GE: “Bastidores da confusão: Independiente dorme na Barra, e PM autua 49 em Copa”

Compartilhe com os amigos

Apesar da confusão da torcida do Flamengo durante a madrugada em Copacabana, os jogadores do Independiente tiveram uma noite de sono (um pouco) menos conturbada. Segundo seguranças do clube, os argentinos permaneceram na Barra da Tijuca, palco de outro tumulto, mais cedo, na noite desta terça-feira. Há relatos, no entanto, de foguetórios durante toda a madrugada no hotel na Zona Oeste.

Com informação de que a delegação do Independiente teria se mudado para um hotel em Copacabana, cerca de 2 mil rubro-negros seguiram para a Zona Sul. No local, muita confusão e conflito com a polícia durante a madrugada. A delegação argentina, no entanto, permaneceu na Barra da Tijuca.

Confusão em Copa

O caso está sendo investigado pela 12ª DP de Copacabana. Segundo informações, cerca de 2 mil torcedores do Flamengo se concentraram na Av. Atlântica, durante a madrugada, em busca de jogadores e torcedores argentinos. A multidão se espalhou pelo bairro causando desordem. Fogos de artifício foram lançados contra edificações ao longo da via e contra guarnições de policiais militares.

Resultado de imagem para flamengo hotel independiente

O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade e resistência. Foram autuadas 49 pessoas, sendo 4 delas menores de idade. Além disso, pedras e 25 morteiros foram apreendidos.

Manhã movimentada

Na manhã desta quarta-feira, a movimentação é de torcedores argentinos no hotel em que o Independiente está hospedado na Barra da Tijuca. Muitos ainda em busca de ingressos.

A maioria está concentrada do lado de fora. Animados, cantam músicas de apoio. Há um carro da Polícia Militar no local, mas nenhum tumulto foi registrado nesta quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acompanhei pelo canal do Primos RN o Réveillon em frente ao hotel na Barra. O cara estava ao vivo. Quando a bateria do celular dele acabou, por volta das 04h30, ainda tinham muitos fogos explodindo no céu.
    Que se fodam esses vermes racistas.

  • Final contra o Cruzeiro: Mascote recebe o outro no aeroporto, torcidas se elogiando, e a torcida arco-íris falando mal da PAZ.

    Final contra o Independiente: Insulto racistas dos caras, violência contra os torcedores no estádio, jornalistas brasileiros sendo esculachados, etc.; e a torcida do Flamengo retribuindo a hospitalidade dos caras aqui e a torcida arco-íris falando mal da ALGAZARRA.

    Vamos combinar, o problema não é a Paz ou Algazarra que a nossa torcida está fazendo e sim o fato do Flamengo estar em uma final e poder se sagrar campeão. Isso incomoda, causa uma raiva e inveja grande na torcida arco-íris(torcedores, jornalistas, etc.) o que eles querem é procurar qualquer coisa para falar mal da gente.

    SRN #IssoÉFlamengo #VaiPraCimaDelesMengo #SeremosCampeões

  • Tava na cara que a estorinha de mudança da delegação era só pra despistar. Até imprensa noticiou…

  • E tá errado? A torcida está dando a tônica de como o time do Flamengo deve entrar na partida de logo mais.

  • Wellcome to the jungle!
    SRN

  • O que foi feito ontem lá não foi manifestação, foi loucura e baderna.
    Estava lá, mas quando começaram a soltar fogos na direção na polícia eu meti o pé. Tá maluco ?

    Só a torcida do Flamengo mesmo que acha que vão deixar fazer quebra quebra na ZONA SUL.

    • Oh imundice, ja deu ne? Tu vive mais no site do Flamengo do que em qualquer outro lugar. Assuma logo que você tem vontade de torcer pro Flamengo, mas tem medo do seu pai sofredor, que te banca.

  • Eu odeio argentino, essas pragas gostam de chamar brasileiros de macacos mas não saem daqui, esse governo brasileiro de merda ao invés de massacrar nosso povo deveria dificultar a vinda desses gringos pra cá.

  • Bem vindos ao Planeta dos Macacos!

  • NA MESMA MOEDA!!!

Comentários não são permitidos.