Fla apresenta mais um reforço para equipe de eSports

Compartilhe com os amigos

O Flamengo eSports revelou nesta quarta-feira (6) que Daniel “Evrot” Franco foi escolhido como mid laner de sua equipe de League of Legends.

No competitivo desde 2015 com uma rápida passagem pela JAYOB e-Sports, Evrot ficou conhecido após entrar na Brave e-Sports em 2016. Com a equipe, o mid laner venceu o Circuito Desafiante e conquistou a vaga direta para a Primeira Etapa do CBLoL 2017.

Chegando à elite do competitivo nacional, o jogador voltou a chamar atenção por seu ótimo gameplay e foi um dos protagonistas da primeira jogada brasileira a entrar no The Penta no ano.

Apesar das habilidades de Evrot, a Brave não fez uma boa campanha no CBLoL e acabou rebaixada de forma direta para o Desafiante novamente. Na Segunda Etapa da Série B, a equipe repetiu o péssimo desempenho e perdeu sua vaga no torneio. Após esse resultado, Evrot anunciou sua saída da organização em agosto e, até o momento, estava como “free agent”.

No Flamengo, o mid laner jogará ao lado de Thúlio “SirT” Carlos e Eidi “esA” Yanagimachi, anunciados nesta semana, e sob o comando de Gabriel “MiT” Souza, escolhido como técnico da equipe.

O primeiro desafio da equipe será o minitorneio Desafio Promo Arena, realizado durante a Comic Con Experience, em São Paulo. Na competição, o time enfrentará a IDM Gaming na quinta-feira (7) em uma MD5 por uma vaga na grande final, marcada para a sexta (8).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entrei aqui pq é a 3ª notícia sobre isso…
    vcs ainda não notaram que ninguém se importa com isso?!

    • Pelo contrário: os acessos são altíssimos e fica no top5 acessadas do dia por horas!

      • Pela quantidade de comentários dá pra perceber que bombou mesmo…

        • Comentário é o menos importante. Na matéria mais acessada da semana, por exemplo, só há 5. A galera prefere ler e meter o pé pra não gastar muitos dados e/ou pesquisar outra coisa.

Comentários não são permitidos.