Fla recebe notícia animadora sobre Ricardo Goulart

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já começou a se movimentar no mercado para garantir um elenco forte e competitivo no ano de 2018. O nome de Ricardo Goulart é um dos preferidos na Gávea, principalmente se Guerrero não conseguir reverter sua suspensão (de um ano) na Comissão de Apelação da Fifa.

Nesta sexta-feira (15), o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, publicou uma informação em seu twitter que pode animar os rubro-negros: o novo técnico do Guangzhou Evergrande-CHI, Cannavaro, deseja liberar os brasileiros da equipe para dar espaço a atletas europeus. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, que demonstraram interesse no jogador, já estão cientes da informação.

Quando esteve no Tiajin Quanjian, também da China, o treinador fez algo semelhante, liberando Luís Fabiano, Jadson e Geuvânio, que está no Fla atualmente.

Apesar de não ser exatamente um centroavante, Goulart, que tem 26 anos, marcou 27 gols em 41 jogos em 2017. Outro fator que propicia a volta do atleta ao Brasil é o desejo pessoal, como o próprio declarou recentemente em entrevista ao Globo Esporte.

Tenho projetos pessoais, novos desafios, creio que teremos uma boa conversa. Acho que eles contam comigo para 2018, mas acho que isso será bem conversado, vamos ver o que vai acontecer”, disse ele.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O meia argentino Gimenez, que joga, dribla, corre e chuta, a ideia esfriou. O Mengo atual prefere ex-jogadores.

  • Mais um defunto (morto) a preço de diamante cor de rosa. Essa administração do Fla não aprende com os próprios erros.

  • Ainda não aprenderam quando foram buscar o encostado do Erroton Ribeiro na China. Vão buscar outro come e dorme

    • Cara, se liga…
      O Everton Ribeiro veio da Arábia !!!!!
      Tu não sabe direito de onde o cara veio mas baixar o malho tu sabe né ?
      Meu Deus…
      Flamengo Sempre.

      • Equivalente. China aonde vão buscar p Goular. Arábia onde buscaram o Erroton Ribeiro.

        • Sem querer ser o advogado do diabo… mas já sendo…
          Everton Ribeiro terminou 2017, jogando direto desde junho de 2016 quando começou a Liga Árabe…
          1 ano e meio jogando direto e sem férias ou descanso e ainda pegou um Flamengo que jogou um número absurdo de partidas esse ano.
          Sugiro que faça como eu, aguarde a próxima temporada com ele em nível de condições físicas iguais aos dos outros e aí sim, elogiarei ou cobrarei.
          A crítica rasa, e de pouco conhecimento é fácil e prática.
          Aguardemos a próxima temporada para uma avaliação mais justa e digna de seu rendimento.
          Saudações Rubro Negras.

          • “A crítica rasa, e de pouco conhecimento é fácil e prática”. Falou tudo. Até alguns comentaristas deviam ver essa frase.

          • Um jogador com a pseudo bagagem internacional dele, experiencia e o que mais você quiser agregar ao currículo dele Não tem o direito de ser tão inconsequente como ele foi no jogo de ida da Argentina em perder a bola de forma tão estúpida no meio de campo, com o time vencendo de 1 x 0 e botando com isto o time deles no jogo de novo. O nome disto não é falta de férias, pré temporada qualquer outra coisa e sim comprometimento, e sim saber fazer a leitura de jogo e sim ter um comportamento tático. Time muito mais limitados individualmente neste ano tiveram jogadores muito mais aplicados ao jogo coletivo e tatico. Se ele tivesse este comportamento é leitura e jogo teria ido para Europa e não para Sub mundo do futebol. Goulart é o mesmo caso. Mas se você tem esperança que um período de pré temporada será capaz de fazer nascer um novo jogador, isto é uma opção sua que pode ser compartilhada com inúmeras pessoas mas certamente não por mim. SRN

            • Leia de novo o que escrevi…
              Em nenhum momento citei ou deixei a desejar esperança ou desesperança alguma.
              Simplesmente enfoquei um ponto de equilíbrio e justiça para uma avaliação isenta do verdadeiro futebol do atleta.
              Apenas isso.
              Leia novamente e com atenção o que escrevi e verá que respondeu-me de forma totalmente equivocada.
              Flamengo Sempre.

  • Bruno Silva vendido a preço de banana, Zé Rafael, Renê Júnior, Edigar Júnior, Marcos Rocha, Cazares, Otero, Trelles, Edigar Jr., Welligton Silva, Thiago Carleto, Fábio Santos, Gustavo Scarpa, Kanu, Carlos Eduardo Goiás, Messias zagueiro America-MG, Romário lateral Ceará, é o que tem no futebol nacional. A maioria seriam apostas ou muito caro. Por isso buscam lá fora, se for pra contratar que a alguém bom, se não é melhor a base.

  • Quando vão aprender que não se pode confiar em notícias vindo desse indivíduo chamado Jorge Nicola? O cara não acerta uma e ainda passou vergonha com o caso da ‘Rádio Bogotá’, que o meu xará Rodrigo ‘Bigode’ Ferreira sempre cita nos Resenhas.

  • Tragam o Fernandão, cara raçudo, forte gigante se impõe no meio da zaga.. lembro de um Bahia e Flamengo, ele pelo Bahia jogou muito!
    Nosso sistema de jogo implantado pelo saudosissimo Zé Ricardo é uma grande bosta. Eu eu espero que se Goulart vier que seja como segundo atacante de um Flamengo jogando num 442 c losango no meio. Cuellar, Diego, Paquetá e Everton Ribeiro. Goulart e um centroavante de ofício. Essa moda de jogar em 433 só propicia cruzamento para servir de desafogo. Ao invés de pontas, deixem os laterais subirem, tabelem, façam ultrapassagens, chega dessa maldita bola alçada na área.

  • O Ricardo Goulart é bom!
    Mas, cadê o centro avante goleador????
    Cadê os laterais, há muito tempo não temos
    SRN em qualquer situação!!!

    • Ele fez 40 jogos e 27 gols nesse ano na china, acho que os números faz dele um goleador.

  • Bandeira trazendo mais um fracassado para engordar a folha salarial de seu clube particular… depois, toma ingresso a preço de playboy para arrecadar nas costas da nutellagem!

    • ????????

      • Compram jogador caro para virar come-e-dorme no George e usam e abusam da Nação, especialmente da Nação playboy, para arrecadar dinheiro.

        Pô, Almir, você não acha que esse cara não é mais do mesmo, não? Sinceramente…

        Ou traz nome internacional ou deixa a base operar os milagres da tradição!

      • Compram jogador caro para virar come-e-dorme no George e usam e abusam da Nação, especialmente da Nação playboy, para arrecadar dinheiro.

        Pô, Almir, você não acha que esse cara não é mais do mesmo, não? Sinceramente…

        Ou traz nome internacional ou deixa a base operar os milagres da tradição!

    • Idiotice essa de Nutella. ..existe torcedor do flamengo ou vc acha os vândalos que quebraram tudo na quarta melhores que os civilizados rubro negros que estavam lá. .. só por que não posso pagar ingressos mais caros não me acho diminuído por causa disso é se pudesse pagar ainda sim não seria maior.

      • Fica de aí fora batendo uma para o Bandeira então, trouxa!

        Vai ser conformado assim lá na casa do EBM. O cidadão admitiu que é excluído de participar das festas do próprio time de coração e ainda tem a ingenuidade de me dizer que tá tudo bem.

        Parece mais uma mulher estuprada defendendo seu violador!

        Mentalidade de escravo

      • Fica de aí fora batendo uma para o Bandeira então, trouxa!

        Vai ser conformado assim lá na casa do EBM. O cidadão admitiu que é excluído de participar das festas do próprio time de coração e ainda tem a ingenuidade de me dizer que tá tudo bem.

        Parece mais uma mulher estuprada defendendo seu violador!

        Mentalidade de escravo

  • Diego nunca foi armador camisa 10… o pessoal poem ele aqui no Brasil como camisa 10… Diego é terceiro homem de meio de campo… ou pode usar ele como volante… meia de lado de campo.. usar ele como meia encostado em atacante não funciona… ele nunca foi esse meia! Usam mal o cara dá nisso! Ele no lugar do Arão funcionaria muito bem!

    PS:. Já que Arão anda em campo… Diego tem mais folego tranquilamente que o morto do Arão pra fazer segundo volante!

    Paquetá ou Everton Ribeiro funcionariam perfeitamente como meias armadores que encostam no Atacante, já que usamos sempre o mesmo esquema e já manjado ao menos esses sim poderiam fazer a função que o Diego anda fazendo e não é a dele!

    Diego é um Camisa 7, pode ser um 6 ou 8… ele é meia, mas não de criação… é de articulação… parem de usar ele errado… ele nunca foi 10… usem ele certo ou sempre vai mostrar o futebol que esta mostrando atualmente!

  • Cannavaro parece não curtir trabalhar com Brasileiros…. tá certo então!

  • Excelente jogador, mas para se encaixar do lado de campo? Mais um? Precisamos de jogadores que se encaixem num sistema de jogo. O nosso sistema não se encaixa. Trocar jogadores e não ajeitar isso o fracasso virá a galope.

  • Na boa, gente….

    Não critiquem o Diego Ribas porque é pipoqueiro, talvez ele tenha mesmo essa limitação (vide Santos vice campeão da Libertadores) e já trouxemos esse jogador sabendo disso.

    Não critiquem Everton Ribeiro, já que ele foi uma das contratações mais assertivas do Flamengo nas últimas décadas. Um cracaço de bola que jogaria em qualquer time da américa latina. Ainda não se acertou no time, e talvez nem se acerte… mas foi uma contratação fantástica.

    Não critiquem o Rueda. A culpa do Rueda estar no Flamengo É DA TORCIDA. A grande maioria da torcida acha que sabe tudo porque já jogou Elifoot ou CM e força a barra para trazer um técnico que foi vitorioso num time local como o Atl Nacional. Um técnico que não tem a garra necessária pra dobrar e motivar jogador de futebol. TODOS NÓS SABEMOS QUE POUQUÍSSIMOS TÉCNICOS DE FUTEBOL SERIAM CAPAZES DE FAZER O FLAMENGO JOGAR. Por favor, não forcem a barra.

    • Quando eu li Nóbrega pensi até que fosse “A Praça é Nossa”

    • Concordo.

  • Seria realmente uma boa se realmente o
    flamengo conseguisse trazer esse cara,pois è muito bom jogador,mais vai ser muito difícil vencer a concorrência do Palmeiras,pois estão com mais grana do que nós,mas sabendo negociar e sendo a vontade do jogador em vim para o flamengo,Pode ser sim que ele venha,vamos aguardar pra ver!

  • Bom jogador de lado de campo. Só espero que o Flamengo não esteja pensando nele como Centroavante.

    • Tbm concordo maior carencua do fla centravante e quer contrata um cara. Q joga num futebol mediicre e nem la se destaca. É muita loucuramesmo. Pq nao tras carele vale a pena

    • Se vier Rueda tem que escalar o jogador na sua posição. NÃO É CENTRO AVANTE. Verdade. Ele faz a diagonal, sempre jogou assim no Cruzeiro. Rápido e faz gol, mas não o vejo como um “goleador” nato, mas sim como um atacante de lado entrando em diagonal. Tomara que de certo. Ótimo nome.

  • Na minha opinião é o melhor atacante de lado que podemos conseguir atualmente no mercado. Mas a concorrência vai ser feroz.

    Cruzeiro eu acho que não tem chance, mas o Palmeiras tem e vai vir com tudo. Principalmente porque já perderam o Everton Ribeiro para nós.

    • De onde está todo mundo tirando q ele é atacante de lado? Ele atua centralizado, tanto que ER atuava pela direita no Cruzeiro e o William pela esquerda…. Ele atua na posiçao do D Ribas…

  • Grande jogador!!!!!

  • Vão pagar com oque? Vão dar ações de empresa CLUBE DE REGATAS FLAMENGO LDA. Dirigida pelo ditador kin jong bandeira?

    • Vai pagar com bitcoin…. É cada uma
      ..

    • A gente pode alugar o seu cu o ano inteiro e fazer uma grana… Topa?

      • Ora ora, temos uma bandeirete revolts aqui. O teu já tá mais acostumado, o banana de Melo te pega todos semana mesmo… libera, seu homem irá ficar feliz.

        • Vc é ridículo…

          • Eu que vim dar chilique falando de viadagem no comentário dos outros, não é? Zé ruela.

  • Flamengo contratou muito bem. O problema é que quando chegam no Flamengo não jogam nada. É muita pressão.
    Diego Ribas, Everton Ribeiro, Rever, Diego Alves, Juan. São ótimos jogadores.
    Bem provável desse Ricardo Goulart chegar, sentir a pressão e não jogar. Kkkkk

    • Diego Alves jogando muito pelo Fla po… E Juan é prata da casa…

  • Será que vai amarelar igual ao Diego e Éverton Ribeiro? Esses caras cagam nas calças quando colocam a camisa do Flamengo.

  • Roger Guedes é muito bom… deveriam ae esforçar para contratar. Afinal ele sabe que não tera chance no parmerda.

    • Pra mim ele é um bosta! Se acha muito mais do que joga.

    • É fraquinho esse Roger Guedes,só teve uma boa fase em alguns jogos pelo Palmeiras no ano passado e só,não vale à pena trazer ele não!

  • Esse cara é matador, dava p pagar com o dinheiro do guerreiro e ainda dava para pagar o salário do Pablo

  • gabriel é o Cara, tem futebol de Neymar e pode muito bem jogar no Baça….

    • Gabriel só se for jogar na barca juntos com outras babas do elenco.

  • Chega no Flamengo vira enganador!

  • Gabigol na barca do ano q vem kkkkkkk …. Zuando ele eh bola

  • Não vai haver barca nenhuma. Os contratos dos jogadores são muito longos e eles não irão de uma hora pra outra ir pra outro time, infelizmente.

  • Animador pra mim seria uma boa barca com todos os perebas do elenco e os incompetentes da diretoria.

    • Aonde que assino?

  • E cadê a barca?
    Muralha, Pará, Vaz, Trauco, M. Araújo, Arão, Éverton e Gabriel.
    A diretoria pode sim se desfazer desses jogadores, pode por exemplo, oferecer o Gabriel p/ o Bahia, nem que seja pagando parte do salário, negocia logo o Muralha com futebol japonês, Arão e Éverton parece que ainda têm mercado, negociem logo também. Também tem que se demitir Jayme de Almeida e Victor Hugo, entre outras mudanças.

    • Arão e Everton podem permanecer sim. São bons jogadores! Arão foi muito mal na final da sulamericana. É só colocar no banco. Mas pode ajudar ainda. Everton é bom jogador. Nao rendeu na final pq tava sem ritmo de jogo. Se nao for titular é 12° jogador. Time tem q ter elenco.

    • Tá! Mas quem é que quer esses adorados jogadores do bandeira???

  • Eu quero saber dos laterais e dos volantes. Vou dizer aqui, se o Fla não contratar laterais pro ano q vem, pode fechar o caixão pra 2018 e abrir só em 2019. Não é possível que alguém em sã consciência na diretoria não tenha visto as avenidas no time. Está todo mundo vendo. Não adianta chorar mais tarde por causa dos gols tomados por estes setores.

    • Verdade, além de que os laterais não ajudam no ataque, assim como os dois volantes.

    • EBM,”o que é avenida?eu nao entendo…”.kkkkk

      • Vixi, estamos F….. Kkkkkk

    • flamengo joga com 9 todo jogo…

  • Troca Diego pelo Bruno Henrique do Santos, faz uma troca com Geuvanio por Zeca e traz o Goulart para a vaga do Diego.
    Continua procurando um centroavante que embora o Goulart jogue nessa posição, não é a dele de origem.
    Imaginem agora um ataque com Goulart, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e um centroavante de melhor qualidade.

    • Pode ser uma boa!

    • Se tivesse-mos um Bruno Henrique, um Kenun e um Dudu,seria outra historia…

    • Geuvânio não é do Flamengo, como vai trocar ele com alguém?

      • Mas o Flamengo pode negociar para o Geuvanio ser emprestado para o Santos, em troca, ter preferência na compra do Zeca. Entende?

    • Estão crucificando o Diego, mas cade os volantes e os laterais para o cara conseguir jogar? Os laterais não defendem, não sabem marcar, não sabem apoiar, não sabem cruzar.. Cade os Homens de meio campo deste time???

  • Vai pro palmeiras se voltar ao Brasil

  • Tardelli ,Goulart ,GIL,RAMIRES ,Leandro Castan, Renato Augusto ,Elias, imperador ,Vargas,TEVEZ,Scarpa, Douglas Santos, Rafinha, Marcos Rocha, Fagner etc

    • Viaja não, meu caro.

      • Meu time é rico rs

        Em 15 de dez de 2017 22:48, “Disqus” escreveu:

  • Vindo esse jogador que é versátil já pode melhorar o time, ainda mais se vier o Tardelli e Miranda ou Pablo para formar zaga com o Juan e os da base, R.Augusto, Ramires ou Elias e laterais aí já melhora bastante para ganhar todos os títulos!

  • Esse Cannavaro não é bobo liberou um monte de lixo do elenco. E aqui o RC 71 vai no ”brechó” chinês comprar essa lixarada toda.

  • Só queria entender mesmo como vão encaixar tanto medalhões no time, vão fu*** com a base de novo né? Paquetá e Vinícius Jr tem a obrigação moral de serem titulares em 2018, isso sem contar com o bom desempenho do Vizeu e César, jogaram muito mais que esses medalhões.
    Alves(César), Rever(Rhodolfo), Juan( Pablo?), Zeca?(Renê), Kléber(Rodinei), Ronaldo(Jonas) e Cuellar(Jean Lucas), Paquetá(Diego), Vinícius(Trauco), Ribeiro(Geuvânio) e Vizeu(Carelli?).

    • Tbm acho que Geovanio merece a vaga do ER7.

      • Eu não o coloquei como titular, acho um Everton Ribeiro um baita jogador que caiu de desempenho por aspectos físicos.

    • ronaldo reserva do rebaixado atl go ??? flamenguista tem q parar com isso de achar q veio da base é craque !

      • Ronaldo joga melhor que o W.Arão e Cuellar. Mas seria reserva se vier Ramires ou Elias, Renato Augusto.

      • Falaram a mesma coisa do César… Entenda que jogador da base de clube grande quando é emprestado vai pra compor elenco de times inferiores e pouco recebe oportunidades. Não é que nem aqui que preferem dar valor a jogador de fora do que valorizar a sua própria base. Só saberemos do real potencial do Ronaldo se virmos ele jogar aqui.

        • Ela pega um time que já estava rebaixado pra dizer que o Ronaldo não joga, sendo que ele fez excelentes partidas mesmo que o time Atlético goianiense, depois tomou um chá de cadeira por motivos estranhos.

      • Então essa é a sua lógica? O Atlético já estava na lanterna quando ele foi pra lá, pesquisa um pouco mais, e veja as partidas que ele fez.

      • Eu tentaria o Elias que tá no Atlético mineiro meio campo seria Cuellar ,Elias , Diego já penso ano que vem Diego Alves,Zeca, ruan, Pablo,Rafinha, Cuellar,Elias , Diego, Ricardo Goulart, Tardelli, Ev Ribeiro

      • Em time pequeno, quem faz as escalações são os empresários. Não sei se o Ronaldo vai voltar pra ser titular absoluto, mas certamente tem que ser testado e avaliado aqui no Flamengo.

    • Paquetá é volante que aha que é meia, se fosse meia tinha feito a assistência para o Diego e não sendo fominha e chutado fraco para o gol.

      • Ta Tá jogando bem do não vai ser titular 2018

      • Ou seja, você pega um lance dele pra justificar algo sem sentido?

    • O problema é que Vinícius Jr sai no meio do ano, então de qualquer forma vamos precisar de um bom ponta. Kléber aparenta ser bom jogador, mas não se pode planejar o elenco apostando que ele vai se adaptar facilmente ao profissional e ganhar a titularidade absoluta, caso contrário, corre um certo risco de acontecer algo semelhante ao que aconteceu com o Thiago, em quem a diretoria apostou como reserva imediato do Muralha, mas acabou não dando muito certo, como você sem dúvidas sabe muito bem. Vizeu é uma espécie de centroavante de Schrödinger, ora é caneludo, ora é matador; é um tanto inconsistente pra ser titular absoluto, não podemos apostar tanto em um ano de Libertadores.

      • Sai no meio do ano porque os dirigentes estão interessados em colocar a mão no restante do dinheiro, diretores burros que só pensam em dinheiro, o acordo anunciado pelo próprio clube diz que ele só tem que ir em julho 2019, como é que de repente querem liberar agora?

        • Todas as fontes dizem que quem quer agilizar a ida dele é o Real Merdrid, pra que ele possa pegar experiência por lá, porém não me surpreenderia nem um pouco se o que você falou for o caso, esse Flamengo atual só comemora dinheiro na conta.

          • Mas o Real Madrid pode pedir a vontade, pode gritar, espernear, se o Vinícius Jr quiser ficar, ele só é obrigado a ir em julho de 2019

            • Isso foi especificado em algum contrato? Posso estar errado, mas até onde eu sei, ele só não foi ainda por ser menor de 18 anos.

              • Na nota oficial do clube, está lá os acordos que firmaram.

              • E aí irmão? Viu o Vinícius Jr falando que quer ficar? Agora ninguém pode dizer que o Real Madrid né, se for embora, a culpa é exclusivamente da diretoria.

                • Eu não tenho os detalhes do acordo feito com o Flamengo, se foi um acordo verbal, ou alguma especificação no contrato, mas se ele já completou a transferência pro clube (assinando um contrato que o vincula ao Real Madrid), o clube teoricamente teria direito de solicitar a ida dele no momento que ele completar 18 anos, independente do que o Flamengo e o Vinícius Jr querem. A não ser, é claro, que tenha uma especificação no contrato dizendo que a transferência dele vai ser só em 2019, o que não parece ser o caso.

                  • Claro que parece ser o caso, ou Vinícius Jr iria dá uma declaração de que quer ficar se não tiver uma base legal?
                    Emfim, eu acho que é uma briga que o Flamengo deveria travar, um jogador como Vinícius Jr tem que se aproveitar o máximo, em breve só poderemos acompanhar pela TV, que seja o mais tarde possível.

                    • Digo que não parece ser o caso (ter algo especificando no contrato que ele vai ficar até 2019), pois caso contrário o Real Madrid não teria solicitado (e nem poderia) a ida dele já pro meio do ano, provavelmente havia algum acordo verbal no qual o Real Madrid voltou atrás. O Vinícius querer ficar não necessariamente tem uma base legal, me parece mais um desejo de jogar por mais tempo por seu time de coração e talvez ser campeão, até mesmo porque ele dificilmente vai ter espaço lá de forma imediata. Mas concordo com você, o Flamengo deveria tentar manter ele o máximo possível, inclusive li uma notícia recentemente que dizia que o Flamengo tentaria convencer o Real Madrid a deixar ele ir só no final do ano que vem, porém não posso confirmar a veracidade disso.

  • Ótimo jogador se vier vai ser uma ótima contratação

  • O cara vai pro Palmeiras inclusive a 2 dias tirou uma foto com a camisa do Palmeiras .

    • Não tirou não, as fotos vazadas são antigas

  • Notícia animadora informada pelo Nicola = não vai rolar

    • Pensei o mesmo

    • Em sua vida inteira já houve alguma noticia animadora? Terapia ou drogas podem te ajudar. Se não, nem macumba.

      • Kkkkkkkkkkkk, boa!!!

  • Tá, mas qual foi a notícia animadora pro Flamengo?

  • Notícia animadora pro Palmeiras. Chegaram primeiro, e o Goulart ta namorando muito com o Palmeiras na internet.

    Caetano não é dirigente pra Flamengo. Ele deixa todo mundo chegar na frente nas nociações.

    • Rapaz ele trouxe Everton Ribeiro o Palmeiras estava na briga tbm.

      • Verdade, mas a cada acerto são 5 erro pra ele.
        Perdemos o Diogo Barbosa, já. Melhor lateral esquerdo do Brasileirão.

  • Esse Cannavaro é o zagueiro italiano eleito o melhor do mundo em 2006?

    • Sim

  • Se o Nicola falou isso ele não vem!

  • Seria um ótimo nome, mas tem o Palmeiras na jogada e o Fla, pelo que se viu tá sem muita grana…ai valeria a pena uma engenharia financeira para trazer. Bom jogador, com jeitão de Flamengo, rápido, finaliza bem, e tem um perfil de jogador “raçudo”. Me agrada e muito, mas ai meu é GRANA E BOTA GRANA NISSO.

    • O Flamengo ainda não publicou o orçamento de 2018, gostaria de vê-lo estranho o time ter pouco dinheiro para contratação.

      • 15milhoes pro futebol

        • Eu sei que são 15 milhões mas de um orçamento de 477 milhões acho pouco, podem estar reservando para zerar a dívida bancária ou fazer caixa.

          • Amigo se é para fazer caixa: manter o fluxo e o pagamento da rapaziada, da dívida, que ainda tem, então é isso mesmo…eu achei muito pouco, pode ser uma estratégia do BM para não causar alarde…OK, mas vou pelo que ele disse: 17 milhões. Sendo isso, não esperem Ricardo Goulart, Tardelli…sem a menor chance.

      • Temos muitos jogadores pra ser quitado esse ano por isso não acredito que mesmo ajustando passe de 20M.

    • Deixa o parmeira insistir no erro novamente! gastaram milhões e nem o paulistinha ganharam!!
      Já o fla têm que parar com essa gastança e dar mais valor na base!

  • Seria muito bom se ele viesse.

  • Em primeiro lugar sou a favor da vinda dele é acredito que irá ajudar bastante e terá o apoio de grande parte da torcida não tenho duvidas. Porem se não render o que vai ocorrer é que vão colocar a culpa no Rodrigo Caetano, fato.

    • Vai precisar de tempo assim como Everton Ribeiro. Normal, pois tem que se readaptar.

      • Concordo plenamente Almir. O problema é jogar até a culpa do passo no desempenho de jogadores que festejamos a contratação no Caetano. Creio que ele fez sim um bom trabalho , veja por exemplo os programas esportivos e nós mesmos com dificuldades de escalar o time no começo do ano cheio de jogadores bons, no entanto vários tiveram seu desempenho abaixo do esperado. Abraços.

        • É o que está acontecendo com Everto Ribeiro. Baita jogador, mas chegou a pouco e claro que está sentindo. nego já está crucificando o cara…não entendo isso.

          • Gabriel Jesus chegou no City e em 3 partidas já mostrou pro que veio. Neymar tanto no Barça como no PSG, chegou e disse pro que veio. Só aqui no flamengo que tem essa babaquice de dar tempo pro cara jogar. Pra jogador bom basta quinze minuto em campo pra ele mostrar pro que veio. Afinal o salário dele não dá tempo, vence em trinta dias!

            • Cara, sou da mesma opinião!! Quem sabe jogar não tem dessa!!

              • Pior é que tem amigo…é uma questão fisiológica, não tem a ver com a técnica. Não é tão simples infelizmente. SRN.

              • Concordo plenamente!

            • O gabriel jesus ñ saiu do palmeiras e no outro dia foi jogar pelo city ele teve as ferias dele , neymar a mesma coisa. Diferente do E. Ribeiro que imendou uma temporada na outra, o cara senti ele ñ é um robô.

              • Sente o que ?
                medo de ter assinado um contrato milionário e não corresponder em campo?

              • O hernanes do são paulo também não teve férias e carregou o time nas costas. O mal é passar a mão na cabeça de ‘murrinha” igual ao banana de melo.

                • Mais o caso do Hernanes é diferente, ele passou o tempo todo treinando e sentando no banco de reserva, jogou apenas 6 partidas, e chegou mais preparado. igual Diego passou a temporada esquentando banco na Turquia e veio pro flamengo e também carregou o time nas costas em 2016.SRN

            • Amigo o Everton Ribeiro veio do futebol àrabe (Al Ahli Dubai )…são situações bem diferentes. Falo de readaptação. SRN.

              • Árabe kkk mas tanto faz é o mesmo nível.

              • Acho que ele veio dos emirados, não tenho certeza. Foi comprado com cartão de débito. Jogar nesses centros fora da europa é como estar de férias. Me desculpe senhor Almir mas é muita frescuragem para um jogador envergar uma camisa como a do flamengo. Mas vida que segue

                • Corrigindo (Al Ahli Dubai ). Mesmo assim são situações bem distintas a meu ver. SRN.

              • A bola no futebol arabe é quadrada?

            • UUF, ATÉ QUE ENFIM UM COMENTÁRIO SENSATO SOBRE ESSE TAL NEGÓCIO DE ” ADAPTAR EM CAMPO”
              PARABÉNS!

          • Chegou a pouco tempo?
            ah! como vc é imbecil !
            o cara não correspondeu,não deu certo! O campo provou isto! é fato!!

      • O bom é quê viria para pré temporada e não no meio igual ER.

        • Justamente acmpet ,por isso a importância em adiantar as contratações e não perder as oportunidades.

      • PRECISAR DE TEMPO?
        AH! COMO VC É OTÁRIO!
        E O EVERTON RIBEIRO CONTNIA ATÉ HOJE PRECISANDO DE TEMPO E O FLA SE FUDENDO!

  • Ótimo nome pro nosso ataque em 2018!

    • CRAQUE É CARISSÍMO!
      NEYMAR,CR7,MESSI !
      COMO NÃO TEMOS GRANA,MELHOR DÁ ATENÇÃO PARA A BASE DO QUE ARRISCAR COM MEDALHÕES SEM FUTURO! CHEGA!!

Comentários não são permitidos.