Guerrero pode jogar apenas uma partida da fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (20), a Fifa determinou a redução de pena do atacante Paolo Guerrero para seis meses, dando nova esperança aos rubro-negros que desejam ver o atleta voltar a campo pelo Flamengo. A punição anterior era de um ano, período que ultrapassava o tempo de contrato do atleta com o Mais Querido.

Mesmo com a punição diminuída, o camisa 9 ainda desfalca o Fla em partidas importantes do primeiro semestre. De acordo com o calendário de jogos da Copa Libertadores, o atleta só fica disponível na última rodada da fase de grupos da competição.

Para ter um centroavante de peso na competição, o Fla negocia com Fred. O jogador que está no Atlético-MG tem bases salariais e tempo de contrato acertado com o Mengão, no entanto, o Galo faz jogo duro para liberar seu artilheiro.

O sorteio dos grupos da Libertadores tem início às 21h desta quarta-feira (20). Você pode acompanhar tudo na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai esperar o Guerrero? Grande chance de mais um ano sem passar da fase de grupos

  • Pelo amor de Deus #FredNão

  • Mamando no Flamengo eternamente…

  • Fred + Guerrero = Ataque de Respeito….. Uns 5 anos atrás.

    2 milhões de reais e dificilmente os dois vão estar juntos em campo. Melhor pagar 50 mil pro Adriano e 5 milhões pro Ibra.

    • Kkkkkk 5 milhões para o Ibra? Com esses 5 milhões por mês dava para investir em meio time de qualidade.

  • O que tinha de dar pro guerreiro já deu

  • Eu rescindiria. Chega disso, o cara nunca tá presente. Chega.

    Que seja Fred, Henrique Dourado, Calleri, Hernane, na boa, nem estou mais me importando. O que não pode mais acontecer é o Flamengo sofrendo porque o Guerrero nunca está disponível quando precisamos.

    Precisamos de alguém que chegue em Janeiro, treine com o time e esteja pronto para jogar. Ponto.

    Eu traria o Fred, levando em conta todos os fatores.

    • Pois é… quando não é por uma coisa é por outra…. mais ele vive deixando o Fla na mão… e aposto que nao e descontado um centavo do salario dele. já chega mesmo dessa merda!!!

  • O que adianta? Ele vai perder quase que o primeiro semestre inteiro, e depois tem Copa do Mundo… ou seja, pouco produzirá pro Flamengo. Acho que o Flamengo TEM que procurar um outro atacante mais “cascudo”, contando que não seja o Fred Cone!!!

  • O importante é que ele jogue bem a copa pra poder ser vendido.

    • Com 34 anos é bem complicado encontrar alguém que o queira para a compra, e ainda por cima ganhando o maior salário de um jogador de futebol da América do sul. Esse Custo X Beneficio tá difícil de ser entendido no Flamengo.

Comentários não são permitidos.