Faixa de campeão é vendida no Rio de Janeiro sem foto de Alex Muralha

O titulo começará a ser decidido na noite desta quarta-feira (06), no Estágio Libertadores de América, em Avellaneda. Mas a confiança dos torcedores rubro-negros é alta. No Centro do Rio de Janeiro, numa banca, é possível encontrar à venda uma faixa comercializada com preço de R$12.

O que mais chama atenção é a falta de um jogador: Alex Muralha. Em baixa no elenco e veemente contestado pela torcida rubro-negra, o arqueiro não está estampado na faixa vendida na banca de jornal da Cidade Nova.

Nas fotos impressas na faixa, César está como o goleiro principal. Já Diego Alves, que foi cortado por lesão, está com o nome citado no objeto, até porque defendeu o gol em cinco partidas. No entanto, Alex sequer foi citado.

Muralha entrou em campo em duas partidas pela competição: contra o Palestino, pela segunda fase, no Maracanã, no dia 9 de agosto; e na semifinal contra o Atlético Júnior, no jogo de ida, no Maracanã, no dia 23 de novembro. Ou seja, em oito jogos já disputados pelo Flamengo, Diego Alves atuou em cinco (saiu machucado na semifinal), Alex Roberto em dois (entrou no lugar de Diego Alves), Thiago e César uma vez cada um.

Veja também

  • Campeao ?? Campeao de que ?? Porra, esse povo nao aprende ?? Tem q jogar muita bola antes… ai depois agente comemora essa porra !!! Foda-se o Muralha !!!

  • Tentativa clara de explorar com fins comerciais o desgaste da imagem dele frente ao torcedor, em especial o mais desavisado em relação a pirataria, e aos antis que podem querer fazer algum tipo de zuera… :/

  • A palhaçada não é nem a ausência dele na faixa, mas noticiar que tem uma banca de jornal que vende uma faixa (pirata, que não dá retorno ao clube) que o excluiu. Patético!

  • Que babaquice. Só o que posso dizer.

  • PQP. Não é hora desse tipo de idiotice.

    • Concordo. Isso só serve para provocar. Besteira mesmo. Agora é hora de se unir.

  • Quem sera o imbecil que fez isso só pode ser dono de banca Vascaíno ou botafoquense .

  • É para nao dar azar.mufalha é pé frio…

Comentários não são permitidos.