Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo envia proposta oficial por Fred

Redação
Redação
Publicação: 19/12/2017
308 Comentários
Atualização: 19/12/2017
Compartilhar

De acordo com informação da ESPN, o Flamengo enviou na última semana uma proposta pelo atacante Fred, do Atlético Mineiro. O presidente do clube de Minas, Sérgio Sette Câmara tem em sua mesa um documento que formaliza uma proposta pelo artilheiro.

A diretoria e comissão técnica do Galo farão uma reunião para decidir se vendem ou não o jogador. Duas medidas serão colocadas na balança: o camisa 9 é goleador, líder, faz a diferença e é difícil substituí-lo, por outro lado, tem um alto salário (segundo maior do clube) e o Fla fez uma boa proposta, então, o clube mineiro além de reduzir gastos, ganharia uma boa quantia para investimentos futuros.

Fred, por outro lado, não demonstra desejo de sair de Minas. O atleta mora em Belo Horizonte, onde gostar de viver e também está perto dos familiares que moram em sua cidade natal, Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. Além disso, ele será pai mais uma vez e isso deve motivá-lo a ficar no estado.

Na temporada de 2017, o goleador teve bons números. Em 50 partidas ele marcou 30 vezes e participou diretamente em 40 gols, uma média de 0,54 gols por partida e 0,72 participações. Foram 6 na Libertadores, 12 no Brasileiro, 1 na Copa do Brasil, 10 no Campeonato Mineiro e 1 na Primeira Liga.

Assuntos:atacanteatletico mineiroAtlético-MGcamisa 9centroavanteColuna do Flamengocoluna flaContrataçãodadosespnFlamengoFredgoleadorMengãoPaolo Guerrero
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
308 Comentários
  • luiz disse:
    18/12/2017 às 14:02

    nao acredito que ele venha ( tomara que não , tem opções melhores)

    Reply
    • kirie disse:
      18/12/2017 às 14:05

      Quais?

      Reply
      • luiz disse:
        18/12/2017 às 15:19

        Dizem q o JÔ não vai ficar no corintia, acho ele mais jovem e pode render mais

  • Joao Paulo Leite disse:
    18/12/2017 às 14:03

    Se for pra ser reserva de um outro bom atacante é uma boa. Agora se for pra ser titular é mais uma atestado de burrice da diretoria pomba lerda

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    18/12/2017 às 14:04

    Esse ao menos faz gol…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/12/2017 às 14:05

    É assim que querem abaixar a média de idade?

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      18/12/2017 às 14:42

      O negócio é que centroavante jovem e goleador não sai barato, Zé. Qualquer um desses custa na casa dos 4 milhões de euros.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        18/12/2017 às 14:55

        QQ Centroavante de menos de 30 anos custa mais de 4 milhões. A não ser no Equador ou Colômbia.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/12/2017 às 14:58

        Exatamente.

  • Vitor Prado disse:
    18/12/2017 às 14:05

    Será que ainda é uma boa?

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      18/12/2017 às 14:49

      mas agora ta meio velho né. Vive no Departamento médido e hoje em dia não joga nada

      Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    18/12/2017 às 14:05

    No RJ ele tem muita identificação com a torcida do Fluminense e sabemos no que deu a contratação do ultimo ídolo tricolor! Tudo bem que a situação é outra e o cara pode até ser parte da solução que o Flamengo precisa para a falta de um cara decisivo quando a bola chega na área, mas também tem outros nomes no mercado com menos idade e mais baratos que podem valer bem mais a pena investir (só não dá pra ficar esperando!)

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/12/2017 às 14:16

      Diz os nomes por favor, com média de gols a partir de 0,60

      Reply
  • Punisher, o opressor burguês! disse:
    18/12/2017 às 14:06

    sempre quis ele no mengo..mas agora ta meio velho né

    Reply
  • kirie disse:
    18/12/2017 às 14:06

    Fred sempre foi melhor q Guerrero, isso eu tenho certeza…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      18/12/2017 às 14:48

      mas agora ta meio velho né

      Reply
  • Gustavo disse:
    18/12/2017 às 14:06

    Olha.. é cada especulação que torço para nem mexerem no time!!! Acho q isso é proposital, para o torcedor ficar com tanto “medo” da quantidade de porcaria que possa vir e aceitar o time bagaceiro q está atualmente!

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      18/12/2017 às 14:48

      Sinceramente eu estou pensando de tirar todas minhas inscrições de canais rubro-negros e me desligar do futebol por 2 anos.
      É desgraça atrás desgraça. Que clube amaldiçoado, pqpq!

      Reply
  • Leonardo Teixeira disse:
    18/12/2017 às 14:08

    Que merda…2018 só piora

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    18/12/2017 às 14:08

    É o melhor centroavante do Brasil, se não tiver lesões seria ótimo, embora não sei se teria identificação com o clube. A idade é a mesma do Guerrero. Se o time estiver encaixado ele faz mais de 30 gols na temporada.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/12/2017 às 14:14

      O galo não encaixou e ele ainda assim fez 30, é um matador nato

      Reply
    • RcLima disse:
      18/12/2017 às 17:59

      A questão de identificação com ele não parece ser problema, pois em Minas jogou bem nos 3 principais clubes.

      Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    18/12/2017 às 14:08

    Quando o cara perder o primeiro gol cara a cara e ficar dando uma de “cone” a torcida não vai pensar duas vezes antes de gritar: “Volta pro Flu, seu pó de arroz!”

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    18/12/2017 às 14:10

    Contratação arriscada. Dependendo das demais opções no mercado, vale correr o risco.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    18/12/2017 às 14:13

    Deve ser alguma pegadinha kkkk

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    18/12/2017 às 14:13

    Não duvido que venha, pois aqui em BH dizem que o Atlético-MG está passando por dificuldades financeiras e está doido para se desfazer dos jogadores com alto salário como o Robinho, Elias e Fred.
    Me surpreende essa opção pelo Fred, pois o Rueda quer reduzir a média de idade do time e o Fred está indo para os 35 anos.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/12/2017 às 14:14

      As vezes é falta de opção, infelizmente

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        18/12/2017 às 14:18

        Esse ano o Fred teve um período bastante criticado aqui em minas, mas mesmo assim fez 30 gols. A questão é que a cada ano ele vem caindo drasticamente na parte física. Fica parecendo um poste dentro da área, só esperando chuveirinho.
        Acredito que tenha outros nomes mais interessantes e jovens, porém parece que o Flamengo não tem tanta verba para viabilizar essas contratações.

      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 14:21

        Mas os clubes tem certa culpa no baixo desempenho dos seus veteranos, permitem que eles disputem todas as partidas como se fosse um menino, não fazem uma preparação física e estratégica adequada

      • lucasrf8 disse:
        18/12/2017 às 14:22

        Mas tem que ver o seguinte, geralmente esses caras mais velhos chegam ganhando muito e existe aquela pressão que como eles ganham mais, precisam jogar mais por serem as referências técnicas em campo.

      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 14:26

        Sim, as equipes brasileiras ainda preferem comprar a grife, torna o jogador veterano como titular e o jovem promissor como reserva, fazendo ao contrário da Europa

      • lucasrf8 disse:
        18/12/2017 às 14:30

        Isso é verdade. Tem que saber mesclar.
        Acredito que precisa ter dois ou três jogadores mais experientes no time, para serem a referência em campo. No resto do time só jogadores da base e alguns mais rodados com idade não tão avançada.

    • Marty Mcfly disse:
      18/12/2017 às 14:14

      Queria muito o Elias no Flamengo, não aguento mais o Arão.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        18/12/2017 às 14:19

        Não precisa nem vim o Elias, mas só de sair o Arão já me deixaria extremamente feliz.

      • RcLima disse:
        18/12/2017 às 17:55

        Penso assim mesmo.

    • PET 43 disse:
      18/12/2017 às 15:18

      35 em outubro de 2018

      Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      18/12/2017 às 15:22

      Provavelmente Guerreiro deve ficar sem receber salário e depois renovar com salário mais baixo, mais vale um Fred Cone com 35 anos fazedor de gols que guerreiro com 34 que só sabe fazer pivô.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    18/12/2017 às 14:15

    O tal ”cone” tem 10 assistências este ano, mais do qualquer outro centroavante do Brasil. Na soma de gols e assistências é o melhor do Brasil nesta temporada, isto num time que estava mal do Atlético Mg, e ele chegou a viver um jejum.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/12/2017 às 14:17

      O tal cone tem mais assistências do que o Diego, que é um meia.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        18/12/2017 às 14:17

        Se bem que ter mais assistências que o Diego não quer dizer muita coisa hehe

      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 14:18

        É triste mas é verdade

  • Paulo Leandro disse:
    18/12/2017 às 14:21

    Meu Deus, é uma notícia pior que a outra…

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    18/12/2017 às 14:22

    O mercado de centroavante realmente tá difícil, não consigo ter rejeição por um jogador que termina a temporada com mais gols que todos os nossos jogadores e com mais assistências que o nosso camisa 10, tudo bem que o ideal é trazer um cara jovem, mas se não encontrarem…

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      18/12/2017 às 14:25

      O único jogador na América que tem média melhor de gols é o Benedetto do Boca Juniors, que arrebentou o joelho e só volta perto da metade de 2018, realmente não tem nome melhor. E os jogadores mais jovens especulados como o Calleri são inferiores ao Fred.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 14:27

        Fred como carreira realmente é maior que o Calleri, mas o momento é mais propício pra o Calleri.

      • Saulo Araujo disse:
        18/12/2017 às 14:44

        Calleri foi para a Inter e nada fez. Foi para o futebol inglês e nada fez. Está no futebol espanhol e também não faz nada de bom por lá. Flamengo se for trazer jogadores têm que ser pelo momento atual. Não pelo que já apresentou dois anos atrás. Fred mesmo com o Patético Mineiro em crise tem bons números. Eu trazeria o Fred e o Elias. Faltariam assim só os laterais. Cuellar, Elias, E.Ribeiro, Diego, Paquetá e Fred.

      • nico disse:
        18/12/2017 às 14:57

        QUE INTER CARAI ? VIAJA NÃO, ELE FOI PRO WEST HAM, DEPOIS LAS PALMAS… MUITO BOM JOGADOR, DESTRUIU NO SÃO PAULO, É JOVEM E VALERIA O INVESTIMENTO, MELHOR DO QUE PAGAR MILHOES PRA UM VELHO CONE !

      • Saulo Araujo disse:
        18/12/2017 às 15:30

        Olha quem é dono do passe dele. Não foi aproveitado na Inter. Ponto… Carlos Eduardo também era jovem.

      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 14:59

        Calleri não foi pra inter, ele foi pra West da Inglaterra (quase não jogou) e agora está no Las Palmas, está tendo um desempenho aceitável.

      • Saulo Araujo disse:
        18/12/2017 às 15:28

        Ele não foi aproveitado na Inter de Milão diga-se de passagem, mas é atleta da Inter. No campeonato espanhol tem 4 gols. 2 a menos que o volante brasileiro Paulinho. Pra vir pelo que jogou no São Paulo e no Boca a dois anos atrás, tô de boa hein.

      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 15:31

        Comparar com um atleta do Barcelona… Ai não dá né, Las Palmas briga pra não cair.

      • RcLima disse:
        18/12/2017 às 17:52

        Que Inter, irmão?
        Ele pertence ao Deportivo Maldonado.

      • Saulo Araujo disse:
        18/12/2017 às 20:36

        Estou errado mesmo mano. Ainda está vinculado a esse Deportivo Maldonado. Nem sequer foi vendido. Foi emprestado para o São Paulo, West Ham e depois para o Las Palmas respectivamente. Sempre emprestado. Engraçado que na época de São Paulo e até se vocês pesquisarem, tinha informações como já negociado com a Inter. Obrigado por esclarecer mano.

      • RcLima disse:
        18/12/2017 às 21:19

        Sim, houve a negociação com a Inter se não estou enganado.

      • PET 43 disse:
        18/12/2017 às 15:17

        Só não concordo com essa escalaçao na prática. Ficaria muito lenta. Tinham que ser perfeitos, pois se errar o passe, eles não tem velocidade de recuperar.

      • RcLima disse:
        18/12/2017 às 17:51

        Inter?

    • Vinícius Quintanilha disse:
      18/12/2017 às 14:45

      Fred está ficando velho. Se o Flamengo contratá-lo, espero que Vizeu e Lincoln sejam mais testados, assim o veterano jogaria um número reduzido de jogos, mas que fossem os de maior importância.

      Caso Vizeu vá pro Napoli e o Fla contrate Fred, espero que tragam mais um pra compor elenco (aquele Moreno da Colômbia é bom).

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 14:58

        Sim, pensei exatamente o mesmo, até tive um papo com um companheiro sobre o mal aproveitamento de times brasileiros aos seus veteranos.
        Fred é um cara que precisará de um trabalho físico específico, terá que disputar poucas partidas, 40 a 45 por ano seria um número ideal, e principalmente precisa de um reserva jovem com sangue nos olhos.

  • Dion Lima disse:
    18/12/2017 às 14:23

    Kkkkkkk kkkkkkkk…
    Era só o que faltava…
    Kkkkkkkkkkkkkkkk…

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    18/12/2017 às 14:31

    Paquetá, Vinícius Jr, Éverton Ribeiro e Fred

    Reply
  • Alexlima disse:
    18/12/2017 às 14:34

    Cadê Obina ?? Pqp, estamos trabalhando com obra de caridade

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    18/12/2017 às 14:37

    Vai de Fred Cone mesmo kkkk

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    18/12/2017 às 14:37

    De uma coisas eu sei, esse ai sabe fazer gol

    Reply
    • Joao Junior disse:
      18/12/2017 às 14:55

      filhote.. é facil fazer gol em mineiro.. o flamengo vai jogar a libertadores rapaz..

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/12/2017 às 14:59

        Libertadores, é? Fred, com 6 gols na competição (4 a mais que Guerrero), foi o 5º na artilharia junto com Lucas Barrios e Jonatan Alvez.

  • Vinícius Quintanilha disse:
    18/12/2017 às 14:39

    Prefiro um “cone” goleador do que um peruano reclamão que só faz pivô.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      18/12/2017 às 14:45

      Fred não é mais goleador não.
      Ta velho e só vive no Departamento Médico.
      Maioria dos gols dele foram no Campeonato Mineiro.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/12/2017 às 14:51

        Sim, concordo com tudo. Porém, mesmo já veterano ele marcou 12 gols no Brasileirão. Que atacante nosso marcou tantos gols assim?

        Pelo fato da idade espero que o time não exija demais físicamente dele. Por isso acredito que Vizeu e Lincoln deveriam ser bem mais utilizados, e assim Fred seria a referência no ataque nos jogos de maior importância. No entanto, se um dos dois meninos sair e o Fred vier, o Fla deveria trazer mais um centroavante pra compor elenco.

      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 15:06

        12 gols no brasileirão, 6 na libertadores, e 1 na copa do Brasil… Gols só em mineiro né?

      • Victor Ferreira disse:
        18/12/2017 às 16:35

        6 na Liberta.
        4 ou 5 no mesmo jogo, contra um dos piores times da competição. Ta de brincation coingo, né ?

        O cara no Departamento médico!

    • Joao Junior disse:
      18/12/2017 às 14:54

      Cone goleador.. e se nao deixarem ele fazer gol? vai ficar revoltado igual ficou esse ano .. torcedor flamenguista..

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/12/2017 às 14:55

        É memo,é? Ok.

    • nico disse:
      18/12/2017 às 14:54

      PREFIRO O GUERRERO APOIADO POR ALGUM ATACANTE BOM, PQ JOGAR SOZINHO É FOD*

      Reply
      • Junior Lima disse:
        18/12/2017 às 15:56

        Essa do Guerrero apoiado é uma ilusão, a média de gols dele sempre foi baixa independente de onde jogou. Já pensei assim também mas quando a bola chega nele ele perde, precisa de varias chances pra fazer, sem contar que não tem malandragem dentro da grande área pra dificultar a vida do zagueiro antecipando ou algo assim. O Fred pelo menos quando a bola chega é dificil ele perder.

      • nico disse:
        18/12/2017 às 16:03

        mas sempre foi competitivo, é respeitado fora do brasil, é excelente jogador, sem comparar, faz um trabalho parecido com o do benzema, não é e nunca foi goleador, bandeira que vendeu esse imagem pra torcida, falta um cara goleador, time do flamengo é incapacitado no setor criativo, ele joga sozinho la na frente, laterais que são pessimos, meio campo obsoleto, zagueiros que so davam balao pra ele , então amigo, gostaria de ver ele jogando com um goleador…seria o ideal pra mim !!

      • Junior Lima disse:
        18/12/2017 às 16:08

        O time do Flamengo tem muito que melhorar sim, mas as poucas chances que ele tem ele não faz. Nem no corinthians do Tite ele foi tão goleador, ele fazia os gols dele mas nunca foi goleador e o Rueda gosta de jogar com um centroavante goleador. Guerrero recebe muito pra não fazer tantos gols, se for pra fazer parede é melhor contratar um pedreiro. Obs: O Fred não tem só gols, ele sabe jogar de pivô e dar assistência pra quem vem de trás vide o gol que o Elias fez na gente na estreia do brasileirão.

  • Victor Ferreira disse:
    18/12/2017 às 14:42

    Meu Deus!
    Vou desistir de torcer pro Flamengo. É uma notícia pior do que a outra.
    Isso não pode ser verdade, Fred ta velho e vive no Departamento Médico.
    Se queriam o Fred, comprava ele lá em 2011, bando de incompetentes!

    Reply
  • Jailton disse:
    18/12/2017 às 14:42

    Pelo Amor de Deus esse cara não.
    Prefiro Gligliotti, Trellez ou Téo Gutiérrez!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    18/12/2017 às 14:45

    O problema do Fred são as contusões. Fazer gols, ele sabe.

    Reply
    • Fernando Menezes disse:
      18/12/2017 às 14:48

      Cone fdp! Tricolor, desagregador de grupo… Q mais vc quer pra não contratá-lo?

      Reply
    • Joao Junior disse:
      18/12/2017 às 14:53

      kkk é filhote mas ele so faz gol se deixarem.. ele nao corre mais .. ta velho.
      e é facil fazer gol no campeonato mineiro, copa do brasil e contra essas perebas do brasileirao.. o flamengo vai jogar é libertadores porra..

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        18/12/2017 às 15:04

        Ele fez 6 gols na libertadores, fez 12 no brasileirão e 1 na copa do Brasil, tá bom pra você?

  • Rodrigo Alves disse:
    18/12/2017 às 14:45

    Afff, da pra dar uma mapeada melhor no mercado!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    18/12/2017 às 14:46

    Eu prefiro trazer o Fred por um ano e em 2019 o Lincoln assume a camisa 9 do que trazer um centroavante jovem inferior ao Fred que tire espaço do Lincoln no futuro.

    Reply
    • Joao Junior disse:
      18/12/2017 às 14:52

      vc ta louco… vai pensar pequeno assim la em marte

      Reply
  • Rafael Freitas disse:
    18/12/2017 às 14:47

    Pra que isso? Qual a necessidade? Complicado…

    Reply
    • João Silvester disse:
      18/12/2017 às 16:24

      Quer ganhar Libertadores com Vizeu titular e Lincoln de reserva?? Num mundo onde chova diamante em vez de água seria até possível, mas neste aqui não!!
      SRN!!

      Reply
  • José disse:
    18/12/2017 às 14:47

    Tomara que fique no Patético. O smurf banana parece que gosta de afrontar a torcida. Jogador velho com salário altíssimo, chinelinho e identificado com o Flor. Deve ser sugestão do bacalhau torrador de dinheiro.

    Reply
  • Anderson disse:
    18/12/2017 às 14:48

    Centro avante que faz gol, simples assim!

    Reply
    • Joao Junior disse:
      18/12/2017 às 14:52

      faz gol quando deixam ele fazer.. pq ele nem corre direito mais..

      Reply
  • Davi Faria disse:
    18/12/2017 às 14:49

    Nao traria. Fim de carreira.

    Reply
  • Allan Barbosa disse:
    18/12/2017 às 14:49

    Escolhe camisa no flamengo, esse ano ele foi mal e fez 30 gols, muito melhor que o Guerrero

    Reply
    • Joao Junior disse:
      18/12/2017 às 14:51

      ta louco os dois estao fracos final de carreira… parecem portes.. Olha o lucas pratto

      Reply
    • nico disse:
      18/12/2017 às 14:53

      GENTE NOVA, COM GANAS DE MOSTRAR SERVIÇO NÃO TEM NÉ ? SO VELHO EM FINAL DE CARREIRA, ENCOSTADO GANHANDO MILHÕES…AI É A CARA DO FLAMENGO ATUAL… DEIXA A BASE MESMO, SO ASSIM O FLAMENGO VAI GANHAR ALGO !!

      Reply
  • Joao Junior disse:
    18/12/2017 às 14:51

    NÂAAAAAAAOOOOOOOO

    Reply
  • Cláudio Carneiro disse:
    18/12/2017 às 14:51

    Centro avante nato. Pesa contra a idade+ os goleadores do Brasil em 2017 tem + que trinta anos.

    Reply
  • Anderson disse:
    18/12/2017 às 14:51

    É fácil entender o porquê do Mengão não engrenar;
    Centro avante que não faz gol
    Laterais que não marcam ninguém
    Meio campo de ligação que não faz a ligação
    Segundo volante lento que marca mal
    A pergunta é
    Ganhar o quê de quem?

    Reply
  • nico disse:
    18/12/2017 às 14:52

    CHEGA , PRA MIM JA DEU DE FLAMENGO !

    Reply
  • Joao Junior disse:
    18/12/2017 às 14:54

    fred tbm é horrivel..

    Reply
  • Joao d disse:
    18/12/2017 às 14:54

    Que isso??? Asilo?

    Reply
    • João Silvester disse:
      18/12/2017 às 16:28

      Quer uma creche pra ganhar Libertadores?? Vizeu titular e Lincoln de reserva?? É isso mesmo que você quer??

      Reply
  • Jose disse:
    18/12/2017 às 14:55

    Prefiria o abila que estava no cruzeiro.

    Reply
  • Ionathan Beck disse:
    18/12/2017 às 14:57

    Grande atacante. Porém esse cara é chinelinho e tóxico para com os garotos da base

    Não faz sentido diante da necessidade de garra e valorização das pratas da casa

    Reply
  • nico disse:
    18/12/2017 às 14:58

    APROVEITA TRAZ O ROBINHO TAMBEM, BANDEIRA FILHO DE UMA CADELA, FORMA “OS MENINOS DO NINHO” ahombado do kralho

    Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    18/12/2017 às 14:58

    se ele não é goleador com 30 gols no ano, não sei quem é.
    apoio a contratação.

    Reply
    • nico disse:
      18/12/2017 às 15:00

      e 2018 com 35/36 anos , com 84 jogos por ano pratcamente, vai meter os mesmo gols ? vai jogar com frequencia ? pq não apostar em jovens jogadores ? mentalidade fraca, hoje em dia ngm faz gol ou ganha titulo so com nome !

      Reply
      • Douglas disse:
        18/12/2017 às 16:23

        Com 84 jogos no ano coloca ele em 50 que foi o que jogou esse ano e mete o Vizeu nos outros. Se tiver elenco grande você poupa o jogador independente de ser velho ou não.

  • Vitor Prado disse:
    18/12/2017 às 15:01

    Acho que o melhor é ir mesmo de Vizeu e Lincon em 2018.

    Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 15:09

      Concordaria com vc se não fosse por um pequenino detalhe chamado Libertadores… se é pra jogar uma Libertadores só com esses 2, então é melhor ser excluído de uma vez pela Conmebol, vai poupar trabalho.

      Reply
      • Vitor Prado disse:
        18/12/2017 às 15:15

        Cara, o Vizeu já fez três gols em uma semi final contra o Jr Barranquilla, sendo que dois gols foram fora de casa.

  • Junior Lima disse:
    18/12/2017 às 15:03

    Não importa se ele vai fazer 35 anos, o cara sabe fazer gol, Fred sem uma perna faz mais gols que o Guerrero. O mercado ta inflacionado, qualquer jogador de 20 e poucos anos está valendo 20 milhões pra cima. Enfim, eu apoio a contratação, é trazer o Fred e ir preparando o Lincoln pra assumir daqui uns anos e caso o Vizeu saia terá de trazer outro pra repor e esse outro poderia ser alguma aposta de artilheiro de time menor.

    Reply
    • Donyzete Silva Dos Santos disse:
      18/12/2017 às 15:16

      Concordo plenamente ele é monstro na pequena área

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    18/12/2017 às 15:05

    Vamos lembrar o seguinte, ele teve jogadores de lado mais eficientes que os nossos, tem meias que chutam pro gol e a bola sobra, acho q pra trazer ele tem que melhorar os jogadores de lado, os meias tem que chutar pro gol e não correr pros lados, a unica jogada do fla hj que ele o Fred (cone) seria beneficiado são os cruzamentos na área especialidade dos nossos meias, minha pergunta: Alguem sabe quantos gols o Fred fez em 2017 de cruzamentos na área, de todos esses que ele fez?

    Reply
  • Paollo disse:
    18/12/2017 às 15:06

    Essa diretoria do FLAMENGO é incompetente, logo o negócio pra eles é só trazer medalhões que servem de escudo. Esse aí já deve tá com quase 40 anos, deviam trazer alguém mais jovem.

    Reply
    • nico disse:
      18/12/2017 às 15:16

      rlx que robinho vem ai tb… projeto master ” MENINOS DO NINHO”

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    18/12/2017 às 15:06

    Deixe ele la mesmo. Jogador que desagrega o grupo, individualista e adora confusão. Melhor Vizeu e Lincoln.

    Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 15:12

      Vcs só podem estar malucos de confiar um ataque de Libertadores a Vizeu e Lincoln… estão cometendo o mesmo erro que a diretoria cometeu com o Muralha e os goleiros nesse ano… depois não reclamem então.

      Reply
  • Marcius Ribeiro disse:
    18/12/2017 às 15:08

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!Pelo amor de Deus, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!Esse cone, nãaaaao!!Outro mercenário com super salário!!!Temos que investir na garotada da base. Desculpem mas eu não aprovaria essa contratação. SRN

    Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    18/12/2017 às 15:08

    TOMAR NO ORIFÍCIO DESSE RODRIGO CAETANO

    Reply
    • nico disse:
      18/12/2017 às 15:21

      ai ele gosta po

      Reply
      • Bruno Oliveira disse:
        18/12/2017 às 16:32

        CLARO É TRICOLOR!!!!!!!! VAI ADORAR!!!!!!!!

  • Thafarel Araújo disse:
    18/12/2017 às 15:09

    Essa de que o Flamengo tem só 5 milhões para contratações é um grande blefe para não inflacionar o mercado, já que com certeza está contando com alguma grande venda para 2018, um dinheiro que ainda não está nos cofres do Fla, creio que deve ser Lincoln

    Reply
  • Feliphe Sales disse:
    18/12/2017 às 15:10

    Vai negar, com certeza! Tem identificação com Flu!

    Reply
  • vANDER DE SA VIEIRA disse:
    18/12/2017 às 15:12

    Porra. …O Vizeu não deu um chute a gol no jogo da final….Ele e nada é tudo a mesma coisa…Precisamos de alguém que faça gol e intimida a zaga adversária…Vizeu é fraco demais

    Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 15:14

      Esses caras são doentes, depois querem reclamar da diretoria… é VISÍVEL que ele não tem a menor condição de ser titular de uma Libertadores, que o Fla precisa se mexer no mercado… depender de um atacante irregular de 20 anos e outro que nem pode dirigir ainda é dose…

      Reply
    • luiz disse:
      18/12/2017 às 15:15

      isso deixa todo mundo puto…mas é porque não fomos campeões, lembre-se que o Vizeu deu um passe pro Everton que perdeu o gol cara a cara com o goleiro… Agora, quem la colocou o Vizer cara a cara com o goleiro ? NINGUÉM… o Vizeu não recebeu passe, o Diego nada produziu, era obrigaçãos dos MEIAS distribuir as jogadas pro atancante finalizar

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/12/2017 às 15:49

      Vizeu deixou o Everton na cara do gol, uma assistência linda

      Reply
  • PET 43 disse:
    18/12/2017 às 15:13

    Se o ex-tricolor Conca não deu certo, Fred daria com certeza. Mesmo, em má fase, ele faz muito gols! 30 em 50! PQP!

    MAS ELE JUNTO COM DIEGO E ER FICA LENTO. Tem que sair um desses meias!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      18/12/2017 às 15:17

      Mais provável que saia o Diego. ER é mais jovem e pode melhorar seu ritmo de jogo com descanso e pré-temporada.

      No mais, se o Flamengo conseguir um bom dinheiro com transferências, que traga um ponta driblador e finalizador (Everton não tem essas características e VJ não é mais do Fla).

      Reply
      • nico disse:
        18/12/2017 às 15:21

        quem tem que sair é o diego, everton com pre temporada da pra apostar mais um ano !

      • marcondes disse:
        18/12/2017 às 15:25

        E ele disse o que?

      • nico disse:
        18/12/2017 às 15:29

        ele falou de uma probabilidade, enfatizei que é melhor uma saida do diego……so isso

      • Junior Lima disse:
        18/12/2017 às 15:35

        Esse ponta driblador poderia ter sido o Vitinho se o Real chegasse mais cedo no VJ, agora o Vitinho ta fazendo gol direto la no CSKA e já aumentou muito o valor de mercado dele. Mas queria ele no Fla, muito bom jogador.

  • Vitor Zorzan disse:
    18/12/2017 às 15:15

    Se realmente isso for verdade, vai contra ao que Reinaldo Rueda vem dizendo !!!!
    Ele disse que quer baixar a média de idade do elenco z ele acha o time um pouco velho então vai lá e contratos com cara que não tem mais ambições e com um salário monstruoso e com 34 pra 35 anos ?
    Mais velho do que o Guerrero, só perde pro vovô JUAN!!!!!
    Sem cabimento isso, ainda é indentificado com o rival, contrata logo pra gente fazer um inferno nessa p***

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    18/12/2017 às 15:15

    Acho que o melhor nome que está sendo ventilado pra 9 é o Nicolas Blandi, esse faz jogadas de infiltração, jogada essa que está em extinção no Fla.

    Reply
  • Max Rock disse:
    18/12/2017 às 15:16

    Vou cancelar meu sócio-torcedor… Esse Cara é tricolor, tá velho e não tá rendendo. Isso é absurdo. Caro… coisa sem sentido

    Reply
    • nico disse:
      18/12/2017 às 15:22

      cancela, pq alem dessas cagadas ano apos ano , o valor vai aumentar !!

      Reply
      • Max Rock disse:
        18/12/2017 às 17:03

        Acredito muito nessa diretoria, pois não achei o ano ruim. Chegamos em três finais e perdemos para times qualificados por detalhes. O cancelamento foi um desabafo para demonstrar insatisfação com essa notícia. O Fred não é jogador pro Flamengo. Tá velho, caro e é tricolor. Não dá

      • nico disse:
        18/12/2017 às 17:33

        pessimo ano, flamengo não entrava em final para disputar, entrava pra ganhar, coisa que não fazemos mais..VERGONHA !!

      • Max Rock disse:
        18/12/2017 às 17:42

        Se esse é seu ponto de vista, eu respeito. Passei anos vendo o Flamengo lutando pra não cair dependo de lampejos de um jogador ou outro. Vi jogadores esnobando o Flamengo e sermos sacaneados por, além de tudo isso, sermos mal pagadores. Hoje, o Flamengo está disputando todos os títulos novamente, com dívidas equilibradas e jogadores que um dia nos esnobaram, batendo à nossa porta. Enfim, respeito seu ponto de vista, mas tenho certeza que se continuarmos trilhando por esse caminho, certamente voltaremos ao cenário mundial com mais força. SRN.

    • UrubuRei_CRF disse:
      18/12/2017 às 15:23

      Cancela, você vai fazer um favor ao clube. Eles não precisam de gente como você que acredita em qualquer coisa é já saí dizendo meu Deus vou cancelar meu sócio torcedor.

      Reply
      • Max Rock disse:
        18/12/2017 às 16:57

        Não te perguntei nada, meu camarada… me manifestei em prol do clube que torço e não pedi dia opinião. Pra mim, você não o representa! Cuide da sua vida e respeite a opinião dos outros. SRN

      • UrubuRei_CRF disse:
        18/12/2017 às 18:00

        Manifestar em prol do clube? Kkkkk vc sabe o que fala? Olha o meu manifesto em prol do clube: eu pago sócio torcedor e espero que a diretoria faça o melhor o possível, nunca vou abandonar o meu sócio torcedor por não gostar de algo que eu acho errado. Vc é um cuzao, chorão, Torcedor de momento do clube. Flamengo é maior que qualquer torcedor que fica fazendo ameaça tosca igual a sua. E quanto a sua opinião, se você não gosta de respostas guarde ela somente pra você.

      • Max Rock disse:
        18/12/2017 às 18:27

        Vai tomar no olho do seu cu, valentão de internet! Vc deve ser um dos que invadiram o Maracanã, seu merda. Vc nem me conhece e vem ofendendo, seu cusão! Quero ver essa valentia pessoalmente, seu merda. Vergonha de torcedor! Meu manifesto foi pró-Flamengo. Respeite e serás respeitado!

      • UrubuRei_CRF disse:
        18/12/2017 às 23:57

        Vai vai seu torcedor Nutella, eu não estive no maracana nem sou do Rio e infelizmente não tenho a oportunidade de ver o time.. tu deve ser desses Nutella que vai no estádio o time tá perdendo e começa a vaiar, tem cantar é muito alto pra incentivar… Pelos teus comentários tu é o.tipo de torcedor mais bosta que existe… Do tipo meu Deus do céu perdeu uma.parrida mimimi vou cancelar meu ST. Respeita o clube rapaz, respeita a instituição Flamengo, vem dizer aí meu Deus vou cancelar meu ST por causa de mimimi pelo amor, cresce cara… Compra camisa oficial paga st e fica na boa vc tá ajudando o time, agora mimimi vou cancelar st? Eh coisa de torcedorzinho modinha… Vaza do Flamengo seu mané

      • Max Rock disse:
        19/12/2017 às 01:22

        Mermão, já te falei o que tu és! Um merda! Um mal-educado! Covarde! Valentão de internet ou de bando! Não respeita as pessoas e se esconde atrás de um teclado! Deve ser um frustrado… não tenho diálogo com você. Se ofende um torcedor do seu clube, imagina o que não faz com os outros. Acabou a conversa, idiota…

      • UrubuRei_CRF disse:
        19/12/2017 às 07:26

        Torcedor kkk, torcedorzão que você é hein!!!

        Bom eu não vou discutir com criança cheio dos mimimi, vai aprender sobre futebol e depois volta.

    • Danillo Vidal disse:
      18/12/2017 às 15:38

      Não tá rendendo ? 30 gols no ano e participação em 40… Não vejo falta de rendimento não.. e isso pq passou boa parte no DM.. Guerrero inteiro marcou 20..

      Reply
      • Max Rock disse:
        18/12/2017 às 16:59

        Ele rendeu no Mineiro. No Brasileirão, foi tão pífio quanto o Guerreiro. Devemos investir em jogadores mais novos e com alma rubronegra. Esse Cara é tricolor.

  • Arthur disse:
    18/12/2017 às 15:20

    Se não vai contratar pra posição mais óbvia do elenco, vai contratar pra qual? Se o Fred é ou não esse cara, cabe discussão, beleza… mas os caras defenderem mais uma temporada de 253417 jogos só com Vizeu e Lincoln é sacanagem… aí já é demais…

    Reply
  • Artur Souza disse:
    18/12/2017 às 15:22

    A cada dia que passa EBM e seus bluecaps mostram como são terriveis na gestão do futebol.
    Fred seria um ERRO enorme jogador com idade avançada,vive no DM ,Ex flu e não tem perspectiva de nada . jogaria no máximo uma temporada.
    Marco Rubenz
    Boselli
    Blandi
    Gignac
    entre outros seriam bem melhor ,,
    O EBM conseguiu igualar sua competência na área financeira com a incompetência na gestão de futebol , INCRÍVEL!!

    Reply
    • Junior Lima disse:
      18/12/2017 às 15:44

      Marco Ruben rompeu os ligamentos do joelho há pouco tempo. Boselli já afirmou que não sai do Leon e que vai se aposentar lá. Blandi o San Lorenzo pediu 10 milhões de doláres. Gignac também tem idade avançada e tem média de gols igual a do Guerrero ou seja não é o goleador que a gente precisa.

      Reply
    • João Silvester disse:
      18/12/2017 às 16:26

      Todos os nomes que você falou tem média de gol inferior à do Fred e alguma com idade avançada, inclusive. Não resta dúvida que sua vontade de cornetar foi maior que a de ajudar.
      SRN!!

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    18/12/2017 às 15:23

    Grande jogador, mas se for pra trazer um medalhão pro ataque traz o Love que é da casa e também tá metendo gol pra carai.

    Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 15:27

      Também prefiro

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    18/12/2017 às 15:23

    So concordo com uma coisa: o Cone não perde tantos gols como o Guerrero e o Vizeu perdem, o Guerrero fez 20 gols, e só jogava de vez em quando, se ele Guerrero tivesse feito a metade dos gols que ele perdeu, ele teria uns 40 gols no ano. Acho que o Fla deve intensificar no Blandi.

    Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 15:43

      Gosto do futebol do Blandi, mas acho mais uma aposta arriscada… não dá mais pra errar, o Fla precisa de um cara que seja de fácil adaptação, que chegue titular e já tomando conta… não pra trazer mais uma aposta nível Berrío e Cuéllar, que precisa de tempo, se adapte… Fla precisa contratar gols, se o Fred é ou não esse nome, podemos discutir, mas a linha de raciocínio é essa mesmo.

      Reply
      • Rafael disse:
        18/12/2017 às 15:56

        Poderíamos tentar o brocador pra reserva oq acham?

  • Tmenezes disse:
    18/12/2017 às 15:27

    Primeiro reforço para nosso DM cuidar…Parabéns aos envolvidos.

    Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      18/12/2017 às 15:28

      Calma, jovem. É só especulação!!

      Reply
      • Artur Souza disse:
        18/12/2017 às 15:30

        O fato de está no GE já mostra que é além de só especulação.

    • Artur Souza disse:
      18/12/2017 às 15:29

      Substituição no DM, Sai conca , entra FRED.
      e o salario óoooo 1000000000000000000000000000000 R$

      Reply
  • Hymerfla disse:
    18/12/2017 às 15:30

    Nao vale a pena nem comentar

    Reply
  • fla mengo disse:
    18/12/2017 às 15:32

    Só pode ser brincadeira.

    Reply
  • Narcox disse:
    18/12/2017 às 15:34

    se essa cara pisa na gavea eu não acompanho o Flamengo ano que vem

    Reply
    • Sempre Flamengo disse:
      18/12/2017 às 15:38

      Cara você acha ruim, se a gente tivesse um jogador com esses números nas com petições que disputamos, principalmente essas finais, não teríamos perdidos, ele pode ter seus problemas mas faz muitos gols

      Reply
      • Narcox disse:
        18/12/2017 às 17:03

        não sei oque vocês veem nesse Fred

      • silasT disse:
        18/12/2017 às 17:20

        Falo o clubista. “Não sei o que voces veem nesse Fred”: vemos um cara goleador mas seu clubismo deve estar atrapalhando a visão.

      • Narcox disse:
        18/12/2017 às 18:26

        nunca achei ele nada demais

    • Bras disse:
      18/12/2017 às 18:21

      Se for por falta de adeus, tchau !

      Reply
  • Java Alemao disse:
    18/12/2017 às 15:35

    Só pode ser mentira

    Reply
  • Joao disse:
    18/12/2017 às 15:44

    Foi goleador. Não é mais. Prefiro vizeu

    Reply
    • Texugo disse:
      18/12/2017 às 15:50

      Vizeu não chuta de perna esquerda e não sabe o momento certo de bater pro gol ou tocar pro companheiro melhor colocado. Fred ainda é mais jogador.
      É ambos são mais efetivos que o pivô.

      Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 15:54

      Se o Flamengo disputar uma Libertadores com Vizeu de titular absoluto, é melhor que a Conmebol exclua o Flamengo de uma vez e que nos preparemos pro Brasileirão e Copa do Brasil. Pula o 1° semestre todo logo então…

      Reply
      • João Silvester disse:
        18/12/2017 às 16:19

        Kkkkkkkkkkk, verdade!! Só cego não vê isso.

    • Henrique disse:
      18/12/2017 às 16:05

      Ainda é goleador.

      Reply
    • João Silvester disse:
      18/12/2017 às 16:19

      30 gols em 50 jogos tá ruim pra você, é?? Pelo visto você assiste muito futebol europeu pra achar que a média dele tá ruim ou que no Brasil tem alguém com média muito superior à dele.

      Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      18/12/2017 às 16:27

      FRED PRECISA DE UM TIME QUE JOGUE EM FUNÇÃO DELE… COMO FOI NO FLOR E NAS GALINHAS, NÃO SEI SE NO FLAMENGO MUDARIAM O ESQUEMA TÁTICO PARA ELE……. FORA QUE O PERFIL “”DESAGREGADOR”” E “”MANIPULADOR”” QUE ELE TEM MANDANDO NO TIME E DEMITINDO ATÉ TREINADOR NO FLOR NÃO ME AGRADA…. NÃO SEI NÃO!!!!!!!!

      Reply
  • Paollo disse:
    18/12/2017 às 15:48

    Lista de especulações 18/12/2017 15:48

    Ricardo Goulart
    Tardelli
    Gil
    Zeca
    Renato Augusto
    Rafinha
    Copete
    Martínez
    Pablo
    Gabigol
    Cazares
    Otero
    Calleri
    Ricardo Oliveira
    Carlos Eduardo
    Armani
    Marinho
    Tévez
    Júlio César
    Chara
    Miranda
    Dayro Moreno
    Riascos
    Fred
    Jefferson Duque

    Reply
    • Jfera disse:
      18/12/2017 às 15:52

      e contando

      Reply
  • Rafael disse:
    18/12/2017 às 15:58

    Não seria melhor o heman? Ou ja saiu do patético mineiro?

    Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 16:04

      He-Man, Brocador, Ceifador… vc tá pensando em jogadores bons de elenco, o que o Fla precisa é de um titular absoluto e incontestável, nisso o próprio Vizeu já se encaixa, o que precisamos é de um cara que venha e resolva o problema, e não um cara pra revezar (como era o Damião antes, por exemplo).

      Reply
  • Arthur disse:
    18/12/2017 às 16:01

    O Flamengo PRECISA CONTRATAR UM ATACANTE, isso é tão óbvio e evidente que achei que nem seria necessário discussão. Mas o que eu to vendo por aqui tá me assustando… Vizeu titular absoluto? Sério? E o reserva imediato não tem idade nem pra dirigir? Numa Libertadores, o sonho de tantos anos da torcida? Só pode ser piada ou uma invasão da arcoirizada por aqui, ver tanta gente defendendo um erro crasso de planejamento desses…

    Reply
  • Boris D'Paula disse:
    18/12/2017 às 16:02

    416 gols na carreira, quase o dobro que o Guerrero tem.

    Reply
  • joao oliveira disse:
    18/12/2017 às 16:07

    Não aprendem mesmo.

    Reply
    • João Silvester disse:
      18/12/2017 às 16:16

      Por enquanto está sendo o melhor nome para o ataque dentre os já especulados.

      Reply
      • Bruno Oliveira disse:
        18/12/2017 às 16:23

        TRICOLOR VAI AMARELAR E VIR PARA O RIO PARA PASSEAR E CURTIR A NOITE!!!!!!
        FREDCONE É IDENTIFICADO COM OS FLORES ASSIM COMO O CONCA

      • João Silvester disse:
        18/12/2017 às 16:30

        Tá bom!!

      • Bruno Oliveira disse:
        18/12/2017 às 16:37

        Obrigado!

      • Bras disse:
        18/12/2017 às 18:19

        Para de escrever bobeiras, cara. Não tem vergonha não ?

    • Bruno Oliveira disse:
      18/12/2017 às 16:27

      FRED PRECISA DE UM TIME QUE JOGUE EM FUNÇÃO DELE… COMO FOI NO FLOR E NAS GALINHAS, NÃO SEI SE NO FLAMENGO MUDARIAM O ESQUEMA TÁTICO PARA ELE……. FORA QUE O PERFIL “”DESAGREGADOR”” E “”MANIPULADOR”” QUE ELE TEM MANDANDO NO TIME E DEMITINDO ATÉ TREINADOR NO FLOR NÃO ME AGRADA…. NÃO SEI NÃO!!!!!!!!!

      Reply
  • Jose Carlos Silva disse:
    18/12/2017 às 16:11

    faz gol, pronto pode trazer precisamos disso.

    Reply
  • Thiagocvcv disse:
    18/12/2017 às 16:15

    traz, joga mais q guerreiro, marca mais gols

    Reply
  • João Silvester disse:
    18/12/2017 às 16:15

    Rapaz, torcedor Rubro Negro é algo que nem Einstein conseguiria entender e desvendar. Tem cara que vem aqui criticar a contratação de um atacante que fez 30 gols em 50 jogos e fica pedindo Vizeu de titular. Vizeu é um bom jogador, não tenho dúvida disso. Mas para disputar uma Libertadores é preciso de um elenco forte. Hoje, sem Guerrero, o reserva do Vizeu (atual titular) seria o Lincoln, de 16 anos. Será que o moleque aguentaria a pressão de jogar um torneio desse quilates. Pensem nisso antes de cornetar!!
    SRN!!

    Reply
  • Douglas disse:
    18/12/2017 às 16:17

    Gosto do Fred, goleador, duas Copas do Mundo nas costas, jogou em grandes clubes, conhece o futebol carioca e não teria problema em jogar em um rival do ex clube (jogou nos três principais clubes mineiros). Mesmo em uma temporada em que foi criticado fez bastante gols. A idade atrapalha uma sequência de partidas? Então é uma oportunidade para o Vizeu ter mais minutos mesmo sendo reserva. O único ponto fraco é que seria uma contratação para poucos anos, ser caro todos os jogadores do mercado são.

    Reply
    • Arthur disse:
      18/12/2017 às 16:27

      Mas é exatamente disso que precisamos, um cara que chegue pra resolver um problema pontual, reforços servem pra isso… pra ficar anos e anos no clube, ou ter alto valor de mercado, já tem a base… eu nem acho o Fred a melhor opção não, gosto mais do Vagner Love, só que eu to impressionado com o tanto de gente que tá defendendo que o Flamengo não precisa trazer ninguém… depois querem abrir o bocão pra falar da diretoria, falar de projeto, planejamento…

      Reply
      • Douglas disse:
        18/12/2017 às 16:31

        Se for citar um nome também preferia o Love, na verdade seria meu preferido de todos. Também preferia um jogador com mais mobilidade. Mas é o que você disse, vem e resolve uma carência, isso ninguém pode dizer que o Fred não tem capacidade de fazer, os números estão aí e são inegáveis. Talvez a péssima participação dele na Copa do Mundo no Brasil tenha feito aumentar a rejeição pelo nome, se tivessem falando em Gignac esse pessoal que defende não contratar estaria tudo quieto.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    18/12/2017 às 16:24

    isso significa que….o esquema que nos levou do nada a lugar algum ser a mantido….projeto que nasce mal…

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    18/12/2017 às 16:27

    FRED PRECISA DE UM TIME QUE JOGUE EM FUNÇÃO DELE… COMO FOI NO FLOR E NAS GALINHAS, NÃO SEI SE NO FLAMENGO MUDARIAM O ESQUEMA TÁTICO PARA ELE……. FORA QUE O PERFIL “”DESAGREGADOR”” E “”MANIPULADOR”” QUE ELE TEM MANDANDO NO TIME E DEMITINDO ATÉ TREINADOR NO FLOR NÃO ME AGRADA…. NÃO SEI NÃO!!!!!!!! !!!!!

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    18/12/2017 às 16:28

    FRED PRECISA DE UM TIME QUE JOGUE EM FUNÇÃO DELE… COMO FOI NO FLOR E NAS GALINHAS, NÃO SEI SE NO FLAMENGO MUDARIAM O ESQUEMA TÁTICO PARA ELE……. FORA QUE O PERFIL “”DESAGREGADOR”” E “”MANIPULADOR”” QUE ELE TEM MANDANDO NO TIME E DEMITINDO ATÉ TREINADOR NO FLOR NÃO ME AGRADA…. NÃO SEI NÃO!!

    Reply
  • kingDavid disse:
    18/12/2017 às 16:37

    Comprar jogador de 34 anos? Jogador que só atuou 50 partidas no ano, só 12 de 38 rodadas no Brasileiro? Não obrigado, não queremos mais 1 para desfalcar quase 50% das partidas.

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    18/12/2017 às 16:45

    Não acredito, não pode ser verdade, pqp, vtnc etc

    Reply
  • Seremos campeão disse:
    18/12/2017 às 16:50

    Até quando vão ficar utilizando o nome do Flamengo em fofocas de negociação? A cada hora é um jogador diferente que o Flamengo está interessado.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    18/12/2017 às 16:51

    Daqui a pouco vão querer o trazer o Jael, o cruel, esses caras vão cagar no troço de novo e quer saber, não simpatizei nenhum pouco com Ricardo Lomba, tomara que eu esteja enganado mas esse cara é a maior furada!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    18/12/2017 às 17:00

    O cara é tricolete.

    Reply
  • Saulo disse:
    18/12/2017 às 17:04

    Se isso for verdade, o Luxa tinha razão, esses caras entendem de finanças e não de futebol.
    Fred na Gávea!?!? Não faz sentido.
    Esse R. Caetano não sei o que faz no Flamengo, não sabe montar time. Caetano é diretor de futebol pra time pequeno (vascu). Colocaram uma Ferrari na mão do cara e agora ele não sabe conduzir.

    Reply
    • silasT disse:
      18/12/2017 às 17:14

      O cara é goleador porque a reclamação?

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    18/12/2017 às 17:06

    temos que fazer uma campanha para manter esse cone longe do Mengão. Jogador cansado.

    Reply
  • Fla venu disse:
    18/12/2017 às 17:08

    Bombada!! ! Gabriel Jesus no flamengo

    Reply
    • Fla venu disse:
      18/12/2017 às 17:08

      Fofox genteee kkkkk

      Reply
  • Fla venu disse:
    18/12/2017 às 17:09

    Messi araujo no Vasco!!!pode isso Arnaldo?kkkkk

    Reply
  • Eduardo O Wagner disse:
    18/12/2017 às 17:19

    Precisamos organizar duas listas. Uma com todas especulações da pré temporada, e outra, com apenas as que seguem o titulo: Flamengo se interessas por (bote aqui a especulação) mas se assusta com os valores.
    KKKKKKK, de 2013 pra cá todo ano é assim.

    Reply
  • Benedito Levino disse:
    18/12/2017 às 17:23

    Ele deve ter mais de 30 anos, é isso? Não CONFORMO que o MENGÃO só se interessa por jogador VELHO. Porque Fred vem ficando mais no Banco, no galo ultimamente? Precisamos de ATACANTE EFICIENTE e novo, tipo o OTERO, do próprio galo. Ou mesmo o LUAN, meia atacante do Grêmio.

    Reply
  • Luiz disse:
    18/12/2017 às 17:26

    Ei nação!! Temos que descobrir quem q tá ganhando com essas contratações burras… não tem cabimento isso, esse cara só vive no departamento médico, toma mais cartão do que o Guerrero, tá c a idade super avançada, é paneleiro derrubador de técnicos, não vale o salário que ganha. Só tiro no pé diretoria!!

    Reply
  • Lucas Lôbo disse:
    18/12/2017 às 17:31

    No Fluminense ele passou anos dando MUITA MORAL para os moleques da base. Tanto que Fluminense revelou muitos jogadores no período em que ele esteve por lá.
    É artilheiro nato. Por anos o melhor centroavante do Brasileirão, sendo ainda um dos melhores do país.
    Conseguiu meter 30 gols no ano com um time não muito bom que o Atlético Mineiro teve.
    É exatamente o que estamos precisando.

    Reply
  • Alan Jorge disse:
    18/12/2017 às 17:34

    A torcida do Fla……em sua grande maioria só tem papo……só reclama, entender de futebol que é bom, NADA.

    Reply
    • Bras disse:
      18/12/2017 às 18:14

      Concordo com voce, Alan. Tem uns caras aqui que só entendem de xingar e esculachar mas de futebol mesmo, nada.

      Reply
      • Paulo Eduardo Garcia disse:
        18/12/2017 às 18:52

        Concordo plenamente. Basta ver a estatística dos últimos 3 anos para perceber que ele é MUITO mais goleador do que os outros citados pelos eternos insatisfeitos

  • Carlos Jasperon disse:
    18/12/2017 às 17:38

    Pelo amor de Deus não. Mais um velho, bichado e caríssimo.

    Reply
  • kirie disse:
    18/12/2017 às 17:39

    Acho q muita gente aqui prefere o Riachos, só Pode, pra tá reclamando da contratação do Fred… Fred é gol

    Reply
  • Thiago Nobre disse:
    18/12/2017 às 17:46

    Atacantes pro flamengo são Diego Tardelli por emprestimo e abrir os cofres e trazer Ricardo Goulart…. Fred ta velho, ja foi.

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      18/12/2017 às 19:01

      Diego tardelli e jovem ? um 34 anos e o outro 32 que diferença gritante na idade

      Reply
  • [email protected] disse:
    18/12/2017 às 18:03

    Fred? Vão tomar no rabo, bando de incompetentes retardados!!

    Reply
  • Paulo Renato Quintaes disse:
    18/12/2017 às 18:07

    Pode ser comprado como SUCATA, ou para agradar o Filipão (que o ama incondicionalmente e eternamente).
    NÃO JOGA NADA A ANOS!!!!!
    RESERVA CARÍSSIMO a meses no Atlético, é muito lento, e é pior que qualquer atacante do Mengão!!!
    Notícia deve ter sido PLANTADA pelo empresário dele para obter alguma vantagem futura!!!!!
    GRANDE PALHAÇADA! !!!!!!!!!

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      18/12/2017 às 18:48

      Centro avante não precisa “jogar” muito. Precisa fazer gols. A média de Fred foi 0,54 , 40 gols em 50 jogos, fora as divers as assistências (pivo). O nosso glorioso Guerrero teve média infinitamente menor e como “pivo”, seu forte, também foi ridícula sua participação. Garanto que se tivéssemos um jogador na temporada para empurrar a bola pra dentro, teriamos conseguido alguns campeonatos ou melhor colocações. Só lembrar que na libertadores não ganhamos nenhum time fora e “um” golzinho nestes jogos teriam classificado o time…

      Reply
  • Rafael Almeida Souza disse:
    18/12/2017 às 18:13

    Socorro! Esse daí já passou do ponto, mas lembrem-se do Luizão na Copa do Brasil…

    Reply
  • Bras disse:
    18/12/2017 às 18:13

    ótimo ! Goleador e lider, é isso que o time precisa.

    Reply
    • Paulo Eduardo Garcia disse:
      18/12/2017 às 18:50

      Disparado o melhor centroavante do Brasil

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    18/12/2017 às 18:40

    Pelo que sei tem mais ai. Ele viria quase por um milhão por mês…o Fla teria que arcar com os vencimentos dele atuais, que são muito altos pelo período que ainda resta (um ano) e depois é que ia ver como contratar e tal…34 anos e super-valorizado. Eu prefiro Vizeu, tem o Lincoln (moleque muito promissor) nesse caso ficaria com Guerrero (caso consiga se livrar do gancho). Dá na mesma e o Peruano é melhor que Fred tecnicamente. Fred não contribui para o jogo é o camisa 9 à moda antiga…sei não.

    Reply
    • Paulo Renato Quintaes disse:
      18/12/2017 às 19:24

      Muito coerente sua abordagem, Almir!
      Concordo 100%!!!!

      Reply
    • rubro negro disse:
      18/12/2017 às 19:39

      no meio do ano vc vai estar pedindo um centroavante pelo amor de deus…

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        18/12/2017 às 20:39

        Eu? Pode escrever, que não. rsrsrs. Amigo eu só estou sendo pés no chão. E os que tem no Flamengo no momento são melhores que Fred na boa…Fred é bom, é, mas só…não o vejo com toda essa bola e é um jogador de 34 anos, costuma ser problemático querendo mandar em tudo…fez isso lá nos flores. Fica a reflexão. Vlw. SRN.

    • Dirley MAGALHAES DE SOUZA disse:
      18/12/2017 às 20:24

      o problema que esses caras que vc citou ja sao do fla e so estamos tendo decepcao com o time,entao tem que ter mudanca,nem um conseguiu resolver nada,ou vamos ter que esperar eles adquirirem mais cinco anos de experiencia

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      19/12/2017 às 01:05

      Se for pra ficamos com os mesmos,então não haverá mudança nenhuma.esses atacantes que estão aí não estão resolvendo nada(principalmente o enganador do Guerreiro),então precisa vim mais um atacante sim(pro lugar do Guerreiro),se não for o Fred,que seja outro!

      Reply
  • Felipe galdino disse:
    18/12/2017 às 19:31

    É pelo jeito vai ser mais um ano que “promete”.

    Reply
  • rubro negro disse:
    18/12/2017 às 19:40

    Esse sabe fazer gol de todo jeito, tem que perguntar se ele quer vir! Centroavante não precisa ficar correndo igual louco, tem que saber se posicionar e fazer gol, não adianta ser pivô e não fazer gols.

    Reply
    • marcondes disse:
      18/12/2017 às 19:47

      todo grande jogador, principalmente atacante sabe fazer o pivô, isso e essencial, mas vc prefere o caneludo do fred fazer o que ne, hernane na reserva ja pensou nessa maravilha.

      Reply
      • Jonathan Cruz disse:
        18/12/2017 às 20:08

        Fazer Pivô? Isso é futebol, nao futsal. Atacante tem que botar a bola pra dentro e isso o Fred sabe fazer. Ta faltando um goleador no time, Fred ajudaria demais

      • marcondes disse:
        18/12/2017 às 20:44

        putz….. então aluga um barraco e vai morar com ele. jogador lixo

      • Pedro Silva disse:
        19/12/2017 às 06:54

        Verdade, o que é preciso fazer e arranjar um matador nato, já pararam para pensar em quantos gols o flamengo perdeu nestas competições todas em que participou, tá doido se tivesse feito 50% dos gols com certeza seríamos campeões de alguma coisa. Atacante cirúrgico, isso é o de que precisamos, e dos disponíveis que aí estão só vejo o calleri, pratto e o agitador do Fred.

      • marcondes disse:
        20/12/2017 às 09:23

        Vai nessa, claro que vou torcer para o Fred dar certo, mas ele é fraco, pode dar certo porque o futebol brasileiro e daqueles nível

      • rubro negro disse:
        19/12/2017 às 19:46

        nem vou comentar kkkkkkkkkkk

      • marcondes disse:
        20/12/2017 às 09:22

        Pelo jeito vc nem joga bola. Ainda bem

  • marcondes disse:
    18/12/2017 às 19:47

    sem comentários, que desgraça!!!!!!!!!

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    18/12/2017 às 20:10

    Sem clubismo! Henrique Dourado ou Fred ????

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      18/12/2017 às 20:41

      Nenhum dos dois…não vejo grandes mudanças em relação ao que já temos no comparativo direto. SRN.

      Reply
    • luiz disse:
      19/12/2017 às 09:36

      Prefiro o Vizeu e o Lincoln são jovens e tem muita lenha pra queimar…Basta o Rueda montar outro esquema tático pra melhorar o nível do Fla, agora que o Jonas esta voltando do emprestimo, colocaria Jonas e Cuellar na marcação,dando segurança pra zaga… ER e Diego teriam mais liberdade pra armar o jogo, colocar os atacantes na cara do gol RESUMINDO um 4-4-2 com o elenco que temos seria perfeito…. a FALTA DE GOLS NO FLA é culpa do esquema tático atual, esse negocio de ponta atacante mata o time, por isso tanto chuveirinho

      Reply
  • Dirley MAGALHAES DE SOUZA disse:
    18/12/2017 às 20:29

    se ele vier pode ficar ate sentado fazendo o que sabe,ou ninguem percebeu que o problema do flamengo ta em perder gols decisivos,os caras que depositamos confianca precisam de muita tranquilidade pra fazer o gol ,coisa que sobra no fred,vem ser feliz no mais querido frederico e vem me fazer feliz tambem,nao aguento mais servir de chacota pros outros.

    Reply
  • Dirley MAGALHAES DE SOUZA disse:
    18/12/2017 às 20:32

    seria um sonho realizado ver um artilheiro no fla,tenho saudades de quando tinhamos ,com esse time que o mengao tem so falta isso e mais um tres jogadores pra substituirem alguns perebas ai que so fazem raiva

    Reply
  • Dirley MAGALHAES DE SOUZA disse:
    18/12/2017 às 20:34

    se pagarmos os salario de todos os atacantes do flamengo pra ele e mandar eles irem embora ainda estamos no lucro,atacante que nao faz gol tem que ir pro ibis

    Reply
  • Dirley MAGALHAES DE SOUZA disse:
    18/12/2017 às 20:38

    se for pra ficar so penteando dentro da area igual os nossos atacantes ,eu prefiro que o flamengo contrate o cabeleireiro aqui do bairro que se chama clodovil.nossos zagueiros fazem mais gols que os atacantes,e melhor colocar eles pra defender e deixar os zagueiros no lugar deles entao

    Reply
  • [email protected] disse:
    18/12/2017 às 21:07

    O Atlético Mg. tá loco pra se livrar dessa desgraça!!

    Reply
  • ZagaItaliana disse:
    18/12/2017 às 21:08

    Torcida Bipolar ! A galera reclama que falta um goleador , mas quando é o Fred ae já não presta , o cara é o melhor goleador em atividade no Brasil a pelo menos 3 anos , tem 400 gols na carreira , fez 30 gols no ano em um time desorganizado como foi o do Atlético MG . Vocês tem que decidir , porque se querem um goleador o Fred coloca todos os nomes citados , tudo junto em um bolso só .

    Reply
  • Vinicius Rodrigues disse:
    18/12/2017 às 22:25

    Acho msm que seria uma boa, é o que falta ao flamengo, um bom finalizador, faria mtos gols por aki

    Reply
  • felipe alves disse:
    18/12/2017 às 22:29

    Sempre gostei do Fred mas traz o Elias tbm!

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    18/12/2017 às 23:16

    Isso vai contra a ideia do Rueda de baixsr a media de idade do grupo…. Logo nao eh coerente essa noticia.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    19/12/2017 às 00:45

    Não seria uma mà ideia não. embora já esteja entrando em uma fase decadente já,ainda sabe fazer gols(que é o que precisamos),mas mesmo assim ,prefiro que tragam o L.Prato,que também é goleador e mais novo,só não podemos mais termos que aturà o enganador do Guerreiro em campo!

    Reply
    • Elder disse:
      19/12/2017 às 07:54

      Queria saber de onde vcs tiram isso que ele é artilheiro…média pior que o Guerrero

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        19/12/2017 às 17:43

        So se for no atletico mg,porque nos outros times onde ele passou,semprre foi artilheiro,è so procurar saber e analisar!

      • Elder disse:
        19/12/2017 às 18:05

        Pega a média dele ai pesquisador.(Estou falando do Pratto,c se não ficou claro)

      • Thiago pereira dos santos disse:
        19/12/2017 às 18:48

        Verdade,e pensei que fosse do fred,mais mesmo assim,acho o Prato,mais jogador,que o enganador do guerreiro!

      • Elder disse:
        19/12/2017 às 18:54

        Mais uma vez devo discordar…os números de gols e assistências do Guerrero são melhores que as do médias do Pratto.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        20/12/2017 às 17:20

        Esses números de assistências e gols do Guerreiro pelo flamengo é ilusão,a maioria foram pelo lixo do C.Carioca.e prefiro o estilo do L.Prato jogar!

      • Elder disse:
        20/12/2017 às 18:19

        Pratto pelos números é pior, fora que fez 7 gols no BR só com 35 jogos, Guerrero 6 em 19.
        Pratto é inferior ao Guerrero.

  • Murilo Sousa disse:
    19/12/2017 às 00:52

    É velho…

    Reply
  • lgripp disse:
    19/12/2017 às 07:24

    Ele é artilheiro. Fato. Resta saber se ainda tem lenha e gás para queimar. Fico em dúvida quanto a idade só isso.

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    19/12/2017 às 08:08

    Já que é pra trazer jogador velho, não era melhor investir no Gigliotti que é 4 anos mais novo que o Fred. Teve gente dizendo aqui que com 30 anos ele era velho, imagina um atacante de 34 anos e em decadência natural.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    19/12/2017 às 09:27

    Se vier será ótimo.

    Reply
  • Pedro Braga disse:
    19/12/2017 às 14:38

    o Flamengo podia tentar contratar esse Barcos. Excelente centroavante!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

4

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 15
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

37 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo