Everton comemora aniversário com festa temática do Flamengo

Compartilhe com os amigos

As vésperas da grande final da Copa Sul Americana, o atacante Everton, do Flamengo completa 29 anos nesta segunda-feira (11) mas, a comemoração veio antecipada. No domingo (10), o jogador ganhou uma festa coma temática futebol, mais especificamente, Flamengo. A festa foi organizada por sua esposa, Juliane Winiarski.

A esposa do jogador, além de preparar a festa, fez nesta segunda um post de aniversário para o amado. Declarando todo seu amor e desejando muita felicidade ao jogador, a esposa compartilhou diversas fotos do casal e da família em seu Instagram.

Hoje é o seu dia! Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias e dos meus filhos tão bons e melhores, a não ser muitas felicidades e muitos anos de vida!! Sou muito grata a Deus em ter encontrado você, e no dia do seu aniversário me sinto na obrigação em dizer, MAIS UMA VEZ, o quanto você é importante para nós. Eu lhe desejo, que todos os seus sonhos (os nosso) se realizem, e que Deus continue te (nos) abençoando sempre. Obrigada por ser esse pai, marido, filho, irmão, amigo e essa pessoa maravilhosa por quem eu me apaixonei. Parabéns meu amor, nos te amamos muito — publicou Juliane.

Segundo informou Venê Casagrande (leia a matéria completa clicando aqui), o camisa 22 será titular na vaga de Lucas Paquetá, na última partida oficial do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bacana, mas agora não é hora disso…tem uma final muito importante e tem que manter o foco. Na boa.

Comentários não são permitidos.