Fla já tem festa planejada para comemorar o título; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

Falta pouco para Flamengo e Independiente entrarem em campo para decidir o título da Copa Sul-Americana, e a euforia toma conta não só da torcida, mas também dos bastidores.

De acordo com notícia do jornal O Globo, o Mengão solicitou aos órgãos envolvidos na partida (FFERJ, CBF E Conmebol) materiais como caixas de som e fogos.

Ainda segundo a publicação do jornal, o Fla também solicitou liberação para as manifestações da torcida, que devem ocorrer antes e durante o confronto, nas proximidades do estádio.

Na madrugada desta quarta-feira, rubro-negros soltaram fogos e realizaram uma verdadeira ‘baderna’ em frente ao hotel que a equipe argentina se concentrou, incomodando o descanso da delegação.

A bola vai rolar no Maracanã às 21h45. Para sair com a taça, o Fla precisa vencer por dois gols de saldo, para reverter a vantagem aberta pelos Rojos no Estádio Libertadores de América, quando bateram o Mengão por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já faz algum tempo que o Flamengo só serve de saco de pancadas e piadas
    Esse elenco é todo torto, não tem ninguém pra decidir, ficamos apenas na disposição da molecada
    Fico triste por eles

  • Primeiro ganhem dos caras por no mínimo 2×0 depois podem fazer o que quiserem. Esse oba oba é o grande problema do Flamengo.

  • Mano do céu, que matéria é essa.

    Que mané festa! A festa é no Maracanã, e por nossa conta.

    • Tudo normal Ruan, mídia tentando jogar contra o Fla, dentro de um planejamento precisa se preparar para tudo, inclusive pra ser campeão.

      • Eu fico maluco com isso, me tira do sério. Aí me vem um infeliz me falar que vamos ser vices, pqp.

        • Esse Márcio Araújo maestro eu já bloqueei tem 2 anos, ele é gambá

  • Comemorando antes da hora?
    Já vimos no que isso deu várias vezes.

    Vão enfiar em que buraco a comemoração quando formos vice?

    • Você é outro merda também. Você e o cara que posta uma matéria dessas.

      “Formos vices” é o caralh*

      • Aguarde amanhã

        • Pode deixar, seu lixo. Vai secar a mãe!

          • Quero só ver você aparecer aqui amanhã kkkkk

            • Estarei aqui ganhando ou perdendo, até por que sou flamenguista, já você podemos ver claramente pra que time torce! Seu merda!

        • se tu não é flamenguista, devia procurar algo mais produtivo pra fazer. porque uma coisa é gastar tempo falando do nosso time. outra mais absurda ainda é gastar tempo falando do time do outros. tenta conhecer uma mulher (adianto é bom demais), tirar um cochilo, ouvir uma música, ler um livro, arrumar um trabalho ou uma louça pra tirar o grude. ou torcer pro teu time mesmo; garanto que ele não tá em situação tão melhor que o flamengo (ou tu torce pelo barcelona? pelo real? é “culé”? “madridista”? gosta de ver os joguinhos cabaços da champions?)

          se tu é flamenguista, devia tomar vergonha e criar colhão pra torcer pelo nosso time sem se importar com o resto. tu tem tanto medo de ser achincalhado pelos outros se perdermos que esqueceu qual é o sentido de ser torcedor de futebol. quer ser o diferentão? ser o do contra? sair gritando pros outros que “avisou”? deixa eu te explicar então: a gente apenas torce, e só fazemos isso porque não temos certeza do resultado. se tivéssemos certeza não torceríamos, apenas esperaríamos o resultado. tu é tão babaca como o bandeira que tanto critica. ele pelo menos vai lá torcer e esquecer política por 90 minutos. como tu não consegue, vai acabar indo tocar uma bronha antes de dormir pensando no careca ou no márcio araújo: “toma esse esporro bandeiretes hahahahaha!”

          se tu é uma criança, devia tentar estudar pra passar no enem, porque futebol só dá dinheiro pra quem tá lá. comentarista em blog ainda não ganha dinheiro com isso.

          e se tu é só trouxa mesmo, aí o problema é mais grave. infelizmente, ser otário não tem cura. o máximo que pode fazer é sair daqui pra parar de passar vergonha e tentar processar teus pais pelo desserviço ao resto do mundo.

    • Fueda-se…

      • É …

  • Foco no jogo…festa a gente organiza em 5 minutos…o importante é jogar e não comemorar antes de jogar….Meu placar é 3 x 1 hoje…

Comentários não são permitidos.