Flamengo aposta em veteranos para conquistar o título da Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Em meio ao desgaste por conta da maratona de jogos na temporada, o Flamengo aposta nos veteranos Réver e Juan para conquistar o título da Copa Sul-Americana. Mesmo cansados, ainda mais Juan que aos 38 anos foi constantemente poupado neste ano, eles tem sido destaques do time em campo.

Foi de Réver o gol marcado pelo Flamengo no primeiro jogo da final da Sula. Juan, por pouco, quase não marcou o segundo gol da equipe. Como o Independiente deve vir com uma forte marcação na finalíssima no Maracanã, o rubro-negro aposta bola aérea da dupla de zaga.

A experiência em finais também ajuda muito em um momento como esse. Réver já conquistou uma Libertadores, por exemplo. Já Juan disputou diversas finais por clubes e duas Copas do Mundo. O técnico Reinaldo Rueda destacou a importância da dupla de zaga para a equipe.

“Experiência e intensidade são fundamentais em momentos assim. Temos jogadores que nos proporcionam isso e podem nos ajudar em uma jogada. Réver e Juan são importantíssimos, pois nos tramitem esses aspectos”, completou o comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também