Guerrero joga futevôlei com o ex-jogador Alex Dias na Barra da Tijuca

Compartilhe com os amigos

Suspenso pela Fifa por conta de doping, Guerrero arrumou um outro jeito de permanecer jogando uma bolinha. O atacante disputou uma partida de futevôlei ao lado de Alex Dias, ex-atacante, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

Alex Dias publicou um vídeo em seu Instagram desafiando outros craques do futevôlei: Djalminha e Amoroso. Em outra postagem, ele mostra o entrosamento com o atacante do Flamengo em uma disputa com os amigos.

Guerrero conseguiu reduzir sua pena para seis meses, mas ainda batalha para absolvição ou uma redução maior. Ele deve ter seu contrato renovado com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivermos sorte o Flamengo ganha um título em 2018, o Ferjão!

  • A pergunta que não quer calar, a federação peruana vai arcar com algum gosto que o flamengo está tendo com o Guerrero? Não acho ele horroroso, mas levando em conta que este jogador ganha 1milhao por mês, é no mínimo incabível tal quantia pelo que produz em campo. Talvez ele renda melhor se o flamengo contratar um segundo atacante que seja goleador e rápido, no estilo Diego Tardeli, Alexandre Pato (não estou dizendo que estes 2 sejam os recomendados) mas me refiro a estilo de jogo! Guerrero para ser solução de gols como unico pivô solitário la na frente não serve. O que me deixa mais intrigado é que em jogo decisivo este cara n faz gol, nunca marcou gol no Vasco e n me recordo de ter feito algum outro gol decisivo!.. Mas enfim, segue a novela e seguem os gastos!!!

  • Ta contente né pivozão 900 mil entrando na conta sem fazer nada só curtindo a praia

  • Joga muito o Guerrero!!!,O melhor centro avante das Américas.

  • Não sabia que existia pivô no futevôlei.

  • Podia simplesmente vazar do mengão. Não deu retorno nenhum ao Fla e não será agora que vai dar.

  • Se n fosse o site de fofoca do Flamengo , eu nunca ia saber

  • Malandro é malandro, mané é mané. Tomar volta de Peruano é dureza.. diretoria frouxa!

Comentários não são permitidos.