Flamengo, Real e Vinicius Jr. vão se reunir para definir o futuro do atacante em julho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já começa a planejar o elenco que terá à disposição em 2018. Um dos destaques nesta temporada, a joia Vinicius Jr., é dúvida. Já se sabe que nos primeiros seis meses ele ficará no Flamengo, mas no meio do ano o clube e o jogador vão se reunir com o Real Madrid para definir o futuro do atacante. A informação é do jornal Extra.

No acerto entre as partes que aconteceu assim que Vinicius Jr. foi vendido, o jogador ficaria até meados de 2019 no Flamengo, mas segundo o jornal, o Real Madrid já acha que Vinicius está pronto e quer contar com o meia em 2018, assim que ele completar 18 anos.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na reunião que acontecerá entre as equipes, será decidido em qual clube Vinicius vai jogar no restante da temporada de 2018. Vale lembrar que, se ele for para o Real Madrid, chegará no início da temporada europeia, podendo assim buscar espaço na equipe merengue.

Vinicius foi vendido por R$ 164 milhões em maio deste ano e é tratado como o “novo Neymar” pelos dirigentes do Real Madrid.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele está pronto sim, mas não dão sequencia para ele. só entra na fogueira, com o time todo desorganizado. Assim, nem Zico rendeu, se é que alguém se lembra de certas figuras jogando ao lado dele, como o Alcindo. Certa vez o galo deu um passe açucarado para esse ex-jogador, era só tocar e o que aconteceu? nem no gol a bola foi. Muito se falou em anos atrás que a base do Flamengo não era boa. Será? ou é a falta de condições para que os garotos se firmem? O Paquetá foi preterido o ano inteiro, só agora pode demonstrar que tem potencial. VJ é bom, mas precisa de sequencia.

    • Corrigindo, quando disse o Zico não rendeu, quero dizer que a equipe não rendeu e o próprio jogador em um ambiente ruim não consegue render completamente.

  • Mídia e torcida covardes, antes da final o moleque era monstro, depois, não presta mais. Isso é bom pra ele aprender que os mesmos que elogiam hoje são os mesmos que jogarão pedra amanhã.

  • vejo muitos conhecedores de futebol e videntes, falando que esse garoto de 17 anos, vai ser um zé ninguem, um pereba…peço para que analisem o barco que jogou muito contra nos, ele não é melhor que o vinicius jr, porem rende mais, pq joga em um time organizado, com o tecnico desde o inicio montando um projeto, time ajustado de acordo com os adversarios, mulek joga sem o peso de ter que ser o salvador, ou apagar os erros de um diretoria fraca em assuntos de futebol, o mulek não pode jogar sempre, pq o real madrid não permite, ele pode não se tornar um genio, mas tb pode ser, vais er trabalhado la, numa estrutura surreal, não nessa varzea que temos aqui, e uma torcida que queima varios jogadores da base. lembro varios jogadores, falaram que marcelinho carioca nao seria nada, que dijalminha seria mais um, so são valorizados e conseguem jogar o melhor futebol fora do flamengo… tomara que ele seja um craque la no real, e que todos que falam mal, queimem a lingua !! boa sorte mulek

  • Esse moleque tbm é cheio de papagaiada, se acha o novo pelé, mas até agora mostrou futebol de negueba.
    Erra tudo que tenta, tem que se dedicar mais, eu não sei se esses caras não treinam direito ou são perebas mesmo.

  • Levem logo esse despacho de encruzilhada,pelo amor de Deus. A melhor venda de todos os tempos,o popular “gato por lebre”…

  • Esses dirigentes pensam que me engana, tão louco pra entregar o Vinícius Jr pra colocar a mão no restante do dinheiro, e fica com o papinho de que é o Real Madrid que está pressionando.
    O acordo é muito simples, Vinícius Jr só tem a obrigatoriedade de ir para o Real em JULHO de 2019, antes disso nada feito.

    • vc tem em mãos o contrato ? Compartilhe com nós para lermos !!!

      • Nota oficial do clube não serve espertão?

  • Se VJ ainda não está pronto pra jogar ao lado de Diego, Éverton Ribeiro e aGuerrero, mostrando as vezes nervosismo e tensão, quanto mais ao lado de Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale ..

    • o garoto entra sempre pra resolver, ai por causa do pouco tempo em campo ele se ve pressionado a tentar resolver, toda jogada dele é ousada, ele não escolhe as jogadas, se fosse titular já seria melhor, porque já está mais maduro, pode dar um brilho que falta nesse time, porque qualidade tem de sobra.

      • Infinitamente melhor que o Everton Cardoso ele já é, este, apesar de ser raçudo, é muito burro e emperra muitas jogadas do fla. VJ merece mais chances, com certeza.

        • Ja era pra estar decidindo jogos pra nós.

          • Exatamente.
            Com o Paquetá foi a mesma coisa.
            Se VJR for escalado cinco vezes seguidas como titular vira outro jogador.
            Mas o atual Flamengo é time de Márcios Araújos e Parás.
            SRN

            • Entrando de titular ele vai ter mais tranquilidade pra jogar, pega uma toca de lado, depois ja tenta um passe mais ousado, ai ja ganha confianca e tal, ai ja comeca a ir prs cima e criar problemas, tem q dar rodagem pra ele né.

    • é um moleque de 17 têm que entrar e decidir mesmo, até porque ele é o novo neymar

      • O barco do time argentino mostrou como se joga com 18 anos, com 19, com 20, com 21 etc… etc… Quem joga, joga com qualquer idade. Jogou lá na argentina e jogou uma barbaridade aqui.

        • deixa de ser mané ele é titular a muito tempo, vem jogando junto, acompanhe o futebol argentino que esta sem dinheiro para grandes negócios e verá que todos os times têm pelo menos três jogadores da base ou com idade de 20 anos em seus times, ganham ritmo de jogo sequencia tudo isso é importante, e não um jogador que é apenas preparado para jogar 40 minutos, sem contar que o Barco não joga na mesma função, é um meia atacante, joga solto sem precisar de recomposição como o Vinícius no flamengo

          • ”O mané 2”, pior cego é aquele que não quer enxergar. E quem pega ritmo é escola de samba. Independiente de posição ou não onde cada um joga a diferença é gritante.

            • VÁ TOMAR MINGAU

Comentários não são permitidos.