Falta pouco! Veja a provável escalação do Flamengo para a decisão

Compartilhe com os amigos

Falta pouco para o confronto decisivo entre Flamengo e Independiente, jogo que definirá o campeão da Copa Sul-Americana 2017, e ainda pode beneficiar brasileiros que aspiram por vaga na Libertadores do próximo ano.

Como é de costume, o técnico Reinaldo Rueda  fez mistério sobre a escalação titular do Mengão, mas, pelo que a imprensa conseguiu apurar, o meia-atacante Everton Cardoso deve voltar à equipe principal, após se recuperar totalmente de problemas físicos.

Com o retorno do ‘Motorzinho’, a vaga na outra ponta fica em disputa entre Everton Ribeiro e Lucas Paqueta, forçando a Rueda ter que escolher entre experiência ou boa fase. Ao que tudo indica, o camisa 7 saiu na frente pela titularidade.

O provável time que inicia a partida é composto por: César, Pará, Réver, Juaan e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Cardoso, Everton Ribeiro e Felipe Vizeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Trauco nao.os caras vao jogar so pelo lado dele.rueda nao aprendeu…

  • Pra amenizar o lado esquerdo, prefiro q ele coloque Pará na lateral esquerda e Rodinei na direita, everton Cardoso na frente

  • Pronto! Tirou os garotos, bem vido de volta ao time burrocrático da Copa do Brasil.
    O técnico medroso.

  • Essa provável escalação aí não é muito confiável não, parece que o Paquetá será o titular no lugar do ER, pelo o que eu fique sabendo no site do GE!

  • Não me surpreenderá se o Rueda vier com o Pará na esquerda e Rodinei na direita.

  • Everton Ribeiro será o melhor jogador na final, podem escrever

  • Na verdade, Everton Ribeiro vai ser banco. Paquetá vai ser titular, segundo o setorista do GE.

Comentários não são permitidos.