Fla tenta anular prisão de funcionário detido por fornecimento irregular de ingressos

Compartilhe com os amigos

Através do advogado Michel Asseff Filho, o Flamengo enviou oficialmente um pedido de anulação da prisão de um dos funcionários da tesouraria do clube, Cláudio Tavares.

De acordo com informação do Extra, a ação será despachada pelo Juizado do Torcedor por volta das 16h desta terça (12). Caso o pedido do Fla não seja acatado, o clube tentará um habeas corpus  na Terceira Câmara Cível.

Cláudio foi preso na Operação Limpidus, que denuncia o suposto fornecimento de ingressos para torcidas organizadas do rubro-negro.

Além do funcionário do Fla, foram detidos também três  três funcionários da “Imply”: Leandro Shilling, Vinicius Carvalho e Monique Patrício dos Santos Gomes, que podem acabar beneficiados pela ação a favor de Tavares.

A denúncia, formulada pelo procurador Marcelo Kac, do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor afirma que Cláudio, Leandro, Vinicius, Monique e Alesson se associaram com a intenção de repassar ingressos às organizadas, que repassariam aos cambistas no ano 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse tipo de notícia não aparece um defensor dessa gestão

  • Chega!!!! Pode ganhar o mundial ano que vem mas que em 2019 venha a oposição.

  • Empurrando a sujeira pra debaixo do tapete
    Tapa na cara de quem reverencia cartola.

  • Então tem conivência do senhor Boca Mole com isso aí.

  • Protegendo.

Comentários não são permitidos.