Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo faz consulta por Yimmy Chará, mas valores assustam, diz jornalista

Redação
Redação
Publicação: 01/12/2017
276 Comentários
Atualização: 01/12/2017
Compartilhar

O Flamengo gostou do futebol do atacante Yimmi Chará, destaque do Junior Barranquilla que foi rival do rubro-negro na Copa Sul-Americana. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do Extra, o rubro-negro já fez até uma consulta pelo colombiano.

Diogo disse que a diretoria do clube carioca procurou por informações do jogador, mas se assustou com os valores apresentados. Eles não foram divulgados. De acordo com o site Transfermakt, Chará tem um valor de mercado avaliado em aproximadamente 10 milhões de reais.

A diretoria do #Flamengo se impressionou com Yimmi Chara do Junior e consultou a situação do jogador. Valores assustaram. Custou quase 15 milhões por lá. Situação difícil mas em análise para 2018. O que acham?

— Diogo Dantas (@diogodantas) December 1, 2017

Chará chegou ao Junior Barranquilla no meio deste ano vindo do Monterrey, do México, pela bagatela de aproximadamente 15 milhões de reais. Ao lado de Téo Gutiérrez, é considerado o melhor jogador da equipe e vem sendo convocado para a seleção.

O camisa oito da equipe colombiano foi quem perdeu o pênalti defendido por César na partida desta quinta. Ele tem 26 anos e 11 gols em 17 partidas na Liga Colombiana.

Assuntos:atacantecharáconsultajunior barranquilla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
276 Comentários
  • Matheus Maia disse:
    01/12/2017 às 08:59

    Caraca, que maluco chato, joga pra cacete, corre pra caramba e não cansa

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      01/12/2017 às 09:22

      É meio time do Júnior…

      Reply
    • Rafael disse:
      01/12/2017 às 09:37

      Tinha hora que estava na esquerda, depois na direita, fazia cruzamento, driblava, chutava….. O Predador é bom de bola mesmo

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        01/12/2017 às 13:41

        Muito boa essa do Predador. Parece mesmo. kkkk

      • Ruan Pedro disse:
        02/12/2017 às 21:36

        Pepê e neném

  • Luciano Gnone Filho disse:
    01/12/2017 às 09:02

    Coloca o Geovânio para ficar assistindo as partidas do Chará nas férias para ele reaprender a jogar. Fica mais barato.

    Reply
    • Marcelo Carmo disse:
      01/12/2017 às 09:26

      Geovânio vai voltar pra China.

      Reply
      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 11:55

        que volte para o raio que o parta, aquela merreca. Se bem que ainda terá um semestre para mostrar serviço

  • Reginaldo Da Silva Germano disse:
    01/12/2017 às 09:02

    Será uma boa contratação, para jogar pelos lados do campo, onde o time sofre com falta de alguém que ocupe aquela faixa.

    Reply
  • eliasrosa junior disse:
    01/12/2017 às 09:04

    Mais um desinterado taticamente preguososo

    Taticamente desobediente

    Mais 1 meia bocaaaa

    Reply
    • alfredo disse:
      01/12/2017 às 09:26

      cara!reparei isso tambem,mitas vezes o junior no sufoco e ele caminhando tranquilamente

      Reply
      • alfredo disse:
        01/12/2017 às 09:27

        mesmo assim contrataria

      • Fred Reis disse:
        01/12/2017 às 09:34

        Bom é berrio, muito tático. Fala sério, o cara é habilidoso, rápido e técnico tem mais 9 cabeças de bagre no time pra correr e marcar pra que o cara vai ficar igual um maluco marcando subida de lateral???. O time precisava ganhar ele tinha que correr era no ataque (o que ele fez muito bem, diga se de passagem) vcs acham que estão vendo uma partida de FIFA 18. Aqui é realidade meu filho, os caras cansam de verdade, o baixinho joga bem e tem vaga no Flamengo em qualquer posição, e não precisa marcar ninguém pq pra isso que se escala volantes… Entendeu ou quer que desenhe?

      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 11:54

        muito óbvio isso. O cara dar certo aqui é outra estória, mas esculachar o Chara é demais, pelo que vem jogando.

      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 11:53

        meu deus! kkkkkkk, caminhando kkkkkkkkkkkk, o maluco cai pra direita, pra esquerda, pelo meio, arma jogo o tempo todo. Não pode descansar em campo 10 segundos não né fio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • alfredo disse:
        01/12/2017 às 17:26

        Ah!!!,10 segundos veio!as vezes esse seus “10segundos”pode ser o responsável por não está em um grande clube europeu!

      • alfredo disse:
        01/12/2017 às 17:28

        Mas isso não quer dizer que não quero ele no mengão!queria sim

  • rubro negro disse:
    01/12/2017 às 09:13

    Acho um bom jogador, novo ainda, 26 anos, e tem bons números 11 gols em 17 partidas, hoje o Fla não tem jogador que puxe um contra-ataque, cairia bem pelo lado direito, só pra lembrar que VJ vai embora no meio do ano. Se abaixarem os valores, acho boa contratação, que precisam ser pontuais e certeiras.

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      01/12/2017 às 09:20

      Ele é mais habilidoso que o Everton Cardoso… bem mais incisivo… cairia como uma luva…ele e o Everton .. estaríamos bem servidos por alí…

      Reply
      • Marcelo Carmo disse:
        01/12/2017 às 09:25

        Concordo. Poderiam ceder o Berrío como moeda de troca por esse cara, pois achei Chará muito melhor que o Berrío.

      • Sílvio Marcelo disse:
        01/12/2017 às 09:31

        O berrio é um puro sangue…ou se preferir um búfalo…ja o chará é habilidoso….se pudéssemos ter os dois seria melhor… é bom ter no elenco um jogador com a velocidade e força física do berrio…

      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 11:52

        puro sangue? Aquilo é uma gazela cheirada. Cirino versão aloprada.

      • Sílvio Marcelo disse:
        01/12/2017 às 12:03

        Rsrs

      • Patrícia Amendoim disse:
        01/12/2017 às 11:22

        “ele e o everton.. estaríamos bem servidos por ali” kkkkkkkkkkkkkk não é atoa que só fracassamos nos campeonatos… Tá de sacanagem, né? Tu quer ganhar o que com esses 2 caras no elenco? Se for carioca, parabéns.

      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 11:51

        Fala Amendoim, já levou uma calabresa hoje?

      • Sílvio Marcelo disse:
        01/12/2017 às 12:01

        Verdade… que o diga grêmio e Corinthians com um monte de craque…. que elencos poderosos ….

      • rubro negro disse:
        01/12/2017 às 17:07

        concordo, esse Éverton Cardoso já deu, bom banco pra ele, precisamos de jogador de contra-ataque e não temos, pegamos a bola e voltamos sem opção, só jogar nele e deixar ele ir pra dentro, acho que ele ia cair no gosto da torcida.

  • rafa disse:
    01/12/2017 às 09:18

    Mais um perdedor de gols pra coleção

    Reply
    • Gustavo C. disse:
      01/12/2017 às 11:19

      11 gols em 17 jogos é perdedor de gols? O cara é perigoso pra caramba

      Reply
      • Patrícia Amendoim disse:
        01/12/2017 às 11:20

        no poderoso campeonato colombiano kkkk

      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 11:26

        Perde tempo não cara, torcedores de smartphone, não habituados ao futebol, são da flasmartphone…

    • Crivelaro Jsb disse:
      01/12/2017 às 11:50

      é cada demente desinformado que aparece. É de chorar.

      Reply
  • Thiagocvcv disse:
    01/12/2017 às 09:25

    Otima Contratação, o maluco é chato pra cacete, corre demais , incomodou a zaga do fla nos 2 jogos. Tras ele bandeira

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    01/12/2017 às 09:30

    Meus Deus, pagaram 11 milhões no Berrio e vão economizar no cara que está voando? Ou vão economizar pra pagar 10 Milhões em jogador em baiza, jogadores desmotivados iguais aos últimos que vieram?

    Reply
    • Fred Reis disse:
      01/12/2017 às 09:39

      Ia comentar exatamente isso, vão pagar 18 milhas pro Cirino ano que vem e estão economizando pra contratar o cara que joga muito?! Economia porca, pq vai gastar o mesmo contratando 3 mascarados a peso de ouro que vão ficar de chinelo de dedo no DP. Pega logo o baixinho e dá o berrio de brinde

      Reply
    • Jackson Pablo disse:
      01/12/2017 às 11:13

      N sei pq essa ilusão toda com esse jogador,por causa de apenas 2 jogos!

      Reply
      • Patrícia Amendoim disse:
        01/12/2017 às 11:19

        Depois estão xingando e chamando de pereba kkkkk tá louco essa torcida modinha

      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 11:23

        Modinha é quem inventou o termo modinha, tenho de arquibancada as horas que vc tem de torcida pelo smartphone…

      • Patrícia Amendoim disse:
        01/12/2017 às 11:24

        Quando tu for sócio proprietário, conversamos… Modinha

      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 11:29

        Putss bundão mesmo kkkk

        Maracanã enquanto foi verdadeiramente nosso, era minha segunda casa, e vc apenas um sedentário….

        Acabou o parquinho alfredinho? Kkkkkkkkk

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        01/12/2017 às 13:33

        Modinha e nutela é esse seu nick escroto

      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 11:19

        Dois jogos que vc assistiu, e porque quis…. O cara jogou todo o campeonato nesse ritmo !!!

      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 11:48

        bom, se você só assistiu esses dois jogos, tá sussa. Mas o cara foi o principal jogador para vencer a Copa da Colômbia, chegar na semi da Sula e serem líderes do campeonato colombiano. É aquilo, pode chegar aqui e não dar certo, é claro. Mas na Colômbia, tem jogado muito. SRN

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      01/12/2017 às 12:00

      Vdd, Flamengo se amarra em jogador com o joelho bichado: Ederson, Conca e Rômulo. Aí você pega o salário deles nesse ano e vai ver que o Flamengo gastou por volta de 10 milhões com eles. Aí você vê que o que assusta é a forma como o Flamengo rasga dinheiro.

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 13:09

        Positivo cara, fico de bobeira com essas coisas, não aguento mais ver o Flamengo pegando refugo, jogadores desmotivados, sem sangue… Tá difícil !!!

  • Danilo Silva disse:
    01/12/2017 às 09:32

    MANE CHARA!!! INVESTE NA BASE!!! GANHAREMOS A SULA POR CAUSA DA BASE!!!!!

    Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      01/12/2017 às 11:57

      véio, o que tem a ver uma coisa com a outra?

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        01/12/2017 às 12:04

        Cara, tem comentários que não vale o tempo desprendido.

      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 12:07

        kkkkkkkkkkkkkkk, verdade

  • luiz coelho disse:
    01/12/2017 às 09:42

    E melhor procurar o Negueba e traze-lo de volta, mesmo nível, um pouco mais forte. Esse departamento de inteligência tem que passar a agir conforme o nome. Mais um pereba. Vamos ser cirúrgicos, contrações objetivas em posições necessárias. Não vamos repetir 2017. SRN

    Reply
    • Gustavo C. disse:
      01/12/2017 às 11:18

      Kkkkk tá doido, macho? O mlk joga demais!

      Reply
      • Patrícia Amendoim disse:
        01/12/2017 às 11:19

        Joga demais aonde? O que ele fez de especial? Dribles até o Negueba faz, aliás, bem parecido a forma de jogar dos 2

  • luiz coelho disse:
    01/12/2017 às 09:44

    Sinceridade, contrataria o Elias, o Pratos e o goleiro do Curitiba para compor. Temos muitas moedas de troca.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      01/12/2017 às 11:21

      Só velho rs

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/12/2017 às 12:06

        Pratto tem 29 anos. O problema é que o SP pagou 20 milhões por 50% dos direitos do atleta. No fim das contas, quem quiser tirá-lo dos bambis terá que pagar bem mais que isso.

  • Allan Barbosa disse:
    01/12/2017 às 10:14

    Joga demais, Vale o esforço, 10 mil x melhor que berrio que o super centro de “inteligencia” pincelou

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    01/12/2017 às 11:14

    10 milhões de reais é uma pechincha por esse cara, ainda mais por quem pagou 11 no berrio, 12 no mancuello e vai pagar 18 no cirino. Eu duvido que os valores sejam esses, deve ser no mínimo uns 25 que o Junior vai querer, mas esse cara vale, joga demais.

    Reply
  • Rafael Kaz disse:
    01/12/2017 às 11:16

    Não, não e não

    Reply
  • Daniel disse:
    01/12/2017 às 11:23

    Ontem estava vendo o VT de independente x libertad,tem um moleque de 18 anos do independente que é muito rápido,muito habilidoso e finaliza bem(lembra muito o Vinícius junior)se eu fosse o flamengo iria atrás desse atacante.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    01/12/2017 às 11:23

    Everton Ruimbeiro “vale” o dobro.

    Reply
  • Antonio chagas disse:
    01/12/2017 às 11:25

    Por que não? Pagaram 26 no Everton Ribeiro que não tá jogando nada.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 12:29

      Everton Ribeiro está jogando faz 1 ano e 6 meses.
      Ta certo que ele não ta jogando nada, mas o físico dele já está acabado.
      A galera não pode queimar o cara.

      Reply
    • Eduardo disse:
      01/12/2017 às 13:02

      ER é muito melhor que esse cara. Ninguém ia adivinhar que ele não se dar bem essa temporada, e ninguém garanti que se esse chará vim para flamengo vai jogar o que sabe.

      Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    01/12/2017 às 11:30

    Não vi tanto futebol nesse cara pra torcida querer tanto ele, acredito que deva contratar jogadores para mudar o patamar do time..e mesmo assim se olhar ontem vamos ver que no final quem anda nos salvando é a base . Será que esse cara é tão melhor que Thiago Santos , Cafu que estão emprestados .
    Até achei bom jogador mas nao isso tudo além de o achar cheio de pernas

    Reply
    • B Luiz Lima disse:
      01/12/2017 às 11:40

      vc nao viu o jogo entao..pq trauco e cuellar tavam sofrendo pra marcar esse cara…

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 11:48

        É nós estávamos sofrendo pela tv a cada vez que o cara partia pra cima…

  • Kikos 1976 disse:
    01/12/2017 às 11:34

    Vale à pena, pra quem vai pagar 18 milhões pro Cirino, joga em qualquer lugar do ataque e no futebol Brasileiro joga fácil !

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    01/12/2017 às 11:36

    Chega desses neguebas, não aguento mais, parece que os olhos desses dirigentes só se curvam a jogadores desse tipo, Berrio e agora esse cara….nunca!

    Reply
    • B Luiz Lima disse:
      01/12/2017 às 11:39

      vc nao viu o jogo realmente..lol

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        01/12/2017 às 12:55

        Eu?

    • Rodrigo Barros disse:
      01/12/2017 às 12:13

      Justamente por ele nao ser um negueba ou Berrio que nao será contratado. Esse cara carrega o time nas costas, Berrio era reserva no Atletico Nacional.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        01/12/2017 às 12:55

        Rodrigo, são pontos de vista cara, respeito sua opinião, mas falta muito para esse jogador que tem 26 anos, se tornar um grande jogador, e na minha opinião o Flamengo precisará para 2018, primeiramente limpara algumas peças “enferrujadas” e que vira e mexe toma espaço de outra contratação ou até mesmo da base, após isso contratar pontualmente jogadores que cheguem com poder de decisão, fora isso, apenas a base complementará, não vejo esse jogador com essa qualidade que se propaga.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        01/12/2017 às 13:29

        Seu ponto de vista precisa de colírio. Ainda bem que vc não trabalha no Fla. kkkk

      • Luiz Carlos disse:
        01/12/2017 às 14:10

        Segundas, se esse sujeito fosse bom da maneira que se propaga já estaria na Europa faz tempos, tem 26 anos e nem conhece lá, e já que acha que preciso de colírio para o meu ponto de vista, quem dirá a diretoria do clube….quer que eu enumere os perebas aqui……..

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        01/12/2017 às 14:31

        E precisa? kkk

      • Rodrigo Barros disse:
        01/12/2017 às 21:22

        Concordo com ressalvas.
        Fla tem que ficar com a base e manter Diego, Cuellar, Arao mais uns 2. O restante pode mandar pastar.
        Mas nao podemos deixar de lado o poder ofensivo do time que é pessimo. So sabe jogar bola na area. E esse cara tem infiltraçao boa, Entra na area e dribla, cava falta! Deixa nego de cara com o gol. Cansa os zagueiros. É diferenciado!

  • Valdir Frota disse:
    01/12/2017 às 11:37

    Errou contratando o Cirino, e acho que errou contratando Berrio? Vai errar de novo?? Nao acredito. Esse cara eh como o Cirino, Berrio

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/12/2017 às 11:40

      Tá de brinca né? Viu os jogos do barranquilla?

      Esse cara é bola, mais importante, regular. Tá jogando assim faz umas três temporadas já.

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 12:28

      É por que o Chará seria um novo Cirino ? Ele é muito mais habilidoso e driblador que esses dois juntos.

      Reply
    • Luan Freitas disse:
      01/12/2017 às 12:50

      mlk sai dai modinha sabe nem dominar uma bola quer falar que o cara é ruim plmds

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        01/12/2017 às 13:27

        Concordo. Esse Valdir sabe de nada

  • Wagner Alves disse:
    01/12/2017 às 11:37

    Deveriam ter trago esse Negueba colombiano ao invés do Cirino colombiano…

    É só não renovar com o pivô, a economia com salários que pagam nele dava pra trazer outros bons jogadores.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    01/12/2017 às 11:39

    Desde que não renovem com o guerrero eu to feliz.

    Reply
  • Cristiano Salles Silva disse:
    01/12/2017 às 11:39

    A marcação sobre ele ontem estava frouxa, estava sendo marcado a distância.

    Reply
  • danilo disse:
    01/12/2017 às 11:46

    temos que trazer goleiro . lateral direito . lateral esquerdo . volante.

    do meio pra frente tras adriano e tardelli .

    vende guerreiro. temos vizeu si joga mas tiver mas chance vai ser goleador. vamos para de gasta dinheiro.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 12:21

      Acho que goleiro não precisamos mais. É só mandar o Muralha embora.

      Reply
  • Crivelaro Jsb disse:
    01/12/2017 às 11:47

    Galera, sabemos que vários jogadores que vêm do exterior não jogam quando chegam aqui. Agora, comparar o Chara com Negueba e Berrio é demência futebolística. O cara cai pelos dois lados, pelo meio, arma jogo, finaliza, é rápido. Pode não dar certo aqui, é claro, mas pelamordedeus, não há qualquer comparação, nem com posição, nem com características. Quanto ao preço, temos muuuuitas moedas de troca, a começar da gazela cheirada Berrio, entre outros gatos por lebre.

    Quanto ao E7, lembremos que o cara não teve férias da temporada asiática. Chegou direto e na porrada. Nos ajudou em vários jogos, mas dá pra ver que o cara está fisicamente esgotado. Sem pré-temporada decente não vai aguentar bateria de jogos seguidos. O problema é o Rueda manter o cara 90 minutos.

    Paquetá, Vizeu e César ontem: mataram à pau. Vindos de diferentes Copinhas.

    Orgulho.

    SRN

    Reply
    • Paollo disse:
      01/12/2017 às 11:56

      Como não existe comparação por posição? O que mais vi foi ele cair pela ponta, como fazem esses outros dois, e pior, ele driblava na velocidade, mas quase sempre que ia cruzar pra trás, errava por não levantar a cabeça e ser afobado, mesma deficiência de Berrío e Éverton..

      Reply
      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 11:58

        velho, o cara cai pelas duas pontas, pelo meio, arma jogo, cadencia, dribla bem, finaliza. Enfim, cada cabeça é uma cabeça. SRN

      • Rodrigo Barros disse:
        01/12/2017 às 11:59

        Cara, ele tem aquele famoso drible seco, que cansa o adversário, levando eles a cometer falta, é aquele drible que ele puxa pro lado e ja ta longe e o zagueiro fica sem vontade de ir atrás, ele deixou os companheiros dele muitas vezes na cara do gol vei, chutavam errado. Não souberam aproveitar, ele tem um dominio de bola muito bom, nao tem como comparar com Berrio que era reserva no Atletico Nacional, pelo contrario vimos que ele carregou o Barranquillas nas costas em questão de infiltrar!

      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 12:06

        vi isso tb. Esse tal do drible seco, depois da freada com gps não é fácil não. E o maluco é vertical, não fica de enceradeira não. SRN

    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/12/2017 às 12:03

      Chará é mais rápido e técnico que o Everton. Resumindo: é um espécime de homo neguebis mais evoluída.

      O único ponto fraco dele é pontaria nos chutes. De resto é bastante arisco.

      Reply
      • Crivelaro Jsb disse:
        01/12/2017 às 12:05

        hahahaa, homo neguebis. ahahaha, boa. De fato, pode não dar certo aqui, mas que o cara tem jogado muito nesta temporada colombiana, ele tem. E mesmo não finalizando tão bem, já tem 11 gols em 17 jogos. Temos muitas moedas de troca, a começar com nossa gazela cheirada

    • Mais Querido disse:
      01/12/2017 às 12:24

      Esse jogador não demonstra sentir o peso da camisa de outros times, se encaixaria perfeitamente no Mengão.

      Reply
  • Rodrigo Barros disse:
    01/12/2017 às 11:53

    Ele ta jogando muito, tem muita habilidade. A diretoria nao gosta disso, gosta de jogar dinheiro fora com jogador que corre e esquece da bola(berrio), que nao acerta um passe e perde todas(Everton R.), que malha no CT de graça e ainda recebe pra isso(Conca), salario absurdo pra entrar a sempre fazer vexame(Geovanio, Romulo) ou tem que ta em fase de recuperação de um tornozelo quebrado, joelho estourado, pé quebrado e etc..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/12/2017 às 12:01

    Barato! Pelo potencial que tem, pode render bons frutos. Eu me assusto é com o salário de 1 milhão pelo Guerrero. Se o Flamengo não comprar, ele vai reforçar outro adversário.

    Reply
  • thiago disse:
    01/12/2017 às 12:07

    Dá o Cirino 2.0 ou o Mancuello e mais uma grana nele!

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/12/2017 às 12:08

    Para mim, esse time do Barranquilla se resume a ele, se eles tivessem um centroavante decente, tinham ganhado a partida, Chará deu várias assistências para os perebentos perderem gols ontem.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    01/12/2017 às 12:09

    Amigos Rubronegros, tem um jogador no Independiente Del Valle do Equador – Gabriel CORTEZ(21 anos) que é um craque e hoje é o jogador mais importante do clube.
    Ele bate as faltas, penaltis, escanteios do time e tem bons dribles em velocidade além de dar passes de qualquer distância com muita precisão e ter um chute forte e certeiro para o gol.
    Poderíamos contratá-lo por um preço bem mais baixo do que o que estão pedindo pelo CHARÁ e, ele é mais completo por ter todos os fundamentos e um domínio de bola e habilidades bem melhor que ele e ainda é mais novo e pouco conhecido, mas em 2018 vai aparecer mais no cenário futebolístico sulamericano e ficar supervalorizado porque o cara é FERA.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/12/2017 às 12:48

      Nunca ouvi falar, mas diferente do Chara esse seria outra aposta então não vale a pena pois tem uma fila de promessas da nossa base que precisam jogar.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        01/12/2017 às 13:12

        Wagner, em 2018 o Independiente del Valle estará na Libertadores mais uma vez e se você assistir jogos desse time equatoriano, verá um verdadeiro craque jogando com muita qualidade, o Gabriel CORTEZ e, depois me dará razão lembrando-se do que eu comentei sobre ele aqui.
        Guarde esse nome – Gabriel CORTEZ!!

  • Atyla Reis disse:
    01/12/2017 às 12:12

    Gostei muito desse Drogba Anão!

    Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    01/12/2017 às 12:15

    Yimmi Chará é a cara do Mengão. Vê-se logo que ele tem DNA Rubro Negro. Ele parte para cima, dribra, volta para marcar. É um jogador completo. Vale os 15 milhões.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      01/12/2017 às 13:04

      _ O departamento médico do Flamengo ouvindo os clamores de parte da torcida exigirá um novo exame para as futuras contratações, o teste de DNA. Foram extraídos cromossomos do Rondinelli, do Zico, do Zizinho, do Carlinhos e do Leônidas da Silva. A estrutura do DNA é uma fusão de todos eles o chamado “DNA rubro negro”, quem não o tiver não será contratado!

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 18:10

        Desse modo nunca mais iremos contratar, pois não existe mais, a fábrica fechou e o mercado vem girando com produtos genéricos !!!

  • Damon disse:
    01/12/2017 às 12:17

    Pessoal fala de trocar jogadores mas vocês acham que eles vão trocar o melhor jogador da equipe pelos refugo do Flamengo?

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    01/12/2017 às 12:17

    O que aconteceu ontem? Paquetá, Juan e Vizeu foram os destaques, mas o nosso goleiro CESAR foi a estrela do jogo (os jogadores da base foram os maiores destaques e os que mais se esforçaram pra vencer a partida) é mais uma prova de que os dirigentes atuais do Flamengo “NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL E SEUS BASTIDORES” e, as nossas contratações e negociações de jogadores, na sua maioria, ou são mal feitas e, ou com segundas intenções comerciais entre “amigos”, pra não dizer outra coisa!!

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/12/2017 às 12:20

    Valores assustam? Meu Deus! Tenho questionamentos em relação a certas contratações controversas do Flamengo: por que tiveram tanta mesquinhez em não trazerem Keno, Bruno Henrique ou Cecilio Dominguez, que estão comendo a bola nos clubes que jogam atualmente, e não hesitaram em desembolsar 11 milhões no limitadíssimo Berrío?

    Tanto esse Chará quanto aquele Lautaro Acosta, do Lanús, cairiam bem no lado esquerdo do Flamengo. Everton é limitado, VJ não ficará por muito tempo e eu gostaria de ver o Paquetá jogando mais na posição do Arão, que tem uma irregularidade de doer os olhos.

    Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      01/12/2017 às 12:46

      concordo, Paquetá no lugar do Arão poderia mudar o time.

      Reply
    • Andre Luiz disse:
      01/12/2017 às 14:14

      Gostaria também de ver Paqueta ali no lugar daquele morto, o penalti ontem que ele cometeu foi só pq já estava morto e chegou atrasado Tava de olho nele só tratando, Paqueta e a cara do flamengo da á vida sai exausto de campo.

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 15:42

      Se ganharmos a sul-americana, podemos usar o valor da premiação para trazer o jogador.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/12/2017 às 18:07

        Sim, tem isso também.

  • Mais Querido disse:
    01/12/2017 às 12:20

    Esse sim é o ponta direita que o Flamengo tanto precisa, seria titular facilmente.

    Reply
  • Rafael Affonso disse:
    01/12/2017 às 12:44

    #CraqueOFlamengoFazEmCasa

    Reply
  • Torugo disse:
    01/12/2017 às 12:45

    Vocês só podem estar de sacanagem!

    Aonde que esse cara é bom jogador? Corre e não completa uma jogada, não acerta chute e nem nada. Só corre e dribla. É mais do mesmo.

    Vocês são loucos! Por isso que o Flamengo não vai para frente… Na base tem uns 30 igual a ele.

    Reply
    • Fernando Matos disse:
      01/12/2017 às 12:46

      Vide Cirino e Berrio

      Reply
    • silasT disse:
      01/12/2017 às 14:54

      Ele simplesmente infernizou a defesa do Fla. Fora que acertava sim os passes, dribles. Só porque ele é ruim de chute não quer dizer que não seja bom jogador. Paquetá é ruim de chute demais e nem por isso deixa de ser talentoso assim como o Chará

      Reply
      • Torugo disse:
        01/12/2017 às 15:38

        Passe de lado qualquer um acerta, eu não vi ele dando bola enfiada ou um bom passe pra nenhum jogador.

        Precisamos de um ponta estilo Dudu, talentoso e objetivo, esse Chará é muita correria e nada.

    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 15:41

      O cara é ruim de chute só por que não fez gol ?
      Chará é um dos artilheiros do campeonato colombiano.

      Reply
      • Torugo disse:
        01/12/2017 às 18:00

        E daí que ele é artilheiro do campeonato colombiano? O que é campeonato colombiano perto do Brasileirão?

        Jogador não rendeu nem no México que é do mesmo nível nosso, imagina se vai render no Brasil.

        E não é só chute que ele erra, ele não faz nenhuma jogada ofensiva a não ser correr e driblar.

      • Victor Ferreira disse:
        02/12/2017 às 13:58

        Tem jogadores que desabrocham mais tarde.
        E me desculpe, o campeonato colombiano não é fraco. E desde que os times mexicanos atuam pela Libertadores, não possuem mais títulos que os colombianos.

  • Filipe disse:
    01/12/2017 às 12:46

    Gastam 1Mi no guerreiro ,400 Mil no furalha ,700 mil no geovanio ,250 no Vaz , 400 mil no mancuelo .Mas nao tem grana para contratar o jogador .

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/12/2017 às 12:50

      Só de pensar que irão ter que pagar 18 milhões no Cirino dá uma raiva do cacete.

      Reply
      • Henrique disse:
        01/12/2017 às 14:40

        Pela metade dos direitos federativos dele.

  • Luan Freitas disse:
    01/12/2017 às 12:47

    Esse cara corre muito parece o messi negro, e bagunçou a defesa nos 2 jogos e mostrou que é raçudo! esse sim tem o perfil do Flamengo.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    01/12/2017 às 13:01

    Não entendo esse cara ser tão bom e ainda estar no J.Barranquilla.
    Não entendo pq nenhum outro clube grande da Europa ou até com mais tradição do futebol sulamericano não tê-lo contratado.
    Abram os olhos agora qualquer jogador cisca cisca serve pro Flamengo?
    Vc vai nesses clubes da série B tem um monte. Vai nas categorias de base também tem um monte.

    Reply
    • Rafael Freitas disse:
      01/12/2017 às 13:57

      Ele foi comprado esse ano, e foi o jogador mais caro da história pra eles

      Reply
    • Fernando Menezes disse:
      01/12/2017 às 13:57

      Isso me lembra uma vez q o fla jogou uma copa do brasil e na primeira fase pegou um time do nordeste que tinha um atacante chato, driblador, um tal se Siloé (acho q era esse o nome da criatura), trouxemos o cara pra Gavea experimentalmente. O bicho era peladeiro bravo, de tão ruim, não ficou 6 meses na Gavea.
      Esse Chará é igualzinho.

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        01/12/2017 às 20:10

        Opa, acho que está havendo algum engano, Siloé nunca ficou em experiência no Flamengo, se quer pisou na Gávea, houveram conversas apenas…

        O jogo onde se destacou pelo Horizonte foi realizado em Abril de 2011, e em Maio de 2011 o Inter contratou, menos de um mês depois do tal Jogo…

        Comparar o Chará com o Siloé e esculacho, só acho !!

  • Dann Rocha disse:
    01/12/2017 às 13:04

    Nao aceitariam uma troca em gabriel, muralha, araujo e vaz, + 1 milhao ?

    Reply
  • Neto disse:
    01/12/2017 às 13:07

    O Fla tem q se esforçar pra trazer esse jogador!!!
    Esse tem biotipo do MENGÃO.

    Reply
  • Marcelogon disse:
    01/12/2017 às 13:09

    Mesmo valor que deu no Gabriel.

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    01/12/2017 às 13:21

    Pra quem pagou 11 no berrio…

    Reply
  • euavisei disse:
    01/12/2017 às 13:27

    Chara se soubesse chutar no minimo estaria em um arsenal, um borussia um boca junior da vida. fica a dica… confesso que o cara é bola, mas a gente tem uma tara louca por quem nao sabe fazer gols e chutar pqp… so aceitaria a sua contratação se vender o everton cardoso e o berrio e guerrero na mesma hora… ja chega de jogador que nao sabem fazer GOLS… pra quem reclama que Diego perdi penalty em momento decisivo o chara ontem perdeu… fica a dica SRN

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      01/12/2017 às 13:38

      Não foi bem assim. Ele bateu no canto, certinho. O Cesar é que foi espetacular mesmo.

      Reply
      • euavisei disse:
        01/12/2017 às 13:40

        Sim também acho.. mas perdeu né? acho ele bom jogador seria muito bom ele no lugar do everton. mas precisamos nos livrar de alguns perebas.. e outros ali que nao sabem chutar caso de guerrero. everton cardoso, berrio, Chara pra mim é uma aposta pode dar certo ou nao..

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        01/12/2017 às 13:43

        Mas lembre que o Diego perde batendo no meio do gol, o que não foi o caso do “Predador” Chará

      • euavisei disse:
        01/12/2017 às 13:45

        Verdade, mas o Chara se fosse algum fora de série.. teria mudado a forma de bater como o cesar disse estudou a cobrança de penalty dele.. e ele nao mudou na hora decisiva que é que importa e detalhe a cobrança dele nao foi totalmente rasteira ajudou o cesar a defender o bola um pouco alta.. se lapidarem ele ensinando a chutar a gol a alternar os cantos na cobrança de penaltys podem trazer que o cara é bola..

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        01/12/2017 às 13:48

        Tb acho Guerreiro um custo/beneficio péssimo.

  • José disse:
    01/12/2017 às 13:35

    Se a barca zarpar cheia vale a pena contratar antes que um rival contrate.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    01/12/2017 às 13:38

    PSG vai contrata-lo. Vai solicitar a troca dele por Cavani e Mbappé.

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    01/12/2017 às 13:54

    Essa diretoria de merda é capaz de vender um Lincon ra trazer esse Negueba Colombiano

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    01/12/2017 às 13:57

    Não serve, tem muitos erros de fundamentos, erros de domínio e principalmente de finalização, numa bola dominada ja na entreda da pequena area ele bateu q quase sai pra lateral, se vier iremos nos arrepender depois.

    Reply
    • silasT disse:
      01/12/2017 às 14:49

      Ser ruim de chute onde que é errar muitos fundamentos?

      Reply
    • Rodrigo Barros disse:
      01/12/2017 às 21:26

      11 gols em 17 jogos pra um meia armador…
      Artilheiro do campeonato colombiano. É verdade muitos erros e nao sabe finalizar. ?

      Reply
  • Cristianoooool disse:
    01/12/2017 às 14:11

    Bom jogador mas finaliza mal e não marca. Dificilmente erra passes, bom visão de jogo

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 17:48

      Esse mau finalizador é artilheiro do campeonato colombiano.

      Reply
  • Junior Lima disse:
    01/12/2017 às 14:18

    É um Keno colombiano

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      01/12/2017 às 14:30

      affss.. quer q contrate quem?? neymar , messi??

      Defeito de flamenguista é exagerar , somos sonhadores !!!

      Reply
      • Junior Lima disse:
        01/12/2017 às 14:32

        Eu acho o Keno um bom jogador, só que ele custou 3,5 milhões, o Chará é um bom jogador mas por 15 milhões na minha opinião não vale a pena, se fosse mais barato compensaria.

      • Henrique disse:
        01/12/2017 às 14:37

        15 milhões é o limite que pagaria , ele é jogador de seleção .

      • Junior Lima disse:
        01/12/2017 às 14:39

        Berrío também é de seleção, se aceitarem uma troca ou algo parecido ai compensaria porque já foi gasto dinheiro no Berrio mesmo. Só pra ter uma noção, o Bruno Henrique do Santos custou 13 milhões, e ele joga mais que o Chará.

      • Marcos Paulo disse:
        01/12/2017 às 15:28

        são características bem diferentes

      • Matheus Alves disse:
        01/12/2017 às 20:27

        Não acho que o Bruno Henrique joga mais que o Chará

      • Mariana Machado disse:
        01/12/2017 às 14:39

        keno é bola , porem esse chara o cara é ajato.. fez um verdadeirp vendaval na defesa rubro negra.. acredito q nao tenha comparação entre os dois..

      • Junior Lima disse:
        01/12/2017 às 14:40

        A defesa do Flamengo não é isso tudo também, ainda mais que ele jogou a maior parte do jogo encima do Trauco. Mas se eles aceitassem uma troca pelo Berrío seria bom.

      • Marcos Paulo disse:
        01/12/2017 às 15:26

        meu amigo sortudo foi o palmeiras que comprou por esse valor. vai la tirar o keno do palmeiras por 20 milhões que eu quero ver.
        chará é mais completo que o keno.

      • Junior Lima disse:
        01/12/2017 às 18:09

        Não foi sorte, foi competência, o Flamengo poderia ter ido lá e feito uma oferta maior pelo Keno. Mas o Caetano preferiu pagar 11 milhões no Berrio. Esse Chará foi vendido pro Junior por 15 milhões, vai saber quanto o Junior ta pedindo por ele…
        Se for pra fazer algum negócio com Mancuello ou Berrio como moeda de troca ai sim seria ideal.

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    01/12/2017 às 14:22

    Bom jogador, poderiam trocar pelo Berrío que só sabe correr, o Chará é bem mais técnico.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    01/12/2017 às 14:25

    O Gabriel éo cara mais sortudo do mundo, ganha um salário alto, não entra em campo e nem deve entrar, eo Fla não vende o cara, SRN

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 15:34

      O problema é que ninguém quer comprar mercadoria estragada.
      Você quando vai no mercado compra alimentos vencidos ?

      Reply
  • Mariana Machado disse:
    01/12/2017 às 14:28

    esse cara é liso.. muito rapido , fez um verdadeiro carnaval na zaga do mengao!

    O ponto negativoé q finaliza muito mal!

    Acredito q vale muito a pena , jogador q coloca todos nossos pontas no bolso

    Reply
    • Marcos Paulo disse:
      01/12/2017 às 15:23

      não concordo que ele finalize mal. se não não seria um dos artilheiros da copa sulamericana

      Reply
  • Joaquim Naves disse:
    01/12/2017 às 14:31

    O Orlando Barrio custou 11 milhões e não joga nada põe ele como moeda de troca e traz esse Chará. Esse joga vale 15 milhões.

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      01/12/2017 às 14:43

      15 milhoes o jr pagou nele… não vale só isso agora q pegou destaque

      Reply
    • Marcos Paulo disse:
      01/12/2017 às 15:21

      da o berrio, o Gabriel, e mais 15 milhões.
      berrio é uma enganação so sabe correr e mesmo assim se atrapalha.. resumindo tudo que berrio tem é vontade mas o nível técnico dele é extremamente deficiente.

      Reply
  • JelloBiafra disse:
    01/12/2017 às 14:37

    O que vocês não tão entendendo é que 15 milhões foi quanto ele custou pro Junior, não quanto o Junior ta pedindo. É o astro do time, sempre convocado e custou 15 milhões, a maior transferência da história do futebol colombiano. Acham mesmo que eles vão vender pelo mesmo preço que pagaram? Devem ter pedido quase o dobro.

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      01/12/2017 às 14:42

      ouvi falar q estão pedindo ’10mi de dolares nele

      Reply
      • JelloBiafra disse:
        01/12/2017 às 14:43

        Deve ser por aí mesmo. Porque eu venderia o astro do meu time pelo mesmo valor que comprei? Pediria o dobro, se quiser pagar leva, se não deixa aqui, eles não querem vender o cara, os outros clubes que querem comprar.

      • RAFFA MOREIRA disse:
        01/12/2017 às 15:49

        ele custou 4 milhoes

      • JelloBiafra disse:
        01/12/2017 às 16:09

        4 milhões de euros cara, não de reais.

    • Exilado disse:
      01/12/2017 às 20:54

      Vi em um site que ele tem 5 jogos pela seleção da Colômbia.

      Nas convocações no ano passado ele não estava.

      Reply
  • Thiago Azevedo disse:
    01/12/2017 às 14:39

    galera dizendo que ele não sabe chutar pq bateu umas duas vezes mal, mas não levam em consideração o fato dele ser um dos artilheiros do time. Sem comparação com Berrío e muito menos com Cirino. Pode contratar sem medo, precisamos pois o Vinicius ta perto de sair. E quanto ao Everton Ribeiro é esperar ele fazer a pré temporada, pois chegou no meio do ano de um futebol de baixo nível, tem que se adaptar

    Reply
    • André N Lessa disse:
      01/12/2017 às 14:53

      Thiago,

      Só que acho que ter dois gringos para a mesma posição um erro. Se for para contratar que ofereçam o Berrio em troca.

      Ainda temos de avaliar outras questões para o ano que vem como por exemplo o Geuvânio. Estou de bom humor pela vitória de ontem e por isso entendo que tanto Geuvânio quanto ER7 só mostrarão seu real valor (no sentindo entre aquilo que já vimos jogar e o que podem hoje jogar) no ano que vem após uma pré temporada bem feita.

      Para domingo eu pouparia ou o DR ou o ER7 e colocaria tanto o Mancuello quanto o Geuvânio para jogar. E VJr e Lincon no segundo tempo.

      Também testaria o Leo Duarte se a partida assim permitir.

      SRN

      Reply
      • Marcos Paulo disse:
        01/12/2017 às 15:17

        verdade tomara que geuvanio e E.ribeiro melhorem mas, por vias das duvidas traria esse charra, pra mim futebol é momento e por enquanto o momento esta sendo desse charra.

      • André N Lessa disse:
        01/12/2017 às 16:53

        Marcos,

        O problema dessa máxima é que ela é ótima e gratuita para a seleção e arriscada e extremamente cara para contratações.

        Mas ele realmente parece ser um bom jogador. Inclusive com uma explosão curta muito forte, ou seja, ele acelera e desacelera com muita facilidade. Outro ponto interessante que reparei é que ele consegue mudar seu centro de gravidade com muita facilidade fazendo com que ele mude de direção o tempo todo e confunda a marcação.

        SRN

    • Marcos Paulo disse:
      01/12/2017 às 15:14

      bem analisado

      Reply
  • Mariana Machado disse:
    01/12/2017 às 14:41

    Não contratem… o Ednei preferi o Marcio Araujo na ponta!!!

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    01/12/2017 às 14:46

    ja vi esse filme, chega aqui nao joga nada.
    botem a molecada da base pra jogar

    Reply
    • Luan Freitas disse:
      01/12/2017 às 14:53

      parece que esse cara não sente peso de camisa não em.. dá pra ver a diferença dele diante de todos os jogadores ontem .. inclusive do fla, esse chará joga por amor ao futebol e não pelo dinheiro e é muito raçudo.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        01/12/2017 às 14:57

        nao sei onde vc tirou o “joga por amor” mas tudo bem…

      • Luiz Gustavo disse:
        01/12/2017 às 22:13

        Não sente o peso de que qual camisa? Quero ver jogar com a camisa do Flamengo e não sentir o peso.

  • silasT disse:
    01/12/2017 às 14:47

    É ruim de chute mas no resto é bom pra cara…, infernizou a defesa do Fla ontem. Não é um craque mas jogando coletivamente é acima da média.

    Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      01/12/2017 às 15:17

      o ruim de chute é artilhiero do campeonato colombiano

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        01/12/2017 às 15:18

        Dil do goias
        Josue
        souza caveirao
        Dimba
        ja foram artilheiro do Brasileirao…

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/12/2017 às 13:29

        Não seria Josiel? Eu lembro dessa tranqueira hahahahahahaah.

      • Pablo Caiado disse:
        03/12/2017 às 00:37

        Isso!
        Nem o corretor queria q eu escrevesse o nome do cara.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        03/12/2017 às 19:45

        Pra tu ver como ele era ruim.

  • Marcos Paulo disse:
    01/12/2017 às 15:11

    vi os jogos dele ele é acima da media sim, liso dribla fácil, e detalhe ontem o flamengo jogou todo atrás, tem um exelente passe, e uma boa visão de jogo, ele vai longe na carreira, eu pagaria sim uns 20 milhões nele por que o salario dele seria baixo e principalmente chama a responsabilidade e inferniza defesa tudo o que não temos no nosso mengão.

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      01/12/2017 às 15:41

      Concordo. E não vai precisar se adaptar porque lá já faz calor. Só tem que tomar cuidado com as primas…

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      01/12/2017 às 16:59

      20 milhões? Ô porr@! Kkk

      Reply
    • Lionel Dayne disse:
      01/12/2017 às 19:04

      Excelente passe? E todas as jogadas de ultimo passe q oerdeu dps de driblar o trauco barata tonta?
      Se tivesse um passe minimamente bom o Fla nao passava

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/12/2017 às 03:23

      Lembro de ter visto jogos do cirino.
      Ele era muito acima de media.

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    01/12/2017 às 15:16

    O cara tem 26 anos e joga no Junior Barranquilla….
    pq?

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 17:46

      Porque o Barranquila contratou ele…

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        02/12/2017 às 08:50

        Pára tudo! Temos um comediante na coluna!

        Hahahahahha

      • Victor Ferreira disse:
        02/12/2017 às 13:56

        Não é comédia, é apenas um fato.
        Benedetto tem 27, é da seleção argentina e joga em solo argentino.

      • Pablo Caiado disse:
        03/12/2017 às 00:37

        Estamos falando da mesma pessoa?

        Além do mais Muralha assim como Benedetto jogaram na seleção e no próprio país… o que quer dizer isso?

      • Victor Ferreira disse:
        03/12/2017 às 11:00

        Tem haver que não é só jogador na Europa que tem talento para servir a seleção.

  • Manhaes01 disse:
    01/12/2017 às 15:21

    A barca é mais importante que novas contratações….eu acho que o Chará vale uns 10 milhões, mas o que precisa mesmo é analisar o plantel e se livrar do que deu errado….Precisamos no minimo, um zagueiro novo e veloz (liberem o Vaz imediatamente), o retorno do Ronaldo e mais um volante (liberem Romulo e Marcio Araujo), um lateral direito (liberem o Pará), um lateral esquerdo (liberem o Renê), e mais um atacante de lado (liberem Conca e Mancuello e o Geuvanio). Não precisamos de meias.

    Reply
    • Rodrigo Augusto disse:
      01/12/2017 às 15:45

      Ficaria com Mancuelo

      Reply
      • Alexandre Baptista disse:
        01/12/2017 às 17:31

        Concordo e ficaria também com Geovanio.

      • Lionel Dayne disse:
        01/12/2017 às 19:02

        Aham. Pra compor elenco são bons. Mas só dois entre eles e o Berrio. Tem q liberar um e contratar um meia de peso já pensado em tirar Diego q só ta caindo fisicamente

  • Luiz Gabriel disse:
    01/12/2017 às 15:23

    Mais um peladeiro. Vejo esse filme todo ano…

    Reply
  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
    01/12/2017 às 15:26

    Mas uma coisa, é certa… Ele é mais jogador que berrio…. Esse sim é um pereba… É caro pra cacete…

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      01/12/2017 às 15:50

      O Bolt dos gramados foi um conto de fadas esportivo.

      Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    01/12/2017 às 15:45

    Corredor, driblador e bagunceiro de zagas… Alguém aqui acha que nosso Mestre dos Magos vai liberar Caramujo, Vaz e Muralha pra contratar jogador assim?
    Logo mais Palmeiras ou Corinthians contrata.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    01/12/2017 às 16:06

    É uma versão pocket do Andrezinho

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      01/12/2017 às 16:11

      hot pocket do andrezinho…

      Reply
  • Vitor Prado disse:
    01/12/2017 às 16:32

    O Chara e bola!!!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/12/2017 às 16:54

    È bom jogador,embora precisa melhorar
    o seu nivel de finalizaçoes que è fraquissimo,mais por esse valor nao vale a pena,e tambem nao traria,so se for por menos que isso!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/12/2017 às 16:59

    ruim de gosto

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    01/12/2017 às 17:01

    15 Milhões no Chará? Não Vale! 12 milhões no máximo! O cara é liso, o único que nos deu trabalho nos dois jogos.

    Reply
    • JelloBiafra disse:
      01/12/2017 às 17:02

      15 É quanto o Junior pagou nele, devem ta querendo uns 30.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        01/12/2017 às 17:05

        30? Contrata o Dudu do Palmeiras, muito mais jogador que o Chará. Sem contar que 30 milhões da pra contratar um grande jogador acima da média. Chará não vale isso nem fudendo.

      • JelloBiafra disse:
        01/12/2017 às 17:09

        O Junior não quer vender o cara, é o astro do time deles, só liberam por muita grana, até porque pagaram muito caro nele. O cara é bom, mas deve ter um bom motivo pra estar com 26 anos e nunca ter jogado na Europa, não pagaria mais de 15 nele, nem deve sair do Junior, deve ficar por lá mesmo.

      • Junior Lima disse:
        01/12/2017 às 20:19

        Por 30 dava pra trazer o Vitinho que finaliza bem além de ter habilidade e velocidade.

    • Victor Ferreira disse:
      01/12/2017 às 17:45

      Ele foi contratado por 15. Não viria por menos.

      Reply
  • Alessandro Azevedo disse:
    01/12/2017 às 17:29

    Qnd vi as especulações desse cara assim que o Rueda chegou no time, pensei, mds mais um pro Fla dar de mamar, porém, ele parece ser diferente dos demais pontas que contratamos, é inteligente, rápido, não joga de cabeça baixa. Mas por 15 milhões é meio complicado (vão pedir mais que isso, pois ele tá mt valorizado) em um jogador que só veio despontar pro cenário sulamericano com 26 anos.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      02/12/2017 às 01:30

      Flamengo pagou 6 milhões de euros no Everton Ribeiro com 28 anos, que até agora não mostrou serviço. Chará tá jogando em alto nível no futebol sulamericano, que é muito mais competitivo que o asiático, onde o ER7 vinha atuando.

      Reply
  • Joao Junior disse:
    01/12/2017 às 17:31

    ta louco esse ai so tem fama.. é um marinho colombiano..

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/12/2017 às 19:02

    Se procurar na base do Flamengo tem jogador melhor e que conhece o que é ser Flamengo.

    Reply
  • André Ricardo disse:
    01/12/2017 às 19:08

    Chará é uma excelente contratação, é rápido, habilidoso, joga pela direita! Muito melhor que o Berrio!!!!

    Reply
  • André Ricardo disse:
    01/12/2017 às 19:09

    Caro é pagar 11 milhões no Berrio!!!

    Reply
  • Lucas disse:
    01/12/2017 às 19:25

    Parece ser muito bom mas não sabe chutar a gol. E de jogadores que não sabem chutar o Flamengo tá cheio.

    Reply
  • Richard Câmara de Melo disse:
    01/12/2017 às 19:28

    Ae vem a contratação, o cara n pega o ritmo logo de primeira e esse bando de acéfalos ae em baixo serão os mesmo que virão ano que vem falando, eu disse q era um berrio 2.0… Diretoria burra! Podem anotar

    Reply
  • Gedeon Ferreira Melo disse:
    01/12/2017 às 19:39

    Melhor do que muitos que estão no elenco do Flamengo, acho que talvez poderla dar algum resultado.

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    01/12/2017 às 19:50

    O cara tem 11 gols em 17 partidas, dribla fácil, pra mim até 25 milhões tá valendo, o cara é melhor que Dudu, Guerrero, Berrio, Everton Ribeiro e cia, vale o investimento!

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      01/12/2017 às 20:19

      Melhor que Dudu? 25 milhões no Chará? Não vale!

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    01/12/2017 às 21:03

    Deitar e rolar em cima do Trauco não é nada demais…

    Reply
    • Edson Duarte disse:
      01/12/2017 às 23:15

      Concordo.

      Reply
  • Rafael disse:
    01/12/2017 às 21:10

    Uma troca pelo berrio o que acham se eles quizessem é claro e o peteleco de brinde.

    Reply
    • Haliaetus Leucocephalus disse:
      02/12/2017 às 18:37

      Manda o Guerrero de brinde

      Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    01/12/2017 às 21:19

    Eu mandava o E. Ribeiro. Joga demais e não é preguiçoso igual a muitos desse elenco. Manda o BERRIO e Mancuello q ta otimo.

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    01/12/2017 às 22:10

    Jogador rápido, driblador mas finaliza muito mau. Cria chances mas não executa bem. Acho que não vale o investimento.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      02/12/2017 às 01:22

      Finaliza mal? Seria por isso o artilheiro do campeonato colombiano?

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    01/12/2017 às 23:40

    Gostei muito do futebol desse Chará tipico jogador para quebrar linhas.
    Cairia como uma luva no Mengão que vai perder Vinícius Jr no meio do ano e não conta com o Berrio ate agosto.
    E NÃO VEM COM ESSA DE NOVO NEGUEBA OU MODINHA.
    Respeitem a opinião de todos!

    Reply
    • Feliphe Sales disse:
      02/12/2017 às 01:00

      Negueba da parte Caribenha da Colômbia.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        02/12/2017 às 03:21

        Sim. Escalador de coqueiro. Hahahahah

      • Serginho Meira disse:
        02/12/2017 às 08:33

        Não concordo, pois já é um jogador maduro, compararia com Robinho mais novo!

    • NELSON DAGNER disse:
      02/12/2017 às 09:07

      Jogador fraco.

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        02/12/2017 às 13:47

        Fraco? O cara sozinho desmontou a defesa do Flamengo nos dois jogos e só não se saiu melhor pq jogou sozinho.
        Ai ele vai parar em um Grêmio, Palmeiras, Santos e acaba com o jogo ai começa o muro das lamentações!
        Reveja o jogo!

      • Haliaetus Leucocephalus disse:
        02/12/2017 às 18:35

        Desmontou a defesa????
        Ruan jogando como um monstro ele até w tentou, porém inúmeras vezes foi interceptado.

      • Serginho Meira disse:
        02/12/2017 às 21:22

        Kkkk nossa tv deve ser diferente.
        Juan matou o jogo na área e fora?
        Ele so não jogou mais pq estava jogando sozinho!

  • Helio Silva disse:
    02/12/2017 às 00:37

    Olá Rubro Negros , até que poderíamos contratar o Xará , craque de
    valor no custo / benefício , mas pelo preço , o Bandeirinha é claro cuidadoso
    com os recursos do clube ao seus cuidados ,mostrando que é um protetor do
    patrimônio rubro Negro, isto se não fosse estar prejudicado, os interesses do
    presidente , que não gosta de levar bola pelas costas . Eu acredito que o
    nosso queridíssimo presidente ,não gosta mesmo e sofrer prejuízos em casos
    que envolva contratações , e no caso do Xará , atleta posto a disposição para
    contratar dentro do seu modos operandi , prejudicado apenas pelo alto custo
    a ser investido , deixando-o com água na boca , sem levar um qualquer nesta
    transação , arre égua ,

    Flamengo até morrer , eu sou

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/12/2017 às 03:20

      Unico xara que contrataremos sera o marcio.
      Ele eh xara do marcio araujo

      Reply
  • Johann Schreiber disse:
    02/12/2017 às 01:17

    15 milhões de reais não seria menos que o Flamengo pagou no Everton Ribeiro, que até agora não mostrou seu futebol? Acho um bom negócio pro Flamengo, ótimo jogador.

    Reply
    • Reydner Alcantara Fx disse:
      02/12/2017 às 09:31

      Mano, nem é só isso, esse valor é basicamente o que pagamos no Berrio. Vale muito a pena

      Reply
  • CAMISA 9 disse:
    02/12/2017 às 03:06

    Pq o jogo de hoje do Independiente foi adiado ?

    Reply
  • Djonatan Sato disse:
    02/12/2017 às 09:34

    Tem que fazer um esforço e trazer essa cara !
    Só nao sei se ele vai querer/vao deixar ele sair… Acabou de chegar: 11 gol em 17 partidas…
    JOGA MUITO.

    Reply
  • Will Van de Will disse:
    02/12/2017 às 09:54

    Pra trazer jogador Merda o Fla paga cara mas quando é um jogador bom não paga só o Fla mesmo?

    Reply
  • Caio Sá disse:
    02/12/2017 às 10:26

    Flamengo firma parceria com empresa belga de consultoria Double Pass para implementar aqui o que fizeram na Alemanha. Saiu ontem na Época. Matéria interessante, datada de 01 de dezembro. Sugestão para o site.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      02/12/2017 às 12:04

      Essa notícia já foi postada aqui no dia 08 de agosto.

      Reply
      • Glauco disse:
        02/12/2017 às 12:40

        O Caio Sá se confundiu, o que saiu na “Época” foi a respeito do planejamento até 2020 e no meio cita a Double Pass.

      • Caio Sá disse:
        02/12/2017 às 13:18

        Sim. A reportagem não é completa, mas traz essa informação. Valeu.

      • Caio Sá disse:
        02/12/2017 às 13:18

        Valeu. Não sabia.

  • Ricardo Victor disse:
    02/12/2017 às 11:17

    Caros amigos,o Renê Junior do Bahia e o Junior Dutra atacante do Avaí, o Keno do Palmeiras e outros que se destacaram no brasileiro de 2017 poderiam reforçar o FLA sem gastar muito, o ERIK do Palmeiras está lá sem chance. Vamos dar mais oportunidades a base, o Patrick o canhotinha que fez o gol de penalt na conquista da taça SP 2016, subiu o VIZEU PAQUETARONALDO e outros vejam o caso do Jean Lucas o Sevilha quer comprar. Basta de gastar dinheiro com perebas, vamos promover alguns jogadores da base .

    Reply
    • RcLima disse:
      02/12/2017 às 12:00

      Esse Patrick tem mais marra que bola.

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      02/12/2017 às 12:03

      Por que o Palmeiras iria vender seu jogador TITULAR para um rival ?
      Por menos de 30 milhões ninguém do Brasil tira ele.

      Erik do Palmeiras ? Junor Dutra do Avaí ?
      Mano, você ta igual o Caetano. Só uer trazer refugo.

      Reply
    • Akashi. disse:
      02/12/2017 às 14:40

      J. Dutra jogou no VASCU e não fez nada, jogador meia boca.

      Reply
    • Gustavo Leite disse:
      02/12/2017 às 18:59

      Patrick é muito fraco, muito fraco mesmo.

      Reply
  • RcLima disse:
    02/12/2017 às 12:02

    Façamos assim, recupera o Berrío e dá como moeda de troca. Esse filho do Jimmy Cliff é muito mais jogador que o irmão do Bolt.
    Dêem o Berrío e mais algum dinheiro. SRN

    Reply
    • Caio Sá disse:
      02/12/2017 às 13:23

      Será rapaz? Ainda acho que Berrio pode ser útil. Pra quem não dispensa gabriel, mesmo com interesse de outro clube, renova com ma e conserva rafael vaz e o goleiro roberto, não faz sentido despachar Berrio. Mas o que estamos precisando mesmo é de um lateral direito. Deviam testar alguém da base no irrelevante carioca e, ao mesmo tempo, contratar um mais experiente.

      Reply
      • RcLima disse:
        02/12/2017 às 17:24

        Concordo contigo em quase tudo. Só discordo no “despachar”, não falei nisso. Falei numa troca de jogadores, acho esse rapaz mais produtivo do que o Berrío. Nosso time não tem drible, e isso faz falta. O drible quebra um esquema adversário, é o improviso…

      • Caio Sá disse:
        03/12/2017 às 09:48

        Eu escrevi despachar no sentido de deixar de contar com o jogador, seja por qualquer forma. Agora, lendo com mais atenção, percebo que sua proposta inclui entregá-lo em troca de Chará. Realmente, aí tenho que concordar com você. Difícil é o clube aceitar. Mas, realmente, facilitaria o pagamento.

    • Haliaetus Leucocephalus disse:
      02/12/2017 às 18:29

      Boa proposta,esse ao menos, além de correr ,sabe jogar bola.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    02/12/2017 às 13:56

    esse cara ou corre ou pensa…

    Reply
    • Haliaetus Leucocephalus disse:
      02/12/2017 às 18:28

      Quem é dessa linha é Berrio,ele não consegue correr e pensar ao mesmo tempo.

      Reply
  • Rodrigo saro disse:
    02/12/2017 às 14:55

    troca isso kd as noticias já foi Yimmi Chará

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    02/12/2017 às 15:11

    Acho que vale.

    Reply
  • rubro negro disse:
    02/12/2017 às 16:40

    Habilidade e chato o cara é, agora tem que saber se ele sabe faze gol, bom finalizador, ele tem 11 gols em 17 jogos, trazer jogador que não sabe finalizar, será mais um no elenco.

    Reply
  • Thiago Adriano disse:
    02/12/2017 às 18:11

    Impressão minha, ou o site nao esta atualizando as noticias ???? Na pagina inicial so esta aparecendo noticias de ontem.

    Reply
    • Alvaro Pedrp disse:
      02/12/2017 às 20:17

      vdd

      Reply
  • Gustavo Leite disse:
    02/12/2017 às 18:57

    Eu dava o Berrio como moeda de troca, logicamente após o colombiano do Flamengo recuperado.

    Reply
  • josuejpa2007 disse:
    03/12/2017 às 04:03

    Nao faz sentido ter dois jogadores com caracteristicas parecidas, se trouxessem o Shara, teria que trocar pelo berrio, pra eles tb nao seria mal negócio, mas acho o shara mais habilidoso e rapido, seria util para o flamengo, ele lembra o edilson capetinha, so que mais rapido.

    Reply
  • VH VH disse:
    09/12/2017 às 14:15

    O Chará com certeza seria excelente para o Fla. Jogador estilo Edilson, meio campista e atacante que coloca fogo no jogo e cria várias oportunidades para os demais atacantes. Tambémé novo, mais útil que Berrio com certeza, 100 mil vezes melhor q o horrivel Gabriel.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo prepara proposta astronômica por Thiago Almada, diz jornalista

3

Quanto o Flamengo vai receber pela venda de João Gomes ao Aston Villa? Checamos!

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

43 28

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

14 5
Brasileirão

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

4 5

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

14 3
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

12 14

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

    Mais uma varada da diretoria. Se não bastasse a venda do IAGO para o Orlando City, por 7,3 milhões de…

  2. SempreFla em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    Não querem construir estádio, depois ficam de choradeira quando requisitam o Maracanã, como no caso da Copa Mundial Feminina.

  3. Celo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Ele fala com orgulho de não ter Jogando no Flamengo, e nós flamenguistas, teríamos um desgosto profundo se este jogador…

  4. sampietro em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Não fez falta nenhuma, aliás quem é este cara, ninguém conhece.

  5. sampietro em Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

    Argentina e Paraguai , muita raça , os jogadores dão o sangue pelo seu País. Bem diferente da amarelinha que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo