Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Vivendo fases opostas, Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado, às 14h, pelo NBB. A partida será na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, pela 10ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Flamengo é o time com a terceira melhor campanha na temporada. São cinco vitórias e duas derrotas (71,4% de aproveitamento). O Vasco vive má fase e te apenas 33,3% de aproveitamento na Liga, com três vitórias e seis derrotas em nove jogos.

– Clássico não tem favoritismo, até porque são duas equipes que, independentemente da posição da tabela, têm o mesmo propósito, que é disputar o título. Sabemos que será um jogo muito duro, muito difícil, e a expectativa é que a gente faça prevalecer o mando de quadra, saindo com vitória para buscar as primeiras posições do campeonato – afirmou o técnico do Flamengo, José Neto

Por questão de segurança, o clássico será disputado com torcida única, apenas do Flamengo. Foram disponibilizados 4.500 ingressos e, até esta sexta, 1.500 foram vendidos. Às vendas seguem no Parque Olímpico neste sábado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcelinho mais uma vez errando bolas fáceis, o Olivinha não consegue marcar e a defesa mais uma vez no caos, mas deu para ganhar. Perder para os rebaixados seria outra vergonha.

  • Acaba logo 2017

Comentários não são permitidos.