Eraldo Leite defende Reinaldo Rueda e pede tempo para o técnico

Entre todas as críticas que sofre o departamento de futebol do Flamengo, está Reinaldo Rueda. O técnico que chegou em agosto e ainda vai completar quatro meses no cargo, também vem sendo cobrado pela imprensa e pela torcida.

No programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, o jornalista Eraldo Leite saiu em defesa do técnico e pediu mais tempo para que ele possa implementar o seu trabalho.

Não deu tempo do Rueda preparar o time. Eu acho que tem que dar a ele o tempo para trabalhar a filosofia dele. Ele chegou, pegou um time já pronto, não fez pré-temporada e vem trocando a roda com o carro andando.

Eraldo em seguida lembrou de Pep Guardiola, que segundo ele é o melhor treinador mundial, hoje no Manchester City e ainda sugeriu Borja no Flamengo.

Como está esse ano o trabalho do maior técnico do mundo, o Guardiola, que pra mim, deveria ser o técnico da Seleção Brasileira? Na temporada passada, ele ficou na rabeira, não ganhou nada. Esse ano trabalhou, fez pré-temporada, contratou do jeito dele, montou o time do jeito dele e o City está voando. O Rueda não é um técnico qualquer. Ele não foi campeão da Libertadores com um time modesto como o Atlético Nacional-COL atoa. Você dá a ele o tempo para montar o time, ele é apaixonado pelo Borja do Palmeiras. Se o Flamengo não puder renovar e dispensar o Guerrero, tem bala na agulha pra ir lá e tirar o Borja. O Rueda sabe trabalhar com ele.

Veja o vídeo:

Veja também

  • Muita coisa ruim aconteceu em 2017 com o Flamengo, doping fora do Clube, jogadores lesionados, jogadores sem identificação com o clube, joagores chegando no meio da temporada, etc. Mas tudo isso não justifica uma desorganização tática visível durante as partidas decisivas. Esse arame liso tem que ser exorcizado do Flamengo. Não dá mais para dominar a posse de bola sem saber o que fazer com ela. O Carioca não pode ser levado como a competição Master da Temporada como o Mozer entende. A paciência da torcida já acabou faz tempo.

  • Alvos para a diretoria 2018…
    Zaga: Doria, Jemerson, Pablo, Gil
    Laterais: Victor Luis, Zeca, Reinaldo, Rafinha
    Volantes: Elias, Meza, Ralf, Renato Augusto
    Meias: Guerra, Cazares, Cueva
    Atacantes: Fred, Pratto, Borja, Bou, Goulart, Tardelli, Bruno Henrique

    Arão, Everton, Rômulo são boas moedas de troca.

    • Ainda bem que vc não contrata kkk ppqp olha os nomes no ataque vsfd

      • Ufa mesmo, ainda bem…. Tem nomes ali que nem com exorcismo para resolver….

Comentários não são permitidos.