Final da Sul-Americana também vale disputa pela artilharia

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira, Independiente-ARG e Flamengo começam a decidir a Copa Sul-Americana. Às partidas, além de valerem o título, tem o atrativo da disputa pela artilharia da competição entre Felipe Vizeu, do time da Gávea e Leandro Fernández, do time argentino.

Vizeu tem cinco gols e está empatado na artilharia com Cifuente, da Universidad Católica-EQU, e Rodríguez, do Tucumán-ARG. Já Fernández vem logo atrás com quatro tentos.

Ambos tem muita coisa em comum. Eles nasceram na mesma data (12 de março) e não são titulares absolutos de suas equipes. Enquanto Vizeu ganhou espaço após a suspensão de Guerrero por doping, Leandro é uma espécie de 12º jogador dos argentinos.

Independiente e Flamengo se enfrentam às 21:45 pelo jogo de ida da final da Sul-Americana. A finalíssima será no Maracanã, na próxima quarta-feira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é só chama a responsabilidade pra cima dele hj. joga com raça . só depende dele . esses dois jogos quem vão fazer a carreira dele. si ele conseguir ser atileiro da sula-americana. podi espera que vem proposta em cima dele ai a hora dele ganha reais.

  • Vive um bom momento e vai jogar motivado. Falta aprimorar alguns fundamentos e parar de perder gol bobo. Tomara que se inspire no Nunes hoje.

  • Que o César feche o gol, que Vizeu faça um hat-trick e que sejamos campeões….

    E o choro? Á ele é livre!

  • Caraca, o Vizeu tem apenas 20 anos.

    A torcida às vezes esquece disso.

    Sinceramente, pela pressão que ele tem suportado e pela falta de oportunidades com o Zé Retardo (preferia o Damibonde), e o Rueda (preferiu quase queimar o Paquetá fora de posição), acho que esse garoto produziu muita coisa.

    Tem um estilo meio lerdo e desligado que irrita o torcedor, perde gols fáceis, mas em compensação faz outros espetaculares.

    Acho que se ele se concentrar e se doar mais em campo, pode produzir muito para o Mengão.

    Vai lá garoto, arrebenta!!!

    SRN

    • Verdade, a torcida as vezes é muito sem paciência com os nossos pratas da casa.

  • Vizeu… vizeu… vizeu…

  • Porra Videus. Está facil demais de levar essa. Sangue nos olhos kraliuu! Que Rodolfo esteja olhando por você.

  • Viseu, é mais … alto (rs)

  • Sou mais você Vizeu

Comentários não são permitidos.