Filha de Redín garante que seu pai e Rueda estão comprometidos com o Fla

Compartilhe com os amigos

Muito se fala da saída de Reinaldo Rueda. A cada hora que passa, notícias surgem indicando que ele está indo para alguma seleção sul-americana. A torcida rubro-negra começou a ficar desconfiada, insinuando que a demora na decisão do colombiano para escolher um clube para treinar pode afetar a pré-temporada do Mais Querido.

Por meio das redes sociais, Pao Redin, filha do auxiliar técnico de Rueda  se manifestou sobre as notícias que saem em jornais chilenos. Conforme disse, Reinaldo Rueda e seu pai, estão comprometidos com o Flamengo e em momento algum foi citada uma data para tomar uma decisão.

Em tradução direta: “A equipe técnica de Reinaldo Rueda, onde está meu pai, estão empenhados na instituição  Em nenhum momento foi citada a data para tomar uma decisão, eles têm contrato em vigor. Quem tem que esclarecer são aqueles de

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A porrada vai comer no consulado do Chile se essa parada rolar mesmo

  • Tô achando q ele ia fechar com o Chile mas a Colômbia veio com a proposta dele assumir em 2019, aí ele preferiu a Colômbia e continuar no Mengo.

  • Se está comprometido pq não fala logo, acabaria com toda especulação e investidas

  • Rueda é o único com perfil e experiência de ver os erros e o que deu certo nos outros times e seleções e implantar no Flamengo, além de trabalhar muito bem a base. Não tem ninguém no marcado nem mesmo empregado sulamericano, incluo o Renato Gaúcho nesse grupo que reúne essas características. Meu desejo é que Rueda deixe um legado e depois em 2019 possa realizar seu sonho com a seleção colombiana. Em 2019 o Renato Gaúcho vem com o Flamengo melhor estruturado.

  • Pelo pouco tempo quê o Rueda está no Fla é muito evidente quê é um cara extremamente educado e normalmente quem tem esta virtude inevitavelmente tem caráter!! Então até quê me provem ao contrário, estou com oquê disse a filha do Redin!!

  • O auxiliar disse que vão decidir em janeiro, isso quer dizer que oficializarão a saída quando a multa será menor. Uma pergunta, a seleção chilena cogitou ou procurou outro técnico depois da conversa com Rueda? Não!!
    Tá mais que óbvio que ele sairá

  • A imprensa fica maluca com o silêncio eles precisa de notícia kkkkk dae fica na especulação se o Rueda quisesse sair de verdade ja tinha pedido para sair

    • Tá e como disse o amigo acima,a seleção chilena procurou outro? Não!!! Vcs são muito inocentes…

      • Cara se ele quisesse ter saido fazia igual ao mano como disse um comentarista chamado Mauro Cezar e uns dos melhores que ja vi a imprensa esta se precipitando no caso querendo inf e outra ele onf que a Colômbia quer ele em 2019 e eu sou inocente

    • só imprensa não, torcida tbm queremos saber do tal planejamento…se ele pensasse em ficar qual problema de vir a público?

  • Sinceramente, a princípio, eu também achava estranho ele ficar muito calado, mas depois me veio à mente que o Rueda não costuma dar muita satisfação à imprensa e suas especulações, nem dar entrevista antes de jogo ele dá. Dito isso, será mesmo que ele perderia o tempo dele com rumores como esses quando ele tava sendo operado ou cuidando da mãe dele? No máximo eu acho que o empresário foi ouvir a proposta porque
    é o trabalho dele arrumar o melhor emprego
    para o cliente dele, de resto, eu tô achando que a imprensa chilena é que tá cavando a saída dele pra lá (talvez provocando o Flamengo a perder a paciência e demitir ele) e a imprensa paulista tá colocando gasolina na fogueira.

    • O auxiliar falou que a resposta vem em janeiro, se fossem ficar já teriam dito, a multa é menor em Janeiro, e outra, a seleção bcjilena nao procurou mais nenhum técnico. Não tá difícil enxergar!!!

      • O Rueda já disse ao Flamengo que fica, só que ninguém tá levando muita fé nisso porque ele até agora não foi a público, o que pode ser explicado pelo que eu falei no meu outro comentário. Sobre a declaração do Redín, não tem como se basear muito naquilo, nós nem sabemos se eles tiveram contato recentemente, pois o Rueda está na Colômbia e recentemente passou por uma operação, e até o próprio Redín dá a entender que eles não têm conversado, então é claro que ele não vai falar nada, até porque o que ele faria se ele dissesse publicamente que vão ficar e o Rueda decidisse sair? A seleção chilena pode não ter procurado ninguém justamente porque acha que ainda pode conseguir convencê-lo, e provavelmente vai continuar tentando até ele voltar ao trabalho no Flamengo. Pressa eles não têm, nem amistoso eles têm em 2018. Mas mantenha em mente que isso é só uma impressão minha, não é nenhuma informação incontestável.

        • Nem me lembrei que o Chile não se classificou pra copa, se tivesse eu cravaria sua saída!!

  • Rueda está de férias em Cali cuidando de sua mãe. Até 4 de Janeiro saberemos se ele continua ou não no Flamengo. O resto são latidos de torcedores corneteiros e suposições ridiculas da imprensa.

  • Essas coisas só acontecem no CRF, indecisão/indefinição sem precedente…

  • espera o dia da apresentação, se não aparecer contrata outro, que porra.

  • Que ele tem propostas isso é inegável, mas uma coisa me chama atenção, apenas os jornais chilenos falam desse acerto nem os colombianos falam sobre.

    • Pois é, hj da pra ver qual imprensa é mais chata e especulativa, a brasileira é claro. Primeiro a imprensa chilena apenas noticiou de conversas entre as partes, assim como qualquer tecnico brasileiro faz, a colombiana nem sequer deu importancia ao assunto, e como diz a filha do Redin, quem tem que se explicar é a imprensa chilena.

  • Qual a fonte da notícia? Se for verdade parabéns a quem trouxe em primeira mão e se não for a imprensa de TV melhor ainda pra calar a boca de vários especuladores ta muito fácil fazer programa esportivo hoje em dia.

    • quem trouce em primeira mão foi o EuclidesFla no twitter eu vi primeiro lá e ele é muito confiavel SRN

      • Valeu amigo

  • A imprensa, assim como falou que o fla tinha um super time, é que está tumultuando as coisas, é ela quem está reportando que o Rueda fechou com o Chile, aliás a muito tempo a imprensa vem apenas colocando lenha e tocando fogo no Flamengo e pior a torcida indo na onda.

  • Rueda só sai se for demitido. Já falou que pretende cumprir o contrato.
    A imprensa marrom, os rivais e os treinadores medíocres estão doidinhos para verem o treinador colombiano fora do Mengão.

  • Em pleno século XXI, já é quase 2018, e ainda tem quem acredite em fake news? Claro que ele vai ficar, pode até sair pra Colômbia, porém, pra ir pra seleções fora da copa como Equador e Chile é muito difícil que o faça, e a imprensa paulista vai se rasgar toda, porque os técnicos estrangeiros de lá saíram correndo como Ozório e Bauza, aqui vai ficar! 2018 terá meritocracia sim, e Gabriel, Vaz, Márcio Araújo, Muralha vão embora!

    • Junior, concordo em parte. Se não há dúvidas dá continuidade do trabalho dele, por que o Flamengo não vai a público e acaba com esta especulação? Não tenho dúvidas de que há uma negociação em curso. E , infelizmente, a possibilidade de saída é real.

      • Bandeira, Lomba e Rodrigo Caetano já declararam diversas vezes que o Rueda comandará em 2018.
        Rueda está usando essa valorização pra colocar panico na diretoria, está dizendo ” olha, vocês não querem dispensar X? Não querem trazer Y? Ok, o Chile gostaria de contar com meus serviços…” Essa é a única possibilidade dele sair, caso não esteja realmente sendo respeitado pelo DP, ele não quer ir pra essas seleções, mas também não quer ficar sendo “bobo da corte” cercado de protegidos… É isso que eu acho que está acontecendo

Comentários não são permitidos.