Notícias

Flamengo aposta em veteranos para conquistar o título da Sul-Americana

Compartilhe

Em meio ao desgaste por conta da maratona de jogos na temporada, o Flamengo aposta nos veteranos Réver e Juan para conquistar o título da Copa Sul-Americana. Mesmo cansados, ainda mais Juan que aos 38 anos foi constantemente poupado neste ano, eles tem sido destaques do time em campo.

Foi de Réver o gol marcado pelo Flamengo no primeiro jogo da final da Sula. Juan, por pouco, quase não marcou o segundo gol da equipe. Como o Independiente deve vir com uma forte marcação na finalíssima no Maracanã, o rubro-negro aposta bola aérea da dupla de zaga.

A experiência em finais também ajuda muito em um momento como esse. Réver já conquistou uma Libertadores, por exemplo. Já Juan disputou diversas finais por clubes e duas Copas do Mundo. O técnico Reinaldo Rueda destacou a importância da dupla de zaga para a equipe.

“Experiência e intensidade são fundamentais em momentos assim. Temos jogadores que nos proporcionam isso e podem nos ajudar em uma jogada. Réver e Juan são importantíssimos, pois nos tramitem esses aspectos”, completou o comandante.

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026