Hernane fala sobre o Fla atual e exalta time campeão da Copa do Brasil em 2013

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem mudando de patamar desde 2013. A direção mantém os salários em dia, paga as dívidas e criou uma estrutura sólida, com um CT reformado e receita suficiente para contratar estrelas como Diego, Guerrero e Éverton Ribeiro. Porém, o retorno em títulos de expressão não aconteceu, com exceção de 2013, quando conquistou a Copa do Brasil, isso com pouco investimento. E a principal peça daquela campanha falou sobre os dois momentos.

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o atacante Hernane Brocador analisou a situação atual do Flamengo. Segundo ele, apesar do investimento em bons nomes, o time atual ainda não respondeu em campo toda a expectativa criada. O jogador exaltou a equipe que ganhou a Copa do Brasil em 2013. Segundo ele, apesar de não ter a mesma qualidade que o atual Fla, o grupo da época não deixava a desejar no quesito raça.

Eu acho que o Flamengo de hoje ainda não encaixou. Fez excelentes contratações, mas infelizmente os resultados não vieram. Aquele Flamengo de 2013 não tinha o time que tem hoje, mas não faltava vontade. Porque quando não dava na raça, ia carrinho, na na vontade, na luta“, afirmou Brocador.

Em 2013 pelo Flamengo, Hernane fez 36 gols, sendo artilheiro do Carioca e da Copa do Brasil, além de ter sido vice do Brasileirão. Foi o atleta que mais fez gols no Brasil em 2013.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nos deu um titulo nacional, o super pivô de salário astronômico até agora só carioca…

  • Ultima vez que tivemos um artilheiro no ano e em vários campeonatos. Grosso, mas goleador.
    O time de 2013 jogou melhor que esse atual.

  • Brocador jogou muito. Sabia se posicionar na área! Goleador nato! Raçudo!

  • Assim como o Furalha teve seus 15 minutos de fama ai….
    Voltou a ser ruim denovo kkkkkk

  • Ta puxando saco ja que está mas velho e sabe que no Fla e um asilo..rs

  • Fez gol até de canela

    • Ainda bem que fez, Brocador era eficiente e bem diferente do pivô de um milhão

  • Flamengo tentou traze-lo de volta mas preferiu ficar na terra do acarajé…

    Como pode?

    • Ele iria voltar para o Flamengo mais se isso acontecesse o fla perderia o dinheiro que vendeu ele mesmo para as arábia então a diretoria preferiu tentar receber coisa que até hoje não aconteceu o dinheiro. Agora se fosse o Flamengo devendo alguém não é grêmio (Rodrigo Mendes ) até hoje não pagaram todos falariam na imprensa.

Comentários não são permitidos.