Futuro de Guerrero no Flamengo será definido nos próximos dias

Compartilhe com os amigos

Suspenso por doping, Paolo Guerrero está proibido de jogar futebol por um ano. A esperança do jogador é o recurso, que ainda não tem data marcada para ser julgado. Segundo o jornal Extra, por causa dessa dúvida sobre o futuro de Guerrero, o Flamengo vai avaliar se suspende ou rescinde com ele nos próximos dias.

O clube e os representante do jogador se reuniram nesta segunda-feira para definir os próximos passos do vínculo. Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto de 2018, portanto, a punição imposta pela Fifa atravessa o vínculo o camisa 9 com o rubro-negro.

Segundo o Extra, caso o recurso não seja aceito, Guerrero teria o contrato rescindido sem custos. Enquanto ele não for julgado, teria o vínculo com o clube suspenso. Se ele for absolvido ou tiver a pena reduzida, deve renovar com o Flamengo e voltar a receber salários.

Por fim, o jornal diz que o departamento jurídico do clube se prepara para entrar com uma ação contra a Federação Peruana para que ela pague pelos vencimentos de Guerrero enquanto ele esteve fora por conta de doping.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que rescindir o contrato desse enganador de qualquer jeito,independente do tipo de punição que ele receba,não consigo entender essa fixação em um atacante comum e que só sabe fazer a função de pivô,é brincadeira!

  • Alguns ignorantes vem aqui escrever sem nenhum conhecimento de causa…o Guerrero eh funcionário do Flamengo…ele foi condenado a um ano mas tem direito a recurso, so após este recurso julgado o Flamengo poderia rescindir o contrato…esta reunião certamente serah para selar um acordo de suspensão do contrato enquanto não vier o julgamento…quanto a acao contra a federação peruana, o Flamengo certamente entrara nesta briga….

  • Gente, pra quê essa fixação é renovar com um jogador absolutamente comum, diria fraco até, de valores absurdos, já em estágio descendente, que vive do oba oba da imprensa, e cujo custo benefício deve ser o pior do planeta?

  • Pra mim o Flamengo não tem que entrar com recurso contra ninguém, apenas faça valer o contrato, ou suspenda os pagamentos até ele resolver o seu problema, conseguindo ou não, o que ele deixar de receber, ele que cobre da federação de futebol do seu país responsável pelo caso. É admiração profissional ou casa de caridade para jogador milionário?

  • Vão renovar com ele pelo mesmo 1 milhão.

  • Questão jurídica complicada e que tem que ser levada com calma. Por muito menos o imbecil do Edmundo Santos Silva demitiu o Romário no vestiário e tivemos uma causa de 40 milhões na justiça. Se agir agora como alguns torcedores querem vai acontecer isso de novo

    • Imagina como os fanboyzinhos do Guerrero vão ficar se acontecer uma coisa dessa?? Kkk

      • Imagina como os críticos do Guerrero vão ficar se não acontecer nada daquilo pelo que estão torcendo para que aconteça? &;-D

        • Imagina como você vai ficar,se não acontecer nada daquilo que você está torcendo que aconteça? &;D

    • Concordo mas, o Flamengo não pode continuar pagando o salário do jogador, e nessa história o Flamengo é o único que está perdendo financeiramente.

  • Que mané renovar e advogado kct. Tem que rescindir logo com esse cone e mandar ele pro quinto dos inferno

  • Essa é a hora de derrubar o salário dele e renovar com ele….e passar a receber quando voltar a jogar, com o Flamengo dando apoio com advogados,CT e etc…

    • Exatamente!

Comentários não são permitidos.