Flamengo confirma: Éverton NÃO foi expulso após o fim da partida

Compartilhe com os amigos

Ao contrário do que nós e outros profissionais de imprensa publicamos, o meia Éverton Cardoso não foi expulso após o fim da partida contra o Independiente, que deixou o Flamengo com o vice da Sul-Americana.

A informação dizia que o jogador, indignado com a arbitragem, teria até esfregado a medalha na cara do árbitro. Segundo o Flamengo, apenas o meia Cuéllar foi expulso e será desfalque na Libertadores.

As críticas contra a arbitragem foram praticamente unânimes entre os jogadores do Flamengo que se revoltaram com o pouco tempo de acréscimo dado pelo árbitro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdeu já era, agora tá mais do que na cara que o Flamengo tem que colocar os garotos da base; essa conversa de que vai queimar os garotos tá falida, se fosse assim hoje estariam todos queimados, pois o que esse Rueda fez!!! Flamengo precisa se livrar desses aventureiros que não sabem o que é o nosso Clube; Diego, Os Evertons, Rafael Vaz, Rodolpho, Os quatro laterais, Guerrero e tantos outros que estão encostados lá, o dinheiro que dá pra essas pragas, aumenta o salário dos garotos; o que não pode é vender um garoto pra contratar essas porcarias!!!!

  • Cuellar reclama com razão. Afinal ninguém nunca daria aquele pênalti. La na Argentina nenhum juiz daria isso. Estamos aqui no rio, e arbitragem sulamericana n gosta de times Brasileiros. Cara tropeça na própria perna, um tapinha do cara, contato normal, o cara se joga, é pênalti? Tnc. Então foi pênalti no Paquetá tb. Muito mais pênalti por sinal. Sem contar o acréscimo reduzido. 4 substituições, mais cera do goleiro e apenas 3 mins. Pqp.

  • É incrível como esse Everton é um jogador BURRO e o pior de tudo é que tem muitos torcedores que adoram ele, falam que ele é raçudo, se entrega e que é fundamental. Porra nenhuma, esse Everton é um jogador mediano e mais nada, só sabe correr, não merece ser titular.

    • Até que enfim, alguém enxergou isso; eu cheguei a me questionar achando que estava implicando com esse cara!!! Ele é ridículo!!! Outro é xará dele; uma coisa a torcida do Flamengo tem que aprender; não é qualquer um que veste o Manto e joga!!!

      • Venho escrevendo isto desde que ele veio
        a primeira vez vindo do Paraná. Sua vinda foi elogiada por muitos
        comentarista mas, bastou umas 10 partidas para perceber que não joga
        nada, só correria. A mesma coisa é com o Vizeu, Mateus Sávio não
        vingarão..

  • Já vi gente falando que Cuéllar é culpado. Na moral, o cara joga muito o penalty foi fatalidade. Só tem o Cuéllar de volante? O Arão quase não ajudou na marcação e por isso Cuéllar saiu exausto, pois ele fica sobrecarregado.

    • A culpa é do Trauco pra variar. O Cuellar tava cobrindo esse imbecil que subiu igual um doido.

    • Cuellar nem cometeu um penalty por assim dizer…aquilo foi uma disputa de bola em que o jogador do Independiente tropeçou no joelho dele e caiu….é penalty a favor do Vasco no Carioca ou do Corintians no Brasileiro, nunca seria penalty num torneio sulamericano…..mas houve sim um erro de cobertura e de marcação. Além disso, também não tivemos capacidade de vencer, pois o time se desarrumou completamente depois que tomou o empate do Independiente….é vida que segue, mas muita coisa precisa mudar em 2018…a primeira coisa é afastar o Eduardinho Boca Mole do futebol urgentemente…

    • Cuellar não joga nada. Não por causa do pênalti de ontem, mas a verdade é que ele não tem qualidade técnica suficiente para ser o cabeça de área de um time com as pretensões do Flamengo

      • Então só ele que é o responsavel? Não! O time sobrecarrega ele. Eu vejo que ele tem futebol, mas só um não resolve o problema. Ontem os volantes do Independiente jogavam juntos um ajudando o outro, tanto na marcação quanto na armação, tu acha que se o Arão fizesse o papel dele os dois não subiriam de patamar? O Arão fez apenas um infiltração o jogo todo. Sem falar dos laterais que precisam apoiar mais.

  • Isso ( arbitragem prejudicar é recorrente em todos os jogos entre brasileiros e os gringos). No primeiro tempo era para dar no mínio uns 6 de acréscimo e só deu 3 e repete o erro no 2º tempo…o penal para mim foi (duvidoso) tanto que ele mesmo não estava convicto, mas marcou e nos prejudicou. Isso são fatos? Sim, mas longe de justificar as falhas individuais que custaram caro. Agora não adianta lamentar. Tem que ter muitas mudanças e profundas, a começar, pela mentalidade conformista e “derrotista” (o CRF perdeu o seu DNA vencedor. Discursos protecionistas, vazios, falta de identidade com as cores do clube…), jogador mais preocupado com Seleção, que o Flamengo (Guerrero, dando migué para se poupar para jogar , pela sua seleção)… só reforça isso. E não acredito que em um ano se mude tanto, mas vindo reforços (espero), que sejam jogadores afim honrar o manto e fazer história, que tenham DNA vencedor e fiquem indignados com derrotas, é disso que precisamos para voltar a vencer. Para que trazer “estrela”, que não brilham nas horas dos desafios? “Estrelas” velhas e de brilho fosco, que são ofuscadas pelas “menores” de brilho intenso e que nos dão esperança de dias melhores. Salve, salve: Paquetá, Vizeu, Vinicius Jr, que honram o manto e causam vergonha aos que deveriam ser os protagonistas, mas que ainda não entenderam o que é o CRF, quem sabe ainda entendam e 2018 em fim seja repleto de brilho, um brilho de quinta grandeza em conformidade com o tamanho do CRF. Ainda tenho fé que sim.

  • Esse jogador é o símbolo da derrota no Flamengo. Mediano, burro, intocável. Pra não sair do time, joga até de goleiro. Ontem esse cara em campo foi uma vergonha, assim como em 90% dos jogos esse ano. Vendo a imprensa falar, a importância que dão, parece até o Zico. Pra justificar ele no time, tamanha a ruindade como jogador, passaram a chamar de “motorzinho”, tendo em vista a única coisa que sabe fazer, e mesmo assim mais ou menos, que é correr. Chega de jogador mediano. Quero jogador de verdade. Pena que não foi expulso. Porque com a paixão, amor, tesão que o péssimo Rueda tem por esse cara, pode vir o Messi, que ainda assim o Everton vai jogar, porque tem cadeira cativa.

    • Também acho isso,aliás sempre achei,mais vai falar que Éverton é enganador,chinelinho e joga a metade do que pensa e falam,que nego cai matando em vc!!

      • Tá difícil dar opinião mesmo. Mas sempre faço com respeito, e ultimamente, tô cagando pra quem não respeita a opinião alheia.

    • Eu concordo com você. Ele e o Arão são muito superestimados. Eu já ouví jornalista falar até que o Éverton merece seleção, rssrsrsrsr. Ele tem um bom físico e corre o jogo inteiro mas não passa disso. Muito fraco como ponta e mediano como lateral. Juntamente com o Arão, tomou um baile do Barco ontem. Se o Éverton Cardoso fosse tão bom assim, estaria cheio de propostas pra sair do time e nunca tem nenhuma. Do mesmo jeito que ninguem vai fazer proposta pelo Muralha, Gabriel, Márcio Araujo, Vaz, Renê, etc. São jogadores que ninguém quer e o Fla fica segurando porque não consegue vender. De positivo no ano: Vaga na libertadores, Vinicius Jr, Lincoln e a cereja do bolo: Paquetá. Esse sim, tem que ser o símbolo do time no ano que vem. Tem muita técnica, muita garra e está muito acima do nivel do time. Ano que vem tem que ser Diego Alves, Paquetá e mais 9.

      • Caramba, onde assino??? Perfeito.

    • Everton e Arão não sabem finalizar nunca deveriam ser titulares absolutos…..se perdeu tempo com ele e perderam a oportunidade de colocar o VJ para jogar mais e já chegar pronto e titular no final do ano….mas ficam inventando que ele é garoto e não pode isso nem aquilo…

  • O gol perdido no primeiro tempo foi bisonho. Final de campeonato e o cara faz uma m… daquela. Esse me parece outro que realmente não pode ter status de titular indiscutível. Esse status acomoda qualquer jogador. Não é decisivo e tem que comer um banquinho vez ou outra.

    • No primeiro jogo ele perdeu um na cara também. Recebeu um ótimo passa do ER, saiu na cara do gol e demorou uma hora pra finalizar

  • deveria era ser expulso do flamengo perdeu um gol lá e outro aqui e ninguém detona esse burro que so corre…depois perguntam pq o ano é uma merda..jogador medíocre…

  • Aquele lance do primeiro tempo o Romário ou Adriano não perdia. O Everton tomou a pior decisão.

    • Não vou longe, nem brocador, paulinho ou Damião perdia

      • Damião eu já não sei. Ele consegue fazer gols difíceis e perder fáceis.
        De toda a forma, o Everton fez como muitos. Assim que pegam na bola, tem medo da responsabilidade e logo chuta pra “ver o que vai dar”. Atacante tem que ter calma e antever a jogada, assim escolhendo a melhor opção de chute.

  • E quem liga?? Esse merd4 tem vaga cativa aqui no flamengo volta de contusão sem ritimo deveria ter vergonha de pedir pra jogar, na copa do brasil do mesmo jeito, time se saiu mt bem sem ele se classificou ai o cara vem na final com vaga cativa pra final vindo de contusão??? a mano vá a merd4 junto com aquele fracote Rueda que tem medo de vc e pará seus paneleiros…..

    • falou tudobessebmediocre e paneleiro reclamou dobradas quando saiu no primeiro jogo..odeio esse dps lula q só sabe correr e ainda corre errado…

  • Essa merda do everton cardoso tinha que ser expulso e do flamengo junto com Arão .vazam perebentos politiqueiros fdp.

  • Principalmente faltou calma na hora d concluir, o Everton poderia ter dominado e driblado para o lado direito tirando o goleiro da jogada, ou ter chutado por cima do goleiro, na primeira q sobrou para o Paquetá, novamente bateu d qualquer jeito, o Fla fez o gol e eles conseguiram empatar rapidamente, penalty bobo acho até q o cara não chegaria na bola, esse time se defende mal, Cuéllar e Vizeu pra mim foram os piores, Everton batia escanteios curtos com os zagueiros artilheiros na área, nem chegava no 1°pau, eram chances perdidas e contra ataques cedidos, vai perdendo chances aí já era, Vizeu ao invés d dividir com o goleiro fora da área dá um pulo não sei porq??? Diego quando precisa não vai, parece uma enceradeira, E.Ribeiro lamentável, esse time éa cara do fracasso, esse elenco tem q ser muito modificado, senão ano q vem será daí pra pior, a diretoria parece q não gosta d barca, jogadores ruins vão ficando, Gabriel vai renovando, MA, Vaz, Romulo, vão renovando, Muralha talvez saia porq está muito queimado, senão renovaria, se continuar com esses perna será lamentável 2018, SRN

    • Gol que Everton perdeu se fosse Ronaldo driblava o goleiro e caixa, Romário fazia de bico, Messi fazia por cobertura, CR7 dava uma pancada pelo alto, Bebeto faria do jeito que desse certo

    • E o Diego se escondendo.

    • Qdo o Vizeu pulou e ninguém chegou na sequência ficou mto clara a falta de vontade de ganhar… Time, antes de td, tem que querer vencer, senão perde a graça até qdo ganha.

  • Podia dar 10 minutos q nao ganhava o jogo.. Se bá tomava mais 1 ainda! Esperar 2018 agr. Reavaliar elenco.. Comissão.. Manda embora qm tiver q mandar. Se nao der pra resindir. Q empreste. Ou deixa treinando separado la. Nem inscreve em competição nenhuma.

    • O Flamengo começou a perder o título na Argentina com a displicência dos volantes e a falta de ambição do ataque. Vejam a quantidade de gols que o Everton e o Vizeu perderam no ataque. No Rio, o Paquetá saiu para receber o atendimento, os jogadores do Independiente se aproveitaram da avenida Trauco e do erro da arbitragem para empatar a partida. A entrada do Albertenco acabou com a estratégia do Rueda, tirou a velocidade do Everton. No segundo tempo a ansiedade tomou conta da comissão técnica e o Rueda trocou o Trauco pelo Vinícius Júnior, neste momento o Flamengo entregava de vez o título para os argentinos. A arbitragem foi tendeciosa e conivente pelo pressão da Commenbol. Um título para o Flamengo seria muito ruim para a Commenbol.

Comentários não são permitidos.