Fim de papo… Pro Santos: Diego diz que não pretende voltar ao seu clube de origem

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao Canal Desimpedidos, no quadro “Bolívia Talk Show”, Diego respondeu a um internauta se ainda há vontade de voltar ao Santos, clube que o revelou. Mesmo mostrando muita gratidão ao clube santista, ele disse estar identificado com o  Flamengo e não pensa em sair.

Eu procuro sempre demonstrar a minha gratidão pelo Santos. O Santos faz parte da minha vida. Não só o clube, mas a cidade, tudo, as recordações são maravilhosas, gratidão total. Eu sempre tive o sonho de vir pra cá (Flamengo). O sonho, ele despertou e foi aumentando, aumentando, aumentando… Até eu chegar ao ponto de tomar essa decisão. Minha identificação com o clube superou todas as minhas expectativas. Hoje em dia eu não penso e nem imagino em trocar o Flamengo.

O meia vem sendo bastante criticado após o empate em 1×1 com o Independiente, no Maracanã. O resultado deu o título ao clube argentino e Diego não teve uma atuação destacada.

Lembrando que o meia já foi sondado no Santos por diversas vezes ao longo do ano. Até mesmo para reeditar a dupla com Robinho. Mas sua saída do Flamengo não é cogitada.

Veja a entrevista:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craque eu quero ter sempre em meu time independente de estar em má fase porque pereba não quero nem pra compor grupo porque um dia ele joga… Ou melhor entra em campo.

  • Sinceramente não vejo o Diego tão ruim como muitos estão apontando,eu acredito que o motivo é o time que não ajuda. Se botar cr7 no ibis vai ser campeão brasileiro? Não pq não depende só dele.

  • Que pena kkkkk … Já que quer ficar, abra os olhos e comece a mostrar seu futebol, pois, o menino Paquetá está pedindo passagem e nada me surpreenderia se Rueda desse a camisa 10 pro menino. Esse sim, representa o espírito rubro negro.

  • recupere seu futebol, URGENTE !!!!
    está devendo bastante, mas já mostoru que pode ser útil, agora tem que voltar a ser o diego de antes da lesão….

  • Chupa, Santos! Diego, você pode nos oferecer muito mais, acredito em você.

  • o poblema que no brasil não tem laterais bom . então o flamengo tem que apreder joga no 352 . 1 diego alves – 2 rever – 3 gil – 4 pablo – 5 renato augusto – 6 cuellar – 7 everton ribeiro – 8 paqueta – 9 ricardo gourlat – 10 diego – 11 vizeu. ao 15 minutos do 2 tempo coloca vinicius junior – everton cardoso – e outro pra da folago ao time. 3 jogadores velozes

  • Temos que nos concentrar em se livrar dos jogadores que não jogam nada (e são vários, a lista é extensa). O Diego, assim como o Éverton Ribeiro, não devem sair em nenhuma hipótese. Esses caras em conjunto com Juan, Réver, Diego Alves e com os garotos da base podem formar um time interessante. O Flamengo tem que buscar um time de jogadores técnicos com essa mescla entre juventude e experiência.

    • Concordo, precisamos de uma diretoria firme e exija deles postura ai sim vamos a frente, e de jogadores de reposição decente

  • Pode não estar rendendo, mas não é o problema principal , venho dizendo desde 2015 estamos com problemas sérios nas laterais, na época até mesmo o Jorge apoiava mas muito fraco na marcação. Estamos no final de 2017 com problemas até piores que 2015 nas laterais. Por que insistir nisso? Por que escrevo sempre a mesma coisa??? Esses laterais fracos aniquilam qualquer esquema tático, todo técnico é forçado a jogar com os auxiliares de lateral ,ou seja , Paquetá está se matando , Everton Cardoso se mata há muito tempo e os que jogaram alí com menos “pulmão” ou menor condição técnica se “queimaram” completamente , exemplo disso
    Mancuello
    Lateral que não marca , não é lateral…
    E não me venham falar de Barcelona
    A prioridade de contratação são laterais bons que marcam bem e saibam jogar com o mínimo de habilidade , assim libera para jogar ,sem ter que marcar tanto Paquetá, VJ ou qualquer outro atacante de lado de campo.
    Não adianta crucificar jogador que veio da China ser babá de lateral inoperante
    SRN em qualquer situação!!!

  • Jogou nada nada na final, mas falar que o cara é pipoqueiro, é exagero.

  • Diego craque!!!!!!!!!!!!!!!!

  • pipoqueiro…………….

  • Diego não é mal jogador, só que se esconde em jogo grande, sempre foi assim. Ele sente a pressão.

    Nosso elenco não é de todo ruim não, tirando os laterais, nosso time tem bons jogadores.
    Temos que prestar atenção no Rueda também ano que vem, pois não dá pra cobrar um time que se pega no meio da temporada, mas o time já deveria estar com um padrão tático melhor do que o apresentado até aqui.

  • Coitado do Santos…Diego tem que dar uma resposta a altura em 2018, render mais e ser o Diego que queremos, não falo do Diego lá do Santos, Seleção, mas o Diego que faz a diferença. O mesmo se aplica a Everton Ribeiro, que terá uma pré-temporada inteira para recuperar a forma física e render o que se espera dele.

  • Ava né! Como se no Flamengo tivesse dez Diegos Ribas, o time todo jogou mal, Diego ainda deixou o Everton na cara do gol e o mesmo não marcou, o time do Indenpendiente jogou futebol e nos apenas tentamos essa é a verdade.

    • Quem deixou o Everton na cara do gol foi o Vizeu.

      Diego não tem caracteristica de passe em profundidade, ele é mais um condutor de bola e goleador.
      Sinceramente, acho que ele deve jogar mais avançado, sempre entrando pra chutar. Não acho Diego mal jogador, e agradeço pelo futebol dele.

      Mas tirando uma final de LE pelo Atlético de Madrid, Diego sempre some em jogo grande. Ele é pipoqueiro sim.

    • E deixou arao tbm, e ele é armador mais esta voltando pra ajudar

  • A torcida tá merecendo é que o MA , Vaz , Gabriel renove por mais dez anos. Ninguém presta nessa disgraça. Se tivesse os jogadores do Barcelona aqui estariam reclamando até do Messi. Vão reclamar assim na PQP. Bom era quando tínhamos os craques Jael, Fabinho, Maurinho, Minhoca… e tantas outras bostas que passaram por aqui. Enquanto essa torcida de net nso mudar, vai ser sempre essa encheção de saco. Olhem o time do Corinthians, se fosse aqui estaria sendo cornetado o tempo todo, nossa torcida tá tendo o que merece. Saudações rubro-negras!

  • o PIPOQUEIRO DO DIEGO DEU UMA BOLA PARA O EVERTON E UMA PARA O ARAO NA FINAL, E OS DOIS NAO SOUBERAM OQ FAZER COM ELA, SE TIVESSEM BALANÇADO AS REDES , TINHAMOS SIDO CAMPEÕES E ELE DECIDIDO!

    • Pois é…. e ele é quem vira o “Mister Pipoca”. Tô vendo nego preferir o acéfalo do Everton. Pra mim esse sim foi o maior culpado e tá passando batido. Ele é o “motorzinho animalzinho”.

  • Por mim ele pode ir até para o Afeganistão. De jogadorzinho mentiroso, que se esconde na hora agá, a Nação está farta. Esse moço consegue ser pior que o kadu. Mas ele pode ficar tranquilo que o Fla atual gosta de bisonhice.

  • Uma péssima notícia para o Flamengo, seu profi$$ionalismo não acrescenta nada ao time, corre, corre com a bola, sem chegar a lugar nenhum, Diego tem que virar um segundo atacante, ele as vezes faz gol mas não dá um passe para alguém o fazê-lo, que é a função para qual foi contratado, então ou ele vira atacante, ou virará um problema igual ao Guerrero que não sabe fazer aquilo para qual foi trazido.
    Sem falar é claro, no grande amor ($$$$$$$$$$$$) que agora tem pelo Flamengo. É tão grande que eu chego a me emocionar, nossa é comovente o amor($$$$$$$$$$$$) e o PROFI$$IONALISMO.

  • Lógico que vc quer ficar, o santos não tem condições de pagar o que vc ganha aqui, e lá tem cobrança diferente do Flamengo que é uma zona, salário em dia recebe e finge que joga é assim vai

  • Diego já é flamenguista, o melhor jogador do elenco. Apesar de nem semrpe jogar bem, pelo menos tem raça, não foge das entrevistas, assume a responsa quando preciso. Que 2018 com a pré temporada que possa voar no Mengão.

  • Querem por tudo na conta do diego sendo que temos laterais horriveis, um ponta burro um volante maconheiro enfim, Diego não vai nos salvar sempre…

  • Tens meu respeito, um time onde osjogafored se escondem da bola ele gira e não acha uma alma viva. É preciso enchergar o jogo. Laterais não existem.

  • Você pode até achar que se identificou com o Flamengo, mas para ser identificado pelo Flamengo, você precisa ser protagonista em partidas decisivas e nem coadjuvante você consegue ser.

  • Pipoqueiro!!!

  • Diego é craque e gosta de jogar no flamengo ,tem td o meu respeito parabéns Diego ????

  • Claro q ele não pensa em sair do Flamengo! Com esse salário só se for jogar na China. Ouço muita gente dizer q tem medo dele sair e jogar bem em outro time,Mas isso é normal não é pq não deu certo no Flamengo q não vai dar em outro clube.O q não podemos é bancar um cara com salário fora da realidade do Brasil q não tá jogando nada.!

    • Serial legal ele trocar de salário com o Paquetá. O garoto fez o papel de protagonista na final, coisa que ele nunca foi nesse ano na Sulamericana.

  • Não jogou bem a decisão só passe para o lado e chutes desgovernados enfim … Vamos Real Madrid

  • Fiquem à vontade para discordar, mas, pra mim, se for pra fazer mais uma temporada de merdda como essa, pode acompanhar a barca de Caramujo, Vaz & cia. Por que não quer o Santos? Talvez porque o Flamengo paga um salário muito melhor que o Peixe falido. O Diego deixou a desejar quando mais precisamos, sem contar com gols perdidos em momentos-chave do Brasileirão, como no pênalti contra o Palmeiras e o gol que seria o da virada contra os gambás, mandando a bola na pqp depois de um passe açucarado do Arão. Ele podia ser envolvido numa troca com Bruno Henrique, já que fica batendo cabeça com ER. Aliás, se tiver que apostar, preferia o ER do que o Diego, pois é mais novo, veio de período de mais de um ano e meio sem férias, além de precisar de tempo pra se libertar da uruca do mundo árabe. E todo mundo sabe: Everton Ribeiro é craque! Não que o D35 não seja, mas tá devendo muito e não tem atenuantes como o referido colega.

  • Ele deixou a desejar nas finais por não ter conseguido assumir o protagonismo que esperávamos dele, mas fez 18 gols na temporada e foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. Jogou metade das finais sem o Guerrero e o Éverton Ribeiro, sendo a única “referência” em campo praticamente.
    A lesão interrompeu o ótimo momento que ele vinha tendo, infelizmente. A eliminação precoce na Libertadores acelerou o seu retorno e me parece que ele não se recuperou totalmente.
    O Diego não foi nem de longe o grande problema do Flamengo e nem o único culpado por esse ano trágico.
    Ele tem que ser cobrado? Claro que tem, mas estão mirando todas as metralhadoras nele e esquecendo que não temos laterais, o Arão compromete o meio de campo, pois não marca e não cria, etc..

    • Excelente analise

    • Análise lúcida, parabéns! Acho q o Flamengo precisa rejuvenescer esse time e buscar laterais q saibam tanto atacar quanto defender,assim como um volante para o lugar do Arão,q seja um bom marcador e q saiba passar a bola, talvez seria válido investir no Ronaldo para jogar junto com o Cuellar! Além destes, seria importante também um centroavante e um zagueiro jovem, q seja de boa estatura e tenha agilidade,neste caso seria interessante dar chances ao Léo Duarte!

    • Perfeito! Concordo em tudo. Só lembrando que ele ainda tem que olhar para uma ponta e ver um acéfalo denominado Everton Cardoso.

  • Diego fica 2018 tem q trazer Felipe Melo ,Elias ou CAZARES pra ajudar na criação de jogadas e um pitbull no caso Felipe Melo pra marcar da portada quando precisar contra argentino nosso tim e atual tá cheio de mocinhos bonzinhos libertadores vem aí será q avenidas trauco e para continuará sendo fácil transitar? Atacantes q resolvam Tardelli Vargas gabigol Marinho Goulart imperador (preoarado)ceifador Vitinho etc

  • Notícia ruim tanto pro Santos, como pro Fla…

  • Acho que deveríamos tomar mais cuidado antes de crucificar um cara como o Diego, ou Everton Ribeiro. Já vejo gente colocando os dois em barca. A torcida parece que não aprende.

    Um jogador extremamente limitado nos provou recentemente que o problema não era só ele, que nem sempre a solução é trocar os caras. Falo do Fernandinho no Grêmio. Foi para lá, virou titular, e foi importante na conquista de uma Libertadores, título que sonhamos todos os dias.

    Ronaldinho Gaúcho foi outro que nos deu um soco no estômago. Entre outros casos menores.

    Então, você que já está expulsando os caras daqui à ponta pé, pensa melhor. O problema realmente é com eles dois?

    • Minha barca: Mureta, Pará, Vaz, Renê, MA, Gabriel, Rômulo, Conca.

      • A minha é exatamente essa, e adiciono o Geuvânio, que você deve ter esquecido.

      • Geovanio trauco Sávio Tiago mancuello Caetano Vitor Hugo tbm

    • Falou tudo

    • Fala Edson. Verdade amigo. Houve tempos em que o Fla sonhou com jogadores como Diego e Everton Ribeiro, e hoje estão no time e a torcida imediatista já quer meter o pau…claro que estão devendo, mas têm muita capacidade…
      * Arão mesmo dizer serve de aprendizado e pronto…sem o menor sentimento, um cara que me decepcionou muito. Everton Ribeiro com discurso “curo” também…Essa mentalidade perdedora de alguns não condiz com o CRF. Acho que são jogadores que ainda não entenderam o que é o CRF. Creio que isso sim que está pegando.

      • Fala Almir, prazer em contar contigo na discussão!

        A torcida sempre teve esse problema, “para jogar no Flamengo tem que ser…” sinceramente, isso é um papo bem complicado. Claro que existem perfis e perfis. Mas o que conta de verdade é o comando, a cobrança, como os objetivos do clube são passados para os jogadores.

        Diego e Everton Ribeiro estão devendo muito, e fizeram uma final ridícula. Temos que criticar. Agora, pedir a saída? É uma burrice, porque mascara o problema e ainda iremos reforçar nossos rivais. Que não admitem mas morrem de inveja de nós, por termos tais jogadores.

        As vezes trocar os jogadores não é a solução. A mudança tem que vir de outro lugar.

        SRN meu amigo!

  • é só tocar mais rapido que o futebol aparece , sera que o técnico nao consegue enxergar isso ?

    • Não adianta, ele sempre segurou muito a bola, fez isso a carreira inteira, inclusive uma das críticas pertinentes a ele quando jogava no Fenerbahçe era justamente o fato dele segurar demais a bola.

  • Temos 3 peças que comprometem qualquer projeto de título: Pará, Trauco e Arão.
    Muralha comprometeu muito a equipe, mas n é mais titular. Vaz, Gabriel, MA, Renê, Rômulo, Conca, pouco jogaram com Rueda.
    Mancuello e Rodinei são bons para reserva.
    ER chegou no meio da temporada, e vai render mais em 2018. Geuvanio ganha um absurdo pelo q joga. N manteria.
    Fico satisfeito ao ler q em 2018 serão, no mínimo, 14 pratas da casa no elenco.

    • Vdd

    • Trauco eu acho que não entra nesse barco. Ele é jovem, talentoso, e tem muitas qualidades. Falta um trabalho para corrigir seus defeitos defensivos. O resto eu assino embaixo.

  • Apesar de não ter sido nosso autêntico camisa 10 nas horas H, tenho enorme respeito por ele, sempre demonstra muito feliz em vestir a nossa camisa, jogar no nosso time, e consegui se recuperar no momento em que achei que ia afundar de vez, que foi a perda do pênalti contra o cruzeiro, infelizmente não conseguiu ser ” o cara” do time, mas respeito e caráter nunca faltou, não vou te atacar nesse fim de ano, tenho certeza que tem pelo menos 20 caras que devem ser mais cobrado que você pela temporada sem títulos.
    Orgulhos de 2018: Cuellar, Paquetá, Vizeu, César, Rever, Juan, Diego Alves, Vinícius Jr.
    Regulares: Arão, Berrio, Trauco, Éverton, Rhodolfo, Diego, Ribeiro, Rodinei. Todos esses tem potencial pra mais.
    Decepções: Márcio Araújo, Rômulo, Mancuello, Gabriel, Muralha, Thiago, Sávio, Vaz, Pará, Geuvânio.

    • Arão oscila muito. Faz 1 parte excelente, e 3 horríveis. Mas manteria ele sim, assim como o Rodinei e o Mancuello.
      Trauco tem sérios problemas defensivos, e toda equipe ataca em cima dele.

      • Eu não manteria Arão não, a postura não condiz com a identidade Flamengo.
        Trauco não pode ser lateral, mas seria um bom meia.

    • Excelente Júnior.

      • Valeu Edson, vindo de você, é legal ler isso.
        Só discordamos no caso do Rômulo, no resto, estamos junto. SRN

        • Ahahah não mais. Quer dizer, eu ainda acho que é bom jogador, mas não o vejo mais vestindo a camisa. Deve dar a volta por cima em outro lugar. SRN!

  • O cara que se esconde nas decisões.

  • escuto pipoca estralando kkkkkkkkkkkk

  • DIEGO tenho milho aqui nao sei fazer pipoca prepara uma porção ai pra mim?

Comentários não são permitidos.