Flamengo arcará com prejuízos por atos de vandalismo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Cenas de barbárie antes da bola rolar e depois do apito final. O Maracanã foi um caos, cena de guerra. E isso deixará uma conta para o Flamengo. Segundo informou o jornal O Globo, o clube arcará com todos os prejuízos no estádio.

Ainda não há números oficiais ou extraoficiais. O rubro-negro ainda aguarda um levantamento antes de se posicionar sobre as cenas lamentáveis ocorridas nos arredores e dentro do estádio.

Houve quebra de cadeiras, roletas, portões, grades e vidros. As entradas D, E e F, destinadas à torcida do Flamengo, foram invadidas. No meio do tumulto, pessoas foram pisoteadas.

O Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos registrou 13 ocorrências na final da Sul-Americana, todas contra integrantes de torcidas organizadas, também informou o jornal.

A barbárie no Maracanã começou muito antes de a bola rolar. Torcedores de Flamengo e Independiente entraram em confronto no hotel em que estava hospedado a delegação do clube argentino, após, nos arredores do estádio, deixando pessoas feridas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O banana paga, afinal ele é um bom pagador. Pagou todos os títulos desde que chegou no flamengo. Estamos com uma sala nova na gávea para as novas conquistas do novo futebol do mengão: Os nada consta! Só este ano foram cinco ”nada consta”

  • E não é errado, só que falta avisar à esses asnos que pensam ser torcedores que eles estão lesando o clube.

  • _ Bandidos organizados. Não existem mais torcidas organizadas e sim bandidos organizados!

  • esse pessoal tinha que ser barrado de ir aos jogos

Comentários não são permitidos.