Fla divulga venda de ingressos para primeira partida na Argentina contra Independiente

Compartilhe com os amigos

O Flamengo inicia na manhã deste domingo (03) a venda de ingressos para a primeira partida decisiva contra o Indenpediente, em Buenos Aires, na próxima quarta (06).

A carga é de 4 mil entradas para os Rubro-Negros e o Sócio Torcedor terá prioridade por categoria. A venda para o público em geral só irá iniciar na véspera da partida, na terça (05), às 10h. O valor é único: R$ 165.

Através de sua assessoria, o Flamengo informou que conseguiu disponibilizar um ponto de troca de ingressos em Buenos Aires (Funcionará apenas na quarta-feira até as 17h local) para facilitar o torcedor Off-Rio.

Confira todas as informações:

Abertura de Vendas
03/12 – 10hs: +Paixão
03/12 – 12hs: Paixão
03/12 – 14hs: +Amor
03/12 – 16hs: Amor
04/12 – 10hs: +Raça
04/12 – 12hs: Raça
04/12 – 16hs: Tradição
05/12 – 10hs: Nação Jr. e Público geral online (Clique aqui)

Preço
Setor Visitante – R$165,00

*Observações:
-Vendas on-line terminam dia 05/12, às 22h

Pontos físicos de venda e troca dos ingressos (Evite filas, troque logo seu ingresso!)
– Gávea – Avenida Borges de Medeiros, 997 – Lagoa – Rio de Janeiro – RJ
· No dia 03/12/2017 – Horário de 10:00 às 19:00.
· No dias 04/12/2017 Horário de 08:00 às 22:00.
· No dias 05/12/2017 Horário de 08:00 às 18:00.

Ponto de troca (DIA DO JOGO)
– No dia do jogo, 06/12/2018, (SOMENTE TROCA) das 10h às 17h
Endereço: Florida, 537, Local 308(subsuelo) – Galeria Jardín – Microcentro

Atenção: você só conseguirá comprar seu ingresso no horário destinado ao seu plano, seja online ou na Gávea!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou contar um fato interessante e engraçado: o preço visitante está mais barato que pro jogo de volta na nossa casa…

    Viva o banana de Melo e sua tropa.

    • Troca de time, mermão… vá torcer pro Vice, Remo, Santa Cruz, Paysandu, CRB…
      Chatos pracarai!!!

      • Torço pro Flamengo, não pro dirigente.

      • Boa

    • O jogo na Argentina será no estádio próprio do Independiente, modesto mas econômico, não na Arena Odebrecht New Maracanã, superfaturada e inviável economicamente. Todo mundo sabe que 70% da bilheteria vai parar nos bolsos da construtora que financiou todos os partidos políticos. Aprende a ser flamenguista cara, nem na hora de apoiar vem esse povinho da Internet cornetar!

      • Vai se lascar companheiro, como torcedor eu tenho total direito de reclamar. Temos o preço médio mais elevado do brasileiro (60 reais o ticket) isso jogando na mais modesta ainda ilha do urubu, qual será a desculpa pra isso? Vá torcer pro Real Madrid que lá não verá críticas (ou sim POIS TODO TIME NO PLANETA TERRA OCORRE ISTO.)

  • Séloko

  • Mais barato que os nossos, ê diretoria!

    • Barato? Acabou ficando mais caro q no maraca, pois la nao tem cadeiras, nao é estadio padrão Fifa e nao tem direito a meia entrada, so ai no RJ q os políticos fizeram essa lei pra enganar os boboes e ganhar voto…pessoal cheio de mimi por causa de ingresso caro, sendo q no RJ ninguém paga a inteira e sim meia entrada, virá o disco carioca mão de vaca, coisa mais chata.

      • Seu jegue, até no maracanã molha quando chove, com o estádio cheio não tem como fugir da chuva, falo porque sei, não quer chuva, tá afim de padrão fifa, assiste de casa, final de copa tu vai ficar sentado vendo o jogo? Ainda quer vir falar merda, paga o meu ingresso já que não é mão de vaca.

        • Se ache caro assista em casa tbm cara e nao fique com a mesma ladainha

          • Bandeirete detectada.

            • Vira disco cara, q bandeiretes op, o cara nem vai mais se candidatar e ainda bem…o problema q vcs caem nas conversas da mídia pra criar crise, todos os times cobram caro em finais ate o Atletico de minas cobrou um absurdo na final da liberta e até hj tem a maior renda do futebol brasileiro e ninguem falou nada em mídia nem os torcedores deles…..tem torcedor a mto otario e acaba caindo no q a midia vem fazendo.

              • Libertadores>>>>>>>>>>>Sul-americana, pegou a diferença? Fique despreocupado que não sou alienado como vc parece ser do banana de Melo, tenho os olhos abertos pra notar que torcedor que nao é sócio não poderá assistir o jogo ou levar a família pra ver a partida.

                TORCEDOR OTÁRIO.

                • Realmente OTÁRIO.

          • Muitos estão fazendo isso esse ano, é porque isso que o presidente que coloca jogador acima do clube vê sempre seu estádio vazio.

      • Bota chato nisso.

Comentários não são permitidos.