Evento de Natal na Ilha do Urubu ocorre domingo dia 10 e tem entrada grátis

Compartilhe com os amigos

Na tarde do próximo dia 10, domingo, Papai Noel chega de helicóptero no estádio da Associação Atlética Portuguesa para saudar as crianças da Ilha do Governador, durante evento, que se realiza no mês de dezembro, há mais de 30 anos. A entrada é grátis e tem muitos atrativos como shows de mágica, ventríloquo, danças e ainda terão cerca de 20 bicicletas sorteadas para as crianças que preencherem o cupom da festa.

A festa este ano é especial porque é a primeira vez que tem parceria com o Flamengo, afinal o Mais Querido transformou o estádio na Ilha do Urubu e ele tem sido palco de grandes jogos pelo Campeonato Brasileiro.

A realização da festa, já faz parte do calendário de eventos da Ilha e é o maior evento de Natal da cidade, que atrai milhares de pessoas. Aliás, é tão marcante a festa que são feitos diversos relatos sobre momentos de emoção inesquecíveis que foram vividos durante a festividade.

Os organizadores e parceiros que trabalham para o sucesso do evento afirmam que o maior objetivo da festa é proporcionar alegria às famílias insulanas e renovar esperanças, aproveitando o simbolismo do Natal, data em que acima de tudo, deveríamos comemorar o nascimento de Jesus Cristo.

Participe, leve seus familiares, e viva em paz momentos especiais com a chegada de Papai Noel.

Evento com parceira entre Flamengo e Portuguesa – RJ.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo marcando presença.

Comentários não são permitidos.