Notícias

Herói de último título internacional do Fla aposta em joia da base para decisão

Compartilhe

A torcida rubro-negra já está no clima para o jogo da noite desta quarta (12), contra o Independiente-ARG. Caso o Mengão triunfe, voltará a ser campeão de um título internacional após 18 anos, sendo que, o último foi a Mercosul de 1999, competição que teve o atacante Lê como herói e autor do gol da final contra o Palmeiras.

Atualmente aposentado, o jogador falou ao Extra sobre sua expectativa para o duelo contra a equipe argentina, afirmando que o garoto Vinicius Jr. deve fazer a diferença para o Mais Querido.

“Vinicius Júnior é um garoto muito bom. Ele está subindo agora, tem 17 anos, mas muita personalidade. Eu acredito muito que ele possa dar ao Flamengo a alegria que eu dei na Mercosul.”, disse Lê.

Lê, ex-atacante do Fla

O ex-jogador também falou sobre outro atleta do elenco rubro-negro: Juan. Afirmando que o camisa 4 deve levantar a taça em caso de título, apesar de Réver ser o responsável pela faixa de capitão.

“Ele tem que ser o capitão e levantar a taça para mim. Sei que o Réver é quem tem jogado com a faixa, mas o Juan merece, por tudo que ele já fez no clube. Tomara que ele não pare este ano. A história dele é maravilhosa”.

O jogo que decidirá o vencedor da Copa Sul-Americana está marcado para as 21h45, no Maracanã. O Flamengo está atrás no placar, pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1, porém, isso não abala a confiança da torcida, que comparecerá em massa para empurrar o time em busca do resultado.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026