Everton Ribeiro fala sobre críticas: “Chateado a gente fica, mas entendo e aceito”

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (11), o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, após o treino do Fla. Recentemente, o jogador tem sido criticado pelo baixo rendimento em algumas partidas, principalmente por se mostrar mais lento e não vencer disputar físicas com adversários, o que é visto por alguns torcedores como falta de raça.

Chateado a gente fica (pela cobrança de que falta raça), somos humanos, mas entendo e aceito as críticas. Estou no Flamengo, uma equipe gigante, a cobrança é grande. Mas fico tranquilo, sei o que tenho que fazer, os companheiros confiam em mim”, afirmou o camisa 7.

Ao que tudo indica, Everton Ribeiro será titular na final da Sul-Americana, porém, a disputa pela vaga com o jovem Lucas Paquetá, que aproveitou bem a oportunidade que recebeu por conta do desfalque de Everton Cardoso (o camisa 22 está 100% recuperado de lesão e iniciará a partida).

Everton Ribeiro conta com técnica e experiência, mas Lucas Paquetá vive boa fase.

O jogo decisivo contra o Independiente-ARG está marcado para esta quarta (13), no Maracanã. Para levar o título, o Mengão precisa vencer o adversário por dois gols de diferença, pois assim reverte a vantagem aberta pelos Rojos no duelo de ida, quando bateu o rubro-negro por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton ribeiro em 4 meses de flamengo vai fazer 40 jogos o equivalente ao numero de jogos que fez em todo o ano de 2016 na arabia somando o tempo q ficou na arabia esse ano e sua chegada no flamengo o jogador fez 78 partidas, sem contar que ta emendando 2 temporadas sem ferias sem descanço, o cara ta acabado fisicamente 3 anos na arabia jogando 1x na semana, chega no brasil joga quarta-domingo quinta-sabado, cm é que o cara vai render assim? O cara é humano porra ! Nao é um robô que é incansavel.

  • Se está chateado e entende, então corre mais e dá mais sangue pelo time.
    Acorda!!

  • Everton Ribeiro. Joga simples, deu o passe sensacional para o Vizeu no jogo do Fluminense. Está há um ano e meio sem férias e não fez pré temporada. E não reclama. Em 2018 ele vai estar mais entrosado e fará a diferença

  • 2018! Essa vai ser data de quando ele mostrará todo o seu futebol e poderemos cobrar mais dele. Só que no momento, está jogando por nome. Estamos numa final e precisamos da maior regularidade possível. ER tá mal. Ok, detectamos o problema. Mas sentar em cima dele não vai resolvê-lo. Começaria com Paquetá no lugar dele já que ao que tudo indica Éverton será titular na esquerda e usaria ER e VJ no segundo tempo.

    • Pode ser uma boa. Os treinamentos devem indicar ao Rueda a quem utilizar. Experiência também conta.

  • O problema não é só raça, está faltando futebol, o cara não tenta um drible, não chuta, é inútil em campo, tem que aceitar as críticas mesmo.

  • Esses falsos rubro negros que criticam o E.Ribeiro,eu acho que vcs querem o Gabriel de volta na direita né?

    • Gabriel é aquele jogador que deveria ser e não foi. Não que seja mau jogador, mas no Fla não deu certo.

    • Quer dizer então que criticar um jogador é ser falso rubro-negro e automaticamente quer ele fora ou deseja um pior? Hum… Interessante…

    • É sério esse seu comentário ?

  • Ainda não entendeu que valorizamos muito mais um carrinho que uma jogada de efeito!

  • Joga muito!! 3 anos na arábia, ainda vai entrar em forma!! Isso que a torcida do fla não entende, pedem diego tardelli, R. Goulart…mas esquecem que precisa de tempo pra pegar o ritmo daqui… aí pedem a saída do cara, ele sai e voa em outra clube, fla servindo como pré temporada. Everton Ribeiro joga d+, mesmo fora de ritmo vc percebe a categoria do cara, imagina quando entrar em forma, fazendo a pré temporada!

    • Isso aí, em véspera de decisão cheio de idiota criticando quem vai jogar.

    • Falou tudo

  • Esperando um gol seu no jogo, não me desaponte, faça o que fazia no Cruzeiro que tá tudo certo.

  • Tá jogando nada

  • Essa “tranquilidade” que irrita. Cara tu vem mal e as criticas são corretas, basta ver o ultimo jogo seu (entregou a Paçoca e estava fora de jogo), o que não quer dizer que não é um ótimo jogador. Jogas muito, mas se sabe o que tem que fazer, faça. Autocritica é muito importante e infelizmente nenhum jogador do Flamengo incluindo você tem. Acorda mano e começa a jogar, que as criticas param. Simples.

  • Soneca!

Comentários não são permitidos.