Flamengo chega ao Rio e jogadores ganham folga após mais de um mês

Compartilhe com os amigos

Após a derrota no primeiro jogo da final da Sul-Americana para o Independiente, na Argentina, o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os jogadores ganharam folga, algo que não acontece desde o dia 6/11 e se reapresentam nesta sexta a tarde.

“Com certeza, vamos aproveitar isso (momento com a família). É de onde a gente tira muita força”, diz Juan, sobre o raro momento de folga da equipe.

O Flamengo, vale lembrar, é o time que mais disputou jogos no ano. Contando com a partida da próxima quarta-feira, serão 83 jogos enquanto o rival Independiente jogará 45, praticamente metade.

Flamengo e Independiente decidem o título da Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 21:45, no Maracanã. O rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para sair com o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deu pra ver o desgaste nítido no semblante dos jogadores, mas isso também não é desculpa para falhas individuais.

    Semana que vem tem que entrar do 220v ligado desde o vestiário até o fim do jogo.

  • Descansem Guerreiros, quarta que vem o time tem que estar pronto fisicamente e mentalmente.

  • O problema é que esses acomodados não se doaram o suficiente em vários jogos, emurraram com a barriga, encheram linguíça, daí o final do Brasileiro foi aquele desespero. Pelo investimento feito, já era pra ter garantido vaga na fase de grupo umas com umas duas rodadas de antecedência. A culpa é de vocês mesmo!

  • Pra mim além do Everton Ribeiro que foi o maior culpado dos 2 gols,mais no 1 gol o Juan e o Trauco tiveram culpa também o Juan deu um bote fora da área desnecessário e deixou Gigliotti sozinho pra fazer o gol.
    Esquece o Guerrero porque não contrata o Gigliotti bom atacante artilheiro raçudo faz bem o pivô com certeza muito mais barato que o Guerrero.
    Tem outros jogadores do Indepiedente que o Flamengo poderia contratar poderia até fazer uma troca com o Mancuello.

    • Deus me livre esse Gigliotti no Flamengo

  • O duro foi ver uma falta que decidiria a partida e olhar pro campo e ver que o Rueda tirou o Paquetá e o Diego do campo!

  • 3×0 no Maraca, 2 gols do Guerrerão da massa, e 1 do Marcio Araujo

  • E mesmo assim o time do Independiente morreu no segundo tempo. Se não der mole essa taça é nossa.

Comentários não são permitidos.