Flamengo confia na permanência de Reinaldo Rueda no clube

Compartilhe com os amigos

Em meio ao forte interesso da Seleção Chilena sobre Reinaldo Rueda, O Flamengo confia que o técnico vá permanecer no clube até o término do seu contrato ( em dezembro de 2018). Segundo o globoesporte.com, os relatos de pessoas de dentro da Gávea são de que Rueda nunca demonstrou interesse em sair.

O treinador está de férias Colômbia e alguns jornais da América Latina dizem que ele terá uma encontro com o Presidente da Federação Chilena nesta quinta-feira para fechar um possível acordo. Para tirá-lo do Flamengo, a entidade terá que pagar uma multa rescisória.

Rueda vem sofrendo forte assédio há algum tempo. Primeiro alguns clubes colombianos demonstraram interesse no treinador, como o Deportivo Cali de forma mais explícita. O Junior Barranquilla e o Atlético Nacional também pensaram na possibilidade de investir na contratação do técnico.

Segundo o globoesporte.com, mesmo na Colômbia e com o interesse do Chile, Rueda participa fortemente do planejamento do Flamengo para 2018. Inclusive tendo indicado a contratação de dois centroavantes para a equipe por conta da ausência de Guerrero e de Berrío.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Rueda esse ano não teve peito de barrar medalhões como Pará e Everton por ser novo no clube comparado com eles que estão aqui a 3 anos então acredito que agora pra janeiro ele vai dar essa cara nova para o time vamos ver.

  • Ainda não vi nada demais no Rueda. Tirando
    a escolha pelo Cuellar, pouco ou nada de diferente do trabalho anterior. Pior que demora ainda mais pra substituir, e ainda faz as piores escolhas. Tem um enorme apego por determinados jogadores que não se justifica… Enfim, pode ser que os quatro meses a frente do clube não tenham sido suficientes pra dar um padrão de jogo e conhecer os jogadores… Quem sabe agora nesse período de férias e os doze dias de pré temporada não sejam suficientes…

  • To achando que sai. Tomara

  • Ai tem que ver qual é a dele no Fla. Esse papo de ir a essa tal reunião não me agrada…pode ser para fechar um acordo para ir em 2019…pode ser, então o Fla que fique de olho. Se não for ficar, que comunique com muita antecedência. Eu gostaria que ele ficasse, está fazendo um bom trabalho e agora terá tempo de treinar o time com calma e vai iniciar o trabalho desde o início do ano. Agora ficar essa de pode sair, pode ficar…cabe a ele dizer publicamente:EU VOU FICAR E CUMPRIR MEU CONTRATO.

  • Grande treinador! Era campeão de todas as finais que disputava até pegar o mesmo bonde do Derrota de Mello. Acredito que só está no Flamengo ainda por causa da ótimo salário, pois é visível a infelicidade dele com um time tão apático.
    Deveriam imediatamente se livrar do m…. do Arão que é visivelmente um dos mais insatisfeitos (por maus motivos).

Comentários não são permitidos.