Fique por dentro de tudo sobre o time League of Legends, Circuito Desafiante e CBLOL

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ingressou no esporte eletrônico e escolheu o League of Legends como primeiro jogo. E o investimento foi pesado: o rubro-negro contratou as principais peças disponíveis no mercado nacional e internacional e montou uma verdadeira seleção.

• CONHEÇA UM POUCO DO PRINCIPAL CAMPO DE BATALHA
O competitivo de LOL é concentrado em apenas um dos três campos de batalha: Summoner’s Rift. Neste mapa encontram-se dez jogadores, sendo cinco para cada time, divididos em quatro rotas.

• ROTAS
São quatro rotas: toplane, jungler, midlane e botlane. Cada um responsável por um local e função no mapa.

• VEJA O CAMPO DE BATALHA E SUAS ROTAS

• CIRCUITO DESAFIANTE
O Circuito Desafiante é a segunda divisão do League of Legends competitivo do Brasil, abaixo do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

• COMO CHEGAR NA ELITE DO CBLOL?
Ao final do Circuito Desafiante, os três times com mais pontos passam para a Série de Promoção. É quando eles vão enfrentar os 3 últimos colocados da primeira etapa do CBLoL para definir quem segue na segunda etapa.

O Mais Querido já tem suas cinco principais peças, e os reservas serão torcedores que se inscreveram pra uma seletiva. O time profissional é formado por:

TOP – Park “Jisu” Jin-cheol
MID – Danniel “Evrot” Franco
JUNGLER – Thúlio “SirT” Carlos
SUPORTE – Eidi “esA” Yanagimachi
ADCARRY – Felipe “brTTGonçalves

HEAD COACH – Gabriel “MiT” Souza

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E para o caso de alguém ficar em dúvida, o time montado pelo Flamengo ficou bastante forte, os 4 jogadores brasileiros são de elite, enquanto o coreano vem trazendo uma bagagem de conhecimento absurda, esses coreanos sacam muito do jogo, sem contar que ele já jogou em times da primeira divisão da Coréia!

Comentários não são permitidos.