Everton não descarta saída do Fla e aguarda proposta do exterior

Compartilhe com os amigos

Apesar de ser bem provável que o Flamengo não apresente nenhuma mudança no elenco até o o início de 2018, a equipe segue se movimentando no mercado. As ações não são apenas para trazer jogadores ao clube, mas também que alguns do atual elenco saiam. Um deles pode ser Everton, detentor da camisa 22.

Segundo Venê Casagrande, setorista do Mais Querido no Esporte Interativo, o atleta não tem interesse em deixar o Mengão, mas não descarta saída para algum clube do exterior. A publicação foi feita em seu Twitter. Veja abaixo.

Everton foi peça fundamental para o Mengão na temporada de 2017, mas não é tratado como unanimidade para o próximo ano. O jogador interessa ao mercado asiático e também a alguns times do Brasil, como, por exemplo, o Grêmio e o Atlético Mineiro.

O atleta pode ser envolvido numa troca com o time mineiro pelo centroavante Fred. De acordo com informação do jornal O Tempo, o clube pediu para que o camisa 22 fosse envolvido na transação. O Flamengo teria oferecido Mancuello ou Gabriel (veja a matéria completa clicando aqui).

Com 29 anos de idade e contrato com o Fla até o fim de 2019, o preço de mercado do jogador gira em torno de 3 milhões de euros, o que equivale a quase R$ 12 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Va logo perna de pau.

  • Ninguém quer sair por que sabem que não vão receber, já prevejo um 2018 com o mesmo sofrimento afinal vamos ter os mesmos nomes compondo elenco tirando vaga de quem poderia mudar essa equipe inútil, será que perder 2 finais seguidas não ensinou a essa diretoria que precisamos de mudança ali no ataque??

  • Pois por mim, se vier uma boa proposta, pode vender na hora.jogador burro e que só sabe correr, é até esforçado e tal, mais é muito pouco para ser titular de um clube como o Flamengo, no máximo serve para ser reserva e olhe lá,que vá com Deus!

  • Foi peça fundamental pra não ganharmos nada (jogador fraco).

  • Esse já ta fazendo hora extra, jogador arame liso corre corre mas não oferece perigo algum

  • Esse tem que sair pra abrir vaga pra outro que faça gol, sua saída já seria ótimo pro flamengo, vai logo!

  • muitos criticam o guerrero por não fazer muitos gols, e esse everton que não sabe fazer gol, não acerta passe, cruzamento sem comentários, so corre e nada mais.

  • Deve estar de migué pra ver se ganha uma hashtag “FicaEverton” assim como o Rueda teve. É muita raça pra pouco futebol; quase 30 anos e ainda abaixa a cabeça pra chutar.

  • O pessoal fala muito do Evertom mas não vejo esse futebol todo nele,vide o gol de cara que ele perdeu na final,jogador bom so isso e que se lesiona muito .tem outros bem melhores no mercado.

    • Pois é, jogador limitado e que não sabe finalizar, por mim pode vender!

  • Quero saber como os caras conseguem essas informações? O Everton é o motor do time. Sinônimo de garra e força de vontade. Se pelo menos o Flamengo tivesse sido Campeão da Copa do Brasil e da Sul Americana..Aí sim estaria essa badalação toda. Fomos campeões de um Carioca a onde nem ganhamos os turnos…Caindo número de sócio torcedor…Só me orgulha a gestão. A política para zerar a dívida. Mas em matéria de contratação, não entendem nada. Estamos sem referência. Sem um ídolo. Sem um cara que entre em campo e diga, eu resolvo.

  • O Adriano, Calleri, R Goulart se voltam para buscar a bola é pq também marcam, e o Fred ajuda na marcação se joga que nem o Hernane mais dentro da área? Goleadores todos são mas a marcação tem que ter tbm!

    • Adriano não joga futebol a 4 anos , não sei porque insistem nisso .

      • Adriano é no máximo para completar o time do rachão.

    • adriano ta aposentado desde 2009, calleri os empresarios querem manter ele na europa, hernane só jogou bola em 2013, dps disso nunca mais… só resta goulart mas é caro e a diretoria nao tem grana 🙂

Comentários não são permitidos.