Notícias

Flamengo cobrará Federação Peruana para pagar salários de Guerrero

Compartilhe

Nesta semana, a decisão final sobre o caso de doping de Guerrero deve sair. Segundo o jornal Extra, caso o atacante seja absolvido, o Flamengo vai cobrar da federação peruana, até agora a única responsabilizada pelo caso do atacante, o pagamento dos salários do camisa 9.

O jornal diz ainda que, em caso de uma punição rígida de seis meses a um ano, o clube deve rescindir o contrato com Guerrero. Já se ele tomar apenas uma advertência de 60 dias, permanecerá no clube. Vale lembrar que, antes desse caso, o jogador já negociava a renovação com o Flamengo.

Guerrero já está treinando no Ninho do Urubu enquanto aguarda a decisão. Caso seja absolvido, o atacante pode voltar a jogar com o manto sagrado na partida de volta da Sul-Americana, contra o Independiente.

Vale lembrar que a Fifa aumentou a punição preventiva com Guerrero por mais 10 dias nesta segunda-feira.

Ver comentários

      • So não falei isso pq se nao as guerreiretes iam me xingar, mas o guerreiro no flamengo ja deu

  • VOLTAR A JOGAR PELO FLAMENGO?
    ESTÃO DOIDOS?
    #VAIEMBORAGUERRERO

  • Tenho medo de se tornar um imbróglio jurídico depois é o Flamengo ter quer pagar milhões a ele por isso ...Se eu fosse os dirigentes , pagava oque os salários e após o encerramento do caso , cobrava se possível da federação peruana, pelo menos nao iria correr o risco de sofrer um enorme processo por parte do Guerrero , lembrando que o salário dele não são qualquer 10 reais , é mada mais nada menos que o maior salário das Américas

  • Não é possível que os dirigentes do Flamengo não colocaram isso no contrato, só lembrando que a multa rescisória dele diminuiu com o tempo, agora só faltava essa, o cara faz uso de substâncias proibidas fora do clube e o clube ainda tem que arcar com o prejuízo? Ele já está devendo em campo; será que agora ele vai receber 900 mil por mês para não fazer nada? A culpa é dele também.

    SRN #900milPorMêsPorra

  • Não é tão simples. Tem que agir com calma, pois normalmente quem se ferra nesses casos é o clube. Deixa primeiro as coisas se encaminharem naturalmente. Para mim o fato da FIFA ter estendido a punição é mau sinal...tomara que não, mas...sei não em.

  • Que diabos de tara é essa no Guerrero, absolvido ou não, ele que siga seu caminho bem longe do Flamengo, quer jogar de "PIVÔ", migre para o basquete e seja feliz.
    Vá arrumar aposentadoria em outro lugar.

  • Devemos cobrar a federação pelos dias suspensos e ainda que seja absolvido ressindir o contrato.

  • E serio que o Flamengo ta pagando o salario dele enquanto ele ta de ''ferias''
    na Suiça?

    • sério que tu acha que se defender em um julgamento que pode atrapalhar a sua carreira é estar de férias?

Notícias recentes

  • Destaque

Estudiantes perde 2 titulares para semifinal da Libertadores; adversário pode ser o Flamengo

Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…

16/09/2026
  • Destaque

Estudiantes vence Corinthians e espera por Flamengo ou Del Valle na semifinal da Libertadores

Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…

16/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Alcaraz marca no fim e vira herói em jogo na Inglaterra; veja vídeo

Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…

16/09/2026
  • Destaque

Atlético-MG x Santos: 2 ex-Flamengo marcam gols em jogo da Sul-Americana

Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo e Fluminense na final da Libertadores? Maestro Junior é sincero sobre possível decisão

Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…

16/09/2026
  • Notícias

Palmeiras leva virada da LDU, mas passa nos pênaltis para enfrentar Fluminense na semifinal

LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…

16/09/2026