Um sócio do Flamengo que havia praticado aula de natação sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira na garagem da Gávea. Segundo relatos de pessoas que acompanharam o socorro, a sede do clube não dispunha do atendimento médico de plantão emergencial no momento, e o sócio foi encaminhado em um veículo particular para o hospital Miguel Couto. Ainda de acordo com testemunhas, o sócio teria tido um enfarto e sofreu uma queda e bateu com a cabeça.
Recentemente a diretoria do clube reformulou o atendimento médico a sócios na Gávea e acabou com o plantão semanal de profissionais de saúde, trocando por um posto médico avançado com ambulância disponível. Segundo a assessoria do Flamengo, o departamento médico atendeu o sócio e a ambulância removeu para o Miguel Couto, onde ele faleceu por parada cardiorespiratória.
Reprodução: Extra
Rest In Peace.
🙁
Em frente ao Miguel Couto qual clube tem uteista de plantão?nem hospital tem
Imprensa sem ética
Marluce, é vc?
O médico ia jogar um travesseiro na hora da queda
Lamentável, mas salva engano, na final contra o Cruzeiro, morreu um torcedor do fla tb de infarte, em MG! VAMOS TER CALMA GALERA! Uma hora a gente ganha tudo!
No site do Extra está com essa manchete “Sócio do Flamengo morre em primeiro incidente na Gávea após troca de atendimento médico” diferente desta , eles trocaram ou foi dada pela Coluna do Flamengo?
Daqui a pouco aparecem os opositores…
extralixo