Fla afirma que não recebeu proposta por Lincoln, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

O mercado da bola segue a todo vapor, e o nome do atacante Lincoln está na pauta de vários clubes europeus. Na tarde desta quinta (21), o jornal As noticiou que o Fla haveria recebido proposta oficial do Atlético de Madrid pelo jovem, informação que, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Extra, foi negada pelo rubro-negro.

Fla planeja renovação do atleta

Sabendo do interesse de equipes do velho continente e possíveis propostas de transferência, o rubro-negro se movimenta para renovar o contrato da joia. De acordo com informação do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o Mais Querido tem reunião marcada para o mês de janeiro, junto à Traffic, empresa que administra a carreira do atleta. O vínculo atual tem duração até janeiro de 2020.

Lincoln chamou a atenção do mundo do futebol durante a disputa do Sul-Americano sub-17, em março 2017. Na competição, o camisa 9 foi vice-artilheiro (atrás apenas de Vinicius Júnior), tendo papel fundamental na conquista do título da Seleção Brasileira. Na Copa do Mundo da categoria, o Garoto do Ninho voltou a mostrar qualidade na campanha que levou o Brasil ao 3° lugar do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Duas matérias abaixo tinha proposta, agora já não tem mais.

    Viva o “jornalismo” esportivo brasileiro…

Comentários não são permitidos.