Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla negocia retorno de Júlio César, garante site italiano

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 15/12/2017
33 Comentários
Atualização: 15/12/2017
Compartilhar

Com o fim da temporada, o mercado da bola começa a ferver, e um nome que volta a ser ligado ao Flamengo é o do goleiro Júlio César, atleta que se despediu do Benfica em novembro, portanto, está livre para negociar.

De acordo com o site italiano Tuttomercato, o Mais Querido já entrou em contato com o jogador. O portal ainda garante que são boas as chances do negócio ter um desfecho positivo.

Recentemente, Júlio concedeu entrevista à Fox Sports, na qual enalteceu o Flamengo e a importância do clube para sua carreira.

“Essa época do Flamengo foi maravilhosa, porque jogar no clube em que você torce, seu time de coração, fazer amizades com os ídolos para quem eu ia na arquibancada gritar o nome, foi um período fantástico. Flamengo, hoje, eu posso falar que é minha segunda pele, minha segunda casa, meu segundo tudo, porque foi quem me apresentou para o futebol. Se as pessoas no mundo hoje conhecem o Júlio César, com certeza o Flamengo tem grande responsabilidade”, disse ele.

Júlio César está com 38 anos e se tornou um dos jogadores com mais títulos da história do futebol durante sua passagem na Europa. Caso retorne ao Fla, passa a disputar vaga com César e Thiago para ser a primeira opção como reserva, considerando Diego Alves como titular absoluto.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
33 Comentários
  • Mulher do Algures disse:
    15/12/2017 às 19:26

    joga aqui quem quer de verdade, esse aí adora ficar fazendo c u doce pra ser adulado, vá pra pqp.

    Responder
  • Martins bsb disse:
    15/12/2017 às 19:35

    Será que aceita ser reserva do Diego Alves?

    Responder
  • Pepe Anjos disse:
    15/12/2017 às 19:37

    É pro master do Flamengo né?!

    Responder
  • Douglas Reis disse:
    15/12/2017 às 19:51

    Depois de tudo que o Cesar fez merece a chance de ser nosso segundo goleiro

    Responder
    • manoel martins disse:
      15/12/2017 às 21:51

      O FLA TENTOU TRAZER DE VOLTA,ELE NÃO QUIZ!

      TEMOS CÉSAR E DIEGO ALVES!!
      QUE FIQUE FORA DO FLA!!
      TÁ VELHO !!

      Responder
      • Douglas Reis disse:
        15/12/2017 às 22:06

        Descartar o Cesar que correspondeu no momento que mais precisávamos seria muita sacanagem

  • Almir Ribeiro disse:
    15/12/2017 às 19:55

    Engraçado ele teve a chance de vir e ficou dizendo, que não tinha interesse e tal…agora em final de carreira, em baixa quer vir, com 38 anos…César esta muito bem, Diego Alves é o titular, ele viria para compor elenco somente? E por quanto? 400 mil? Tenho muitas duvidas se isso procede e se é uma boa. Sei não.

    Responder
  • Thiago pereira dos santos disse:
    15/12/2017 às 20:03

    Apesar da idade avançada, seria uma boa mesmo para ser o reserva do D.Alves.só não sei se ele aceitaria isso,por isso tenho serias dúvidas se essa informação é verdade,mas eu traria ele sim!

    Responder
    • manoel martins disse:
      15/12/2017 às 21:52

      DEIXE DE SER IMBECIL!!

      TEMOS O CÉSAR!!

      Responder
      • Thiago pereira dos santos disse:
        15/12/2017 às 23:05

        Mesmo o Cesar sendo um bom goleiro e dando conta do recado na hora que entrou,eu acharia melhor termos um goleiro mais experiente e com bagagem europeia para a reserva do D.alves,isso è claro se isso for verdade,e se o j.cesar realmente aceitar isso(no que eu nao acredito),mas calma cara,nao precisa ser mal educado nao viu,è sò a minha opiniao!

      • Maurício Torres disse:
        16/12/2017 às 11:25

        Vai rachar o elenco e desmotivar o D.Alves. Não acrescenta em nada no plantel. Vide o E.Ribeiro, depois que chegou, o diego pipocou mais ainda. Como eu disse temos muitas outras prioridades do que um outro goleiro.

      • manoel martins disse:
        17/12/2017 às 21:59

        “BAGAGEM EUROPÉIA”
        REALMENTE TÚ SÓ ESCREVE BESTEIRA!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        17/12/2017 às 22:09

        Kkkk,ta doido?ele passou varios anos jogando na europa,inclusive sendo campeao da liga dos campeoes,como que nao tem bagagem europeia?,e eu que so escrevo besteira?,kkkk,procure. se informar melhor cara,pois ta passando vergonha!

  • Ltom Macêdo disse:
    15/12/2017 às 20:05

    Gosta de rasgar dinheiro.

    O Cesar deu segurança, merece ser o primeiro reserva.

    Responder
  • Luciano Pereira disse:
    15/12/2017 às 20:23

    Pra quê mais um amarelão? Pra quê? O garoto dá conta do recado. César mostrou que está preparado. Não precisamos de jogador presepeiro.

    Responder
    • manoel martins disse:
      17/12/2017 às 22:02

      TEM UM COMENTÁRIO ACIMA DO TEU QUE O CARA FALA QUE O JÚLIO CÉSAR TÊM “BAGAGEM EURÓPEIA” !!
      COMO TEM TORCEDOR INGÊNUO !!!

      Responder
  • Rafael disse:
    15/12/2017 às 20:59

    Quer jogar um bale de água fria nos moleques? Júlio César vem pelo nome e não pelo desempenho atual. Se querem contratar alguém importante e com historia no flamengo, que seja alguém para atuar extra campo(Zinho ou Carpegiani por exemplo)

    Responder
    • manoel martins disse:
      17/12/2017 às 22:06

      SE COMETEREM MAIS ESSE ERRO DE CONTRATAR UM EX GOLEIRO E MERCENÁRIO, VOU PESSOALMENTE LÁ NO NINHO DAR UM ESPORRO NESSA DIRETORIA!

      Responder
  • Alexandre disse:
    15/12/2017 às 21:06

    Para de insistir com estas porras que jogaram bem há 300 anos atrás!!!! Nos últimos 5 títulos do Benfica ele foi titular no primeiro e até a metade do segundo, tendo sido barrado pelo Ederson que está no M.City. Até sua saída do Benfica ele era o 3o goleiro, atrás do Varela (20 anos e da Base do Benfica) e de um suíço que me esqueci o nome que foi contratado para disputar a posição com o Varela. Júlio César JÁ FOI GOLEIRO, ESQUEÇAM ISTO.

    Responder
    • manoel martins disse:
      15/12/2017 às 21:53

      É ISSO MESMO!
      JÁ FOI GOLEIRO!!

      Responder
  • manoel martins disse:
    15/12/2017 às 21:48

    GOLEIRO TEMOS O CÉSAR!
    O DIEGO ALVES TAMBÉM!!
    VAI TOMAR NO CÚ JULIO CESAR MERCENÁRIO! PORQUE NÃO QUIS VOLTAR ANTES? AGORA TU TÁ VELHO!
    SEU MERCENÁRIO!!

    Responder
    • Maurício Torres disse:
      16/12/2017 às 11:22

      Não fala assim não Manoel, o juan também cuspiu no prato que comeu e hoje está no time. Mas acho que ele pode passar bem longe do clube, pois não vai acrescentar em nada. Temos outras prioridades.

      Responder
      • manoel martins disse:
        17/12/2017 às 22:07

        LÓGICO!!!

  • Roberto disse:
    15/12/2017 às 22:06

    Kct … ninguém fala em comprar laterais…

    Responder
  • Jonathan dos Santos disse:
    15/12/2017 às 22:29

    Já pode mudar o nome pra Clube de Regatas Fim de Carreira!!

    Responder
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    16/12/2017 às 04:26

    Mais um pano velho no time. Apostaria no César. O Júlio César já foi um excelente goleiro até 2013.

    Responder
    • Maurício Torres disse:
      16/12/2017 às 11:21

      Além de sermos um SPA para 99% dos jogadores, agora vamos virar asilo? Esse time e essa diretoria só vai no ”brechó” comprar velharia. Parece um depósito de antiguidades. Traz as pirâmides do Egito.

      Responder
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        16/12/2017 às 16:19

        O Bandeira gosta. O papo entre ele e os “maduros” flui melhor kkkkkkkkkk

      • Marcelo disse:
        16/12/2017 às 19:49

        Ótima!

  • LeandroMgaJP disse:
    16/12/2017 às 07:07

    .. e o Palmeiras contratou, por 2 milhões, o Weverton do CAP, goleiro relativamente bom e relativamente barato;
    teria sido uma ótima para o lugar do Muralha, este o qual, além de ruim, não tem mais qualquer clima para continuar no Flamengo.

    Responder
    • Maurício Torres disse:
      16/12/2017 às 11:18

      Clone do muralha ou vice e versa. Foi ótimo ter ido para o chiqueiro. Não precisamos de goleiro.

      Responder
  • Hymerfla disse:
    16/12/2017 às 19:31

    Não contratria! Fim de carreira e já desfez muito do clube em entrevistas! Agora que esta por baixo vem lembrar! Nao merece! Thiago e Cesar dao conta da reserva de Diego Alves

    Responder
  • Marcelo disse:
    16/12/2017 às 19:50

    AGORA VAI SER FLASILO?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A atitude do River Plate com Viña, emprestado pelo Flamengo

1 3

Flamengo vive semana decisiva para jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Vídeo | Jogador do Flamengo é atacado por arara em jogo da Copa do Brasil Sub-15

8 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

José Boto viaja à Argentina para se reunir com empresário de Thiago Almada, alvo do Flamengo

6 4

Flamengo paga valor milionário e ganha 2 reforços em negociação por Wallace Yan; entenda

27 32
Brasileirão

Próximo adversário do Flamengo, Vitória enfrenta Athletico-PR pela Copa do Brasil hoje

11 1

Lucas Paquetá celebra retorno aos treinos no Flamengo; meia dará entrevista na segunda

27 3
Libertadores

Recorde! Abel Ferreira cita Flamengo e volta a ‘chorar’ pelo vice do Palmeiras na Libertadores

10 3

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro está perto de anunciar atacante

11 23
Comentários Recentes
  1. Pedro Alencar em Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo volta a criticar construção de estádio

    Se o Flamengo tá rico hj agradeça ao BAP, que foi quem inventou e tornou realidade o grupo azul. Concordo…

  2. Joãozinho Trepidação em Qual o aproveitamento do Flamengo após a pausa da Copa do Mundo?

    O Mengão performou em 55%, jogando com menos de 60% de seus titulares ou principais jogadores (Varela, Léo Ortiz, Plata,…

  3. Leandro Martins em Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo volta a criticar construção de estádio

    Fora Boto. Fora Boto. BAP descumprindo suas promessas. Cadê os reforços. Se o Flamengo cair a culpa é exclusivamente dessa…

  4. PS em Leila Pereira critica nota oficial do Flamengo e manda recado ao Rubro-Negro: “Esqueçam o Palmeiras”

    Essa mulher é ridícula! Quem cita o FLA foi o Palmeirinha....que inicia a citação é o time verde, quando foi…

  5. Anderson mengão em Flamengo negocia com Almada e ‘plano B’ ao mesmo tempo, para garantir contratação de peso

    Plano b não, sempre foi plano.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo