Herói de último título internacional do Fla aposta em joia da base para decisão

Compartilhe com os amigos

A torcida rubro-negra já está no clima para o jogo da noite desta quarta (12), contra o Independiente-ARG. Caso o Mengão triunfe, voltará a ser campeão de um título internacional após 18 anos, sendo que, o último foi a Mercosul de 1999, competição que teve o atacante Lê como herói e autor do gol da final contra o Palmeiras.

Atualmente aposentado, o jogador falou ao Extra sobre sua expectativa para o duelo contra a equipe argentina, afirmando que o garoto Vinicius Jr. deve fazer a diferença para o Mais Querido.

“Vinicius Júnior é um garoto muito bom. Ele está subindo agora, tem 17 anos, mas muita personalidade. Eu acredito muito que ele possa dar ao Flamengo a alegria que eu dei na Mercosul.”, disse Lê.

Resultado de imagem para Lê flamengo mercosul 1999
Lê, ex-atacante do Fla

O ex-jogador também falou sobre outro atleta do elenco rubro-negro: Juan. Afirmando que o camisa 4 deve levantar a taça em caso de título, apesar de Réver ser o responsável pela faixa de capitão.

“Ele tem que ser o capitão e levantar a taça para mim. Sei que o Réver é quem tem jogado com a faixa, mas o Juan merece, por tudo que ele já fez no clube. Tomara que ele não pare este ano. A história dele é maravilhosa”.

O jogo que decidirá o vencedor da Copa Sul-Americana está marcado para as 21h45, no Maracanã. O Flamengo está atrás no placar, pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1, porém, isso não abala a confiança da torcida, que comparecerá em massa para empurrar o time em busca do resultado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostava dessa camisa da Nike.

Comentários não são permitidos.