“Fred no Flamengo! Uma boa? Acho que não”

Compartilhe com os amigos

Segundo todo noticiário esportivo, Fred está muito perto do Flamengo. A maior parte da torcida defende sua contratação. Junto com Fred, vem um pacote que pode vir a prejudicar a equipe. Seus números atuais não mostram como foi realmente a sua temporada e alem de tudo, é um jogador caro. Assista ao vídeo e veja porque não contrataria Fred.


Veja mais:

Reprodução: Blog Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A questão não é se o Fred é bom negócio e sim qual a opção alternativa!
    Quem critica tem alguma sugestão melhor e viável?

  • R$1milhão nenhum jogador aqui no Brasil merece. O teto deveria ser de no máximo 500 mil.

  • OS VERDADEIROS FALSOS RUBRO-NEGROS SÃO ESSES MODINHAS QUE DEFENDEM GUERRERO,O “HOMEM-GOL” QUE NÃO FAZ GOL HAHAHA

  • Por temporada o Fred faz mais gols do que o Guerrero fez em toda sua carreira kk

  • A torcida do Flamengo é muito bipolar mesmo. Quando tínhamos o Gerrero, muitos torcedores o criticavam porque ele não fazia tantos gols. Aí eu dizia da faltam bons camisas 9 no país e perguntava se teria algum melhor que o Guerrero e as respostas eram quase todas “Fred!!”. Agora que tem a possibilidade de vir, não serve mais.

    • moço to te falando nossa torcida é doida, por isso as vezes fico a favor da diretoria, que faz muita merda mas qualquer jogador que for contratar ou contrata é ruim nunca a torcida acha bom o jogador não entendo isso cara.

  • Primeiro ponto, os argumentos todos deles podem ser rebatidos.
    Rejuvenescer a equipe: num setor que o atual tem 19 anos, e o reserva tem 17, qual seria o sentido de trazer um outro jovem? ” Ah mas podemos trazer um cara experiente e que não seja veterano, com seus 27/28 anos” isso é verdade, mas pra isso seria necessário dinheiro alto, o Flamengo tem?
    Declínio técnico: Sim, o Fred enfrenta um declínio técnico, mas qual jogador na América do Sul é eficiente como Fred e tem um jogo moderno? Teríamos dinheiro pra ir buscar?

    • Concordo com você, e olha que o declínio do Fred foram 30 gols esse ano, e o nosso 9 ultrapassou a marca dos 20 apenas, lembrando que esse ano foi o melhor ano do Guerrero em gols.

      • O jogador brasileiro que fez mais gols esse ano foi o Jajá que já passou até pelo Flamengo e hoje joga na Tailândia, fez 39 gols, jogando na Tailândia, Jonas do Benfica que também já tem uma certa idade fez 31 gols. não vejo problema a idade do Fred até por conta do estilo de jogo dele.

    • A torcida tem que entender que jogador com seus 28 anos em média , artilheiro custa caro a compra dos seus direitos econômicos . Muitos citaram o Pratto como opção , primeiro que o mesmo nem é tão artilheiro e segundo que o o SP tem oferta de 10 milhões de dólares do River Plate . Iremos cobrir ? É só um exemplo . Jogador na flor da idade e artilheiro custa caro sua aquisição .A torcida entendeu agora porque o Fred e mais viável ?

      • Pra trazer um centroavante jovem e matador tem que ter bala na agulha, Palmeiras em 2017 trouxe o rei das Américas, e ainda assim não conseguiu se adaptar rapidamente

        • Poise , você é um dos poucos lúcidos aqui . Chegaremos em um bom patamar em 2020 . Até lá ficamos na realidade . E na realidade o Fred e uma boa alternativa . Contrato de 2 anos , em 2020 podemos brigar com outros times por jovens goleadores .

          • Eu queria mais, um trabalho mais apurado de captação de talentos, jogadores com custo benefício melhores, mas nós temos no comando da pasta gente como EBM, Luz e Caetano… Não veremos eles encontrarem bons jogadores no mercado, eles não sabem! Trauco foi uma indicação do Guerrero e que eles já querem vender.
            2019 eu espero uma equipe mais preparada a frente do futebol, troca de diretor, um departamento de inteligência que realmente , Luz e EBM bem longe do clube.

            • O problema é que o Fla já estourou a cota de paciência da torcida, não dá pra apostar mais, não dá mais pra trazer um “jovem talento” como o Mugni e esperar ele virar craque… o Fla precisa ser campeão amanhã!

              • Arthur, essa diretoria não tem capacidade de captar e preparar um jovem talento, eles não criam as condições necessárias.
                Mancuello não vingará no Flamengo e a diretoria tem sua parcela de culpa nisso.
                Cuellar não iria vingar no Flamengo, vingou por acaso, Roger rejeitou a proposta do Fla e Rueda era segunda opção na cabeça deles, sem Rueda o Cuellar estaria no Vitória hoje.
                Procuram jogadores cascudos pra barrar jogadores promissores, Ronaldo não teve um apoio da diretoria, ninguém tem.

              • Ontem!

  • ” Um raio (Juan) não cai duas vezes no mesmo lugar “. Acho um grande desperdício pagar um salário altíssimo para um ex-jogador em atividade, cuja o desempenho será uma ENORME interrogação.

    • Vamos pagar 800 mil só em conserto do maracanã que a torcida fez de estrago…. Pagamos absurdos para jogadores ruins e 1 milhão para um cetro avante que o seu record de gols é menor do que a quantidade de gols do Fred nesse ano, isso que eu acho desperdício. Mas respeito sua opinião.

    • Na verdade um raio já caiu duas vezes no mesmo lugar. O primeiro raio foi o “velho” e “ultrapassado” Pet de 2009.

  • Ainda sim é uma boa contratação, na posição dele fazendo a quantidade de gols que ele faz são poucos, e o Fred não foi o resultado ruim do Atlético MG, todo o time estava mal e mesmo assim ele conseguiu fazer 30 gols no ano, no número 9 fez um pouco mais de 20 se arrastando e a torcida idolatrava, vá entender.

    • Corrigindo “Nosso número 9 Guerrero “

  • Qualquer pessoa, sendo racional, chega a essa conclusão.

    Infelizmente o futebol do Flamengo ainda é o mesmo dos anos negros do clube. Só muda que fazendo essas contratações ruins, ainda, o clube não quebra.

Comentários não são permitidos.