Flamengo está perto de renovar contrato com joia da base

Compartilhe com os amigos

O lateral-esquerdo Michael Rangel, de 18 anos, está próximo de ter seu contrato renovado com o Flamengo. O clube e a agência que comanda a carreira do jogador, Lifepro, que é a mesma do lateral Marcelo, do Real Madrid, já estão negociando há algumas semanas. A informação é do Lance.

Segundo o site, o Flamengo fez uma proposta, mas ela foi recusada pelos agentes da joia que enviaram ao clube uma contraproposta e as partes estão chegando a um denominador comum. Ainda de acordo com o Lance, o contrato será de quatro anos.

Michael Rangel está próximo de renovar com o Flamengo

Michael está no Flamengo desde os 11 anos e acumula passagens por seleções da base. Ele estava presente no último título do time na Copa São Paulo, em 2016. O contrato atual dele com o rubro-negro vai até dia 30 de junho do ano que vem, por isso, o clube quer definir rapidamente sua situação.

Por fim, o Lance disse que o jogador já despertou interesse de clubes brasileiros e europeus, que já treinou entre os profissionais do Flamengo e é observado com bons olhos pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse garoto tem 18 anos, joga mais que Trauco e Renê juntos e só agora vem a notícia de que vai renovar, por favor chega de contratar bonde, o dinheiro que vai gastar com Pará, Rodney, Everton Ribeiro, Everton, Trauco, Guerrero e outras pragas que se escoraram no Flamengo, paga o garoto!!!

  • Foi-se o tempo em que jogador tinha identidade com as cores do clube…hoje é agente que negocia e o cara só fica por números. Bom jogador, espero que VALA A PENA…para o Fla é importante assegurar uma boa fatia de um futuro negócio. Esse é o cenário de hoje na mentalidade desses caras (GRANA), O CLUBE…quem pagar mais eu ei de amar eternamente…só uma reflexão.

  • bom jogador espero que renove

  • Essa confusão no maracanã só pode ter sido armação de rivais, uma vez que caso o Flamengo seja excluído da Libertadores quem vai se beneficiar com isso é o rival, que vai diretamente para a fase de grupos.

    • _ Quanta imaginação!

      • Não é não! Faz todo sentido!

      • Falamos. de Eumico e sua quadrilha !!!

        • Pois é!

  • CHEGA DE ILUSÃO!
    CONSIGUIMOS UMA LIBERTA E MUNDIAL EM 1981 !
    DE LÁ PRÁ CÁ SÓ ELIMINAÇÕES E VICE!
    PRECISAMOS DE UM LIMPA GERAL!
    FICA SÓ O CÉSAR E PAQUETÁ!
    CASO CONTRÁRIO,NÃO ADIANTA,É LEVAR NO CÚ NOVAMENTE!

  • O moleque, ao menos por enquanto, não é ninguem, mas já está se achando!
    Por isso que os clubes estão falidos!
    Jogadores que pedem fortunas e não correspondem em campo!
    Realmente não concordo com essa tal de exigencia financeira,idso têm que acabar,jogador tem que ter salário e produtividade!
    Assim tá bom demais prá eles!
    Altos salários, se der certo beleza,se não jogarem porra nenhuma, foda-se o clube!!

  • Espero que tragam o Zeca e façam a integração pra o profissional, o garoto é muito promissor.
    Definitivamente Trauco é bom jogador, só não pode ser lateral, não tem características nenhuma de lateral, Peru usa por falta de opção, lá até Guerrero é considerado jogador.

  • Rueda já declarou que precisamos baixar a média de idade. No esquema do Rueda, ele gosta de contra ataque rápido, toque de bola rápido, e para isso precisa de atacantes e laterias jovens, meio campo rejuvenescido. Precisamos de volantes com capacidade de irem a frente, toque rápido e não se omitirem do jogo. Basta o Diego que carrega muito a bola. Se ele tiver volantes rápidos e ofensivos, que busquem o jogo, o seu desempenho melhora.

    • Duvido que o Diego seja titular absoluto em 2018, aliás, jogadores acima de 30 anos deveriam fazer no máximo 40 partidas no ano inteiro, sendo poupados de partidas inúteis como campeonato Carioca, última partida da fase de grupos da libertadores (caso o clube esteja classificado), e partidas contra times que lutam pra não cair.
      Acredito que com um planejamento ideal, Rever,Juan, Diego teriam um desempenho melhor e não estariam desgastados nos momentos chaves do ano.

    • Pra mim esse foi o principal motivo de não ganharmos a sula deu pra ver o cançasso dos caras no segundo tempo.

  • Se nao for pelo menos do nivel do trauco e do rene pode fechar a base

  • A ultima vez que estávamos com um monte de lixo nas laterais resolveram dar uma chance por Jorge que barrou Pico e Armeiro e foi vendido por milhões. Novamente temos um monte de lixo na lateral, o carioca vem aí, não custa nada testar os moleques, o máximo que pode acontecer é não dar certo.

    • É, e se não me engano o Flamengo tem dois laterais que vinham sendo convcados para as seleções de base. São Kleber e Wesley, pelo menos um já poderia subir para brigar com o Rodinei, já que eu considero o Pará carta fora do baralho de qualquer time que tenha pretenções de ser competitivo em 2018.

      • O Klebinho só foi convocado no sub17, n tem tanto futebol assim, se destaca mais na imposição física e velocidade. N acredito tanto assim nele no profissional, n sabe marcar(se assemelha ao Rodinei). Wesley tem futuro, tem mais técnica, mas ainda ta chegando no sub20 pra se provar aos poucos. Esse Michael é o q mais acredito estar pronto, mas se lesiona demais, em boas condições pode superar o Trauco e Rene, espero q suba pelo menos pra ser a primeira opção ano q vem, pois duvido mt q trauco va para o banco.(Tomara q receba proposta pra sair, pois n da mais pra ter essa avenida na esquerda)

    • Concordo. Infelizmente, os jogadores são revelados muito mais por necessidade do que por oportunidade oferecida. Esse nosso elenco atual prova isso. Paquetá que foi nossa melhor surpresa do ano, só entrou de vez no time quando todos atacantes estavam impossibilitados.

  • Garanto que é melhor que o Renê!

  • a base merece ser valorizada, ainda mais nas laterais. Hoje temos 4 antas inúteis nas laterais.

    • Falou tudo…tem que se livrar dos 4 e contratar 2 titulares de qualidade e aproveitar clebinho e Michael..

      • Concordo totalmente. Talvez segurar o Trauco. Vai pra copa, vai que faça boas partidas e valorize ..

      • Colocaria os dois no Carioca

        • Emprestava Renê e Pará

    • Concordo. Hoje temos laterais que não dão força ao ataque e marcam mal. Acho o Trauco jogador de meio campo, Pará velho, Renê fraco, Rodnei mediano.
      Para mim prioridade para laterais, um zagueiro e um atacante matador.
      Me parece que o Everton pode sair. Gabriel deve ser barca, Berrio só no meio do ano, Geuvânio um icógnita. Temos apenas Paquetá (que não é atacante de ponta) e o Vinícuis. Precisamos de atacante de lado, além de volantes mais qualificados.
      Testar o Ronaldo já e fazer subir os laterais da base, além do Lincoln.
      Se tivesse uma boa proposta do exterior para o Vizeu eu vendia, não acho lá essas coisas. Parece que não vão aproveitar o Leo Duarte. Gosto do zagueiro Dener mas acho que está se recuperando de uma cirurgia.

      • Eu consideraria a hipótese de usar o Trauco como meia esquerda, trazendo outro lateral de verdade pra o time.
        Ficando assim: Ribeiro(Geuvânio)pra ponta direita, Vinícius Jr (Trauco) pra ponta esquerda.

Comentários não são permitidos.