Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla já tem festa planejada para comemorar o título; veja detalhes

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 13/12/2017
16 Comentários
Atualização: 13/12/2017
Compartilhar

Falta pouco para Flamengo e Independiente entrarem em campo para decidir o título da Copa Sul-Americana, e a euforia toma conta não só da torcida, mas também dos bastidores.

De acordo com notícia do jornal O Globo, o Mengão solicitou aos órgãos envolvidos na partida (FFERJ, CBF E Conmebol) materiais como caixas de som e fogos.

Ainda segundo a publicação do jornal, o Fla também solicitou liberação para as manifestações da torcida, que devem ocorrer antes e durante o confronto, nas proximidades do estádio.

Na madrugada desta quarta-feira, rubro-negros soltaram fogos e realizaram uma verdadeira ‘baderna’ em frente ao hotel que a equipe argentina se concentrou, incomodando o descanso da delegação.

A bola vai rolar no Maracanã às 21h45. Para sair com a taça, o Fla precisa vencer por dois gols de saldo, para reverter a vantagem aberta pelos Rojos no Estádio Libertadores de América, quando bateram o Mengão por 2 a 1.

Assuntos:cbfColuna do FlamengoCONMEBOLfestafferjfinalFlamengoIndependienteMaracanãMengãoO GloboSul-americana
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Manhaes01 disse:
    13/12/2017 às 14:44

    Foco no jogo…festa a gente organiza em 5 minutos…o importante é jogar e não comemorar antes de jogar….Meu placar é 3 x 1 hoje…

    Responder
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    13/12/2017 às 15:24

    Comemorando antes da hora?
    Já vimos no que isso deu várias vezes.

    Vão enfiar em que buraco a comemoração quando formos vice?

    Responder
    • Ruan Pedro disse:
      13/12/2017 às 15:25

      Você é outro merda também. Você e o cara que posta uma matéria dessas.

      “Formos vices” é o caralh*

      Responder
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        13/12/2017 às 15:26

        Aguarde amanhã

      • Ruan Pedro disse:
        13/12/2017 às 15:35

        Pode deixar, seu lixo. Vai secar a mãe!

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        13/12/2017 às 15:36

        Quero só ver você aparecer aqui amanhã kkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        13/12/2017 às 15:51

        Estarei aqui ganhando ou perdendo, até por que sou flamenguista, já você podemos ver claramente pra que time torce! Seu merda!

      • Borgerth disse:
        13/12/2017 às 16:28

        se tu não é flamenguista, devia procurar algo mais produtivo pra fazer. porque uma coisa é gastar tempo falando do nosso time. outra mais absurda ainda é gastar tempo falando do time do outros. tenta conhecer uma mulher (adianto é bom demais), tirar um cochilo, ouvir uma música, ler um livro, arrumar um trabalho ou uma louça pra tirar o grude. ou torcer pro teu time mesmo; garanto que ele não tá em situação tão melhor que o flamengo (ou tu torce pelo barcelona? pelo real? é “culé”? “madridista”? gosta de ver os joguinhos cabaços da champions?)

        se tu é flamenguista, devia tomar vergonha e criar colhão pra torcer pelo nosso time sem se importar com o resto. tu tem tanto medo de ser achincalhado pelos outros se perdermos que esqueceu qual é o sentido de ser torcedor de futebol. quer ser o diferentão? ser o do contra? sair gritando pros outros que “avisou”? deixa eu te explicar então: a gente apenas torce, e só fazemos isso porque não temos certeza do resultado. se tivéssemos certeza não torceríamos, apenas esperaríamos o resultado. tu é tão babaca como o bandeira que tanto critica. ele pelo menos vai lá torcer e esquecer política por 90 minutos. como tu não consegue, vai acabar indo tocar uma bronha antes de dormir pensando no careca ou no márcio araújo: “toma esse esporro bandeiretes hahahahaha!”

        se tu é uma criança, devia tentar estudar pra passar no enem, porque futebol só dá dinheiro pra quem tá lá. comentarista em blog ainda não ganha dinheiro com isso.

        e se tu é só trouxa mesmo, aí o problema é mais grave. infelizmente, ser otário não tem cura. o máximo que pode fazer é sair daqui pra parar de passar vergonha e tentar processar teus pais pelo desserviço ao resto do mundo.

    • Carlos Campos disse:
      13/12/2017 às 18:55

      Fueda-se…

      Responder
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        14/12/2017 às 08:32

        É …

  • Ruan Pedro disse:
    13/12/2017 às 15:24

    Mano do céu, que matéria é essa.

    Que mané festa! A festa é no Maracanã, e por nossa conta.

    Responder
    • Junior Vinicius disse:
      13/12/2017 às 15:53

      Tudo normal Ruan, mídia tentando jogar contra o Fla, dentro de um planejamento precisa se preparar para tudo, inclusive pra ser campeão.

      Responder
      • Ruan Pedro disse:
        13/12/2017 às 15:56

        Eu fico maluco com isso, me tira do sério. Aí me vem um infeliz me falar que vamos ser vices, pqp.

      • Junior Vinicius disse:
        13/12/2017 às 16:19

        Esse Márcio Araújo maestro eu já bloqueei tem 2 anos, ele é gambá

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    13/12/2017 às 19:34

    Primeiro ganhem dos caras por no mínimo 2×0 depois podem fazer o que quiserem. Esse oba oba é o grande problema do Flamengo.

    Responder
  • Carlos Rj disse:
    14/12/2017 às 01:01

    Já faz algum tempo que o Flamengo só serve de saco de pancadas e piadas
    Esse elenco é todo torto, não tem ninguém pra decidir, ficamos apenas na disposição da molecada
    Fico triste por eles

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

1

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

5 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

12
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

8 5

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

23 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

5 1

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 13
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  2. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Vai vender a base toda e jogadores Bom,e não vai contratar ninguém cadê o dinheiro dos jogadores vendidos novos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo