mas olhem em nosso time,tirando alguns nomes que são refugos a no mínimo 2 anos,temos um plantel de muita qualidade,ele Rueda é que jogou 4 meses no lixo,pq não mudou a estrutura do time e não ganhou nada mantendo,no fim semana que vem começa a pre temporada e já começamos atrasados sem saber se ele fica,e se ficar,terá que começar tudo do zero,pois se manter esse esquema ridicilo ineficiente e irritante,os resultados serão os mesmos..e aí??

  • Esse velhinho deve ser bom mesmo, é muita seleção o querendo, então vai logo, não gostei da sua atitude, se quisesse ficar teria dito que não sairia.

  • Vaza nego vaza!

  • Rueda ,vai logo meu filho,some vaza vc é ruim,espero que o flamengo aprenda e já esteja com um outro técnico apalavrado. Pq o Rueda é um FDP,mas se o Fla demitir,tem que pagar a multa…e de fato deve esperar para ser ressarcido…Rueda não mostrou nada,não vai fazer falta!!! Trabalho horrível,e tbm espero q não tragam ninguém q ele tenha indicado,tão falando em Dário e Marlon moreno…aí depois fica essas buchas aqui…

  • Engraçado é que usam o nome do Rueda como se fosse brinquedo, já havia acontecido duas vezes esse ano quando utilizaram indevidamente a imagem dele em eventos sobre “coach” nos EUA e europa.

    Pra mim ele fica no Flamengo e não fala nada porque não tem nada a dizer, mas o cara deve ficar muito puto vendo o seu nome sendo jogado pro alto dessa forma.

    • Não amigo discordo ele vendo isso é o flamengo tbm deveriam emitir um comunicado,isso só atrapalha,

  • Quem é Chile perto do Flamengo?! Quem é o Equador na fila do pão?! Rueda, se o senhor sair do Flamengo pra treinar alguma dessas seleções será um babaca.

  • Plmds, amanhã o Brasil entra na disputa.

  • Só Flata: Bolívia, Paraguai e Venezuela. Tá virando palhaçada e ninguém se posiciona de forma oficial.

  • Ainda não ouvi do Rueda…imprensa inventa muito…mas passou da a hora do cara falar

  • kkkkkkkkk se ta na internet é verdade…

  • É isso aí. Literalmente virou ZONA. Dinheiro na mão, calcinha no chão. Abre a carteira que Ruela abre as pernas.

Comentários não são permitidos.